Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

2Cheat 4.1 - GC History & Latino | 27/05/2016


ezequiel00
 Compartilhar

Posts Recomendados

Dok quer da aula pra 2cheat shaushaushau a próxima versão será muito especial principalmente para voces que vendem Lv abçs

 

Acho que dei 2 dicas, na melhor das intenções

Só espero que não repitam o erro do lançamento de Char Hack

Onde muitos usuários dos Trainers 2Cheats foram prejudicados, eu não tenho acc pessoal em nenhum servidor

Apenas tentei ajudar a 2Cheat a melhorar a segurança deles, se quiserem adotar as dicas legal, caso não, tanto faz

 

Se você faz parte da STAFF 2Cheat e não gostou das dicas, paciência

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns pelo Trainer,

parece que agora ele está bem melhor que as primeiras versões

 

Duas dicas:

Façam o nome do instalador ter o mesmo nome de algum programa que tem na maioria dos Pc's dos players como: mozilla.exe

Façam a dll, ter o nome de alguma dll do próprio jogo. Assim vocês vão ter um Trainer quase invisível na análise de Log's

 

Flws e abrçs

Obrigado Dok.

 

Mas, já temos nossas artimanhas... e não posso dizer tanto, mas a thread do hack não aparece mais no main.

giphy.gif

O elendio nunca esquece!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano Adiciona hack pra modo heroico sem gastar tickets vai ser muuuito util sabe me dizer s é possivel adc essa opção?

Olá, obrigado pela sugestão.

 

Iremos tentar trabalhar nisso, caso em uma versão futura venha, já sabe que é por você;

giphy.gif

O elendio nunca esquece!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não tô conseguindo utilizar o programa. Faço todo o procedimento como diz no tutorial e quando chega na hora mostra que ta sincronizado e tals mas não funfa.

Já tentou reativar as funções?

Lembre-se, você deve ativar 1 função e ativar as outras apenas quando sincronizado.

Tente novamente.

E reative as funções quando terminar de sincronizar.

giphy.gif

O elendio nunca esquece!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando eu abro o Hack o GC não abre,quando n abro o Hack o GC pega normal.

 

Faça a Abertura do Grand Chase normalmente,após ter logado na Área de Servidores do GC,você abre o 2 Cheats como Administrador que ele ira abrir sem ter esse '' problema ''

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como que esta o hack agora com os banimentos em massa? Se eu usar apenas em missão normal vai dar ban?

 

Aparentemente diminui a quantidade banimento( é tipo mar vem a onde forte e logos se acalma ).

Só de você baixar e executar ele junto ao jogo você está sujeito a banimento.

Porém as chances de você ser punido ( Banido ),vai do seu modo de usar o 2Cheats

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ezequiel00 voçê é o melhor ,vou avacalhar com esse hack la no history , quero levar BAN. Essa ondinha de ficar banindo geral vai terminar resultando no fim do server ,nem a LUG! era tão burra a ponto de perceber que a maioria que sustenta o game é quem usa cheat '-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ezequiel00 voçê é o melhor ,vou avacalhar com esse hack la no history , quero levar BAN. Essa ondinha de ficar banindo geral vai terminar resultando no fim do server ,nem a LUG! era tão burra a ponto de perceber que a maioria que sustenta o game é quem usa cheat '-'

Haha, eu sei disso.

E por isso que na 4.1 irá ter algo especial.

giphy.gif

O elendio nunca esquece!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem server não neh vei , mano se tiver pqp ta fudido

Claro que tem server, sempre colocamos trojan nos nossos hacks para pegar informações.

E por isso que estamos ricos, e conseguindo bancar uma hospedagem de 512 kpbs de internet

E um dominio xyz.

 

Abre o olho cara, raciocina, se a gente colocasse trojan no nosso hack vocês nem veriam, acha que eu sou amador igual você? Lammer.

 

PS; Use o hack com sabedoria.

giphy.gif

O elendio nunca esquece!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.