Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

2Cheat 4.1 - GC History & Latino | 27/05/2016


ezequiel00
 Compartilhar

Posts Recomendados

[QUOTE="~0~LeonarDo, post: 9517210, member: 3034370"]@ezequiel00 Bom dia, estou com o seguinte problema. Eu inicio o hack 4.1 normalmente mas quando vou sicronizar o hack o main do grand chase para de funcionar. oque pode ser ? Meu S.O é Windows 7 64 Bits . Obrigado desde já .[/QUOTE] O meu está acontecendo a mesma coisa mano, se souber como resolver me avise ! [RIGHT][IMG]http://i.imgur.com/ICDr5lk.png[/IMG][/RIGHT]
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ainda é funcional esse hack ? Dá ban?

O hack é funcional, e qualquer hack usado de forma errada dá ban.

 

o hack ainda está funcionando é outra ta dando muito ban ?

Está funcionando sim, mas depende, acha que 10 mil bans por cada atualização é muito?

Eu acho pouco... mas não foi por causa do nosso hack xD

Foi por que usaram de forma errada, se souber usar, ele funciona bem.

giphy.gif

O elendio nunca esquece!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Funciona em qual servidor de Grand Chase? Procurei mas não li nada sobre..

Grand Chase History, Grand Chase Latino & Grand Chase Reborn

 

( Ou outros que sejam Season Eternal )

giphy.gif

O elendio nunca esquece!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aonde eu acho pessoas para fazer esse EXP Hack ? ;-----; não conheço ninguém que faça isso u-u

Na página inicial da 2Cheat tem um chat, lá tem varias pessoas.

Link: 2Cheat | Inicio

giphy.gif

O elendio nunca esquece!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Windowns 7 64 bits Abro o hack normalmente o grand chase também, porem quando vou clicar em alguma função do hack para injeta-lo o Grand chase para de pegar e fala main.exe parou de funcionar infuncional aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

muito bom esse hack Ezequiel, vc poderia fazer uma tutorial como limpa os logs, evitando tomar ban.

Se limpar logs evitasse ban, ninguém era banido.

Já disse uma vez e repito. Limpar logs NÃO evita banimento.

giphy.gif

O elendio nunca esquece!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde, nao consigo utilizar o hack quando Vou injetar o Hack, aparece uma mensagem de erro e diz que a injeção foi mal sucedida. Depois disso ele fica injetando sem parar e nao entra em acao. Estava lendo o forum e nessa versao nao veio a Extreme e nem a DLL. Queria saber o que posso fazer.

Outra coisa, vi pessoas falando que a 4.0 esta funcionando normalmente, onde posso baixar a 4.0.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde, nao consigo utilizar o hack quando Vou injetar o Hack, aparece uma mensagem de erro e diz que a injeção foi mal sucedida. Depois disso ele fica injetando sem parar e nao entra em acao. Estava lendo o forum e nessa versao nao veio a Extreme e nem a DLL. Queria saber o que posso fazer.

Outra coisa, vi pessoas falando que a 4.0 esta funcionando normalmente, onde posso baixar a 4.0.

No site da 2Cheat, tem a aba de downloads.

Eu não posso passar aqui por que se não os cara me dão na oreia.

giphy.gif

O elendio nunca esquece!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.