Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

2Cheat 4.1 - GC History & Latino | 27/05/2016


ezequiel00
 Compartilhar

Posts Recomendados

estou com erro data. files eu acho ''acho que escreve assim'' alguem sabe arrumar porfavor???

A solução desse erro está presente no proprio forum da GCH... não posso passar o link.

giphy.gif

O elendio nunca esquece!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A Versão Atual do Cheats é a citada por você mesmo a 4.1 com destaque na atualização a função EXP Hack

Nem consigo mais responder os cara do tópico, tu chega do nada kpsaoksa.

E olha, realmente é um destaque é tanto o EXP Hack... uma função unica, criada por nós da 2Cheat u-u

 

PS; Obrigado por responder noss amiguinho.

giphy.gif

O elendio nunca esquece!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A Versão Atual do Cheats é a citada por você mesmo a 4.1 com destaque na atualização a função EXP Hack

a entendi ai man aqui o stage hack ta bugado em vila dos bandidos e desfiladeiro de ra

 

Nem consigo mais responder os cara do tópico, tu chega do nada kpsaoksa.

E olha, realmente é um destaque é tanto o EXP Hack... uma função unica, criada por nós da 2Cheat u-u

 

PS; Obrigado por responder noss amiguinho.

man aqui o stage hack ta bugado em vila dos bandidos e desfiladeiro de ra

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara toda vez que seleciono qualquer hack ele da erro no main.exe , como proceder ?

Imagem > http://prnt.sc/b9f9kx < Ajuda ai :/

Já tentou baixar o hack novamente e reiniciar o computador? >.>

giphy.gif

O elendio nunca esquece!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já tentou baixar o hack novamente e reiniciar o computador? >.>

Ja , inclusive percebi que nao foi apenas comigo que esse erro aconteceu , instalei o gc ontem , ja deletei e baixei dnv e mesmo assim continua ! o Hack até abre junto com o GC mas quando eu clico em alguma função o Grand Chase fecha !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ja , inclusive percebi que nao foi apenas comigo que esse erro aconteceu , instalei o gc ontem , ja deletei e baixei dnv e mesmo assim continua ! o Hack até abre junto com o GC mas quando eu clico em alguma função o Grand Chase fecha !

 

Já fez o teste de executar sozinho o launcher do grand chase, e só na tela de servido executar o hack ?

 

OBSERVAÇÃO: Para sincronizar o hack com o jogo não é necessário que já ative alguma função na tela de servido. Deixei ele como se não estivesse e só em alguma missão você ativasse para fazer a sincronização

 

Cheats Testado e Funcionando normalmente

Semtitulod9476.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já fez o teste de executar sozinho o launcher do grand chase, e só na tela de servido executar o hack ?

Também ja tentei isso e o erro persiste , não sei o que é isso mas estou com um puta azar , desabilitei o AV , executei os 2 como Admin , tentei te tudo ja...e continua sem pegar , quando abro o GC normal ele funciona , sera que eles mudaram algum arquivo ? baixei o client ontem , pode ser que quem ja tenha o client a mais tempo não tenha sido patched ? seria essa uma teoria válida ? Ajudem ai :D

 

OBSERVAÇÃO: Para sincronizar o hack com o jogo não é necessário que já ative alguma função na tela de servido. Deixei ele como se não estivesse e só em alguma missão você ativasse para fazer a sincronização
Ja tentei isso também !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

NÃO ENTENDI COMO USA ESSE EXP HACK ALGUEM ME ENSINA OU EXPLICA ?

Voce entra na sala no moto batalha com um amigo , ao começar a pvp voce pede para ele lhe tirar 1 vida , logo quando voce nascer na vida 2 , quando ainda estiver invencivel (O Char ficar piscando) voce ativa o cheat , se voce continuar piscando funcionou , e não nao vao ficar vindo infinitos orbes pra voce nem vai aparecer na barra de xp , mas em torno de 30-45min vc ja ta 85 , se seu amigo também tiver com o trainer aberto é so fazer o mesmo procedimento...voce mata ele , ele ativa e os 2 ficam ganhando xp. Facil e pratico :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui não funciona, ele fica injetando pra sempre e não ativa a função.

 

Tente abrir apenas o launcher do jogo e já na tela de servido execute o Cheats e veja se resolve o problema

 

Não Ative nenhuma função para sincronizar quando estiver no servido apenas ja dentro da missão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa Noite.

Não consigo utilizar o Hack 4.1. Quando Vou injetar o Hack, ele não funciona. Aparece uma mensagem de erro e diz que a injeção foi mal sucedida( já tentei abri-lo de diversas maneiras e em diferentes momentos no jogo, inclusive mudar modos de compatibilidade). Após isso, ele fica na barra de status eternamente em Injetando mas nada muda. Nessa versão, são veio o Extreme Injector e nem a DLL. Meu antivirus esta desativado em todas as funções de scanner e mesmo assim, continuo com o erro. Re-instalei o C++ 2010, mas nem assim o erro foi arrumado.

Agradecendo desde já e no aguardo de uma posição.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa Noite.

Não consigo utilizar o Hack 4.1. Quando Vou injetar o Hack, ele não funciona. Aparece uma mensagem de erro e diz que a injeção foi mal sucedida( já tentei abri-lo de diversas maneiras e em diferentes momentos no jogo, inclusive mudar modos de compatibilidade). Após isso, ele fica na barra de status eternamente em Injetando mas nada muda. Nessa versão, são veio o Extreme Injector e nem a DLL. Meu antivirus esta desativado em todas as funções de scanner e mesmo assim, continuo com o erro. Re-instalei o C++ 2010, mas nem assim o erro foi arrumado.

Agradecendo desde já e no aguardo de uma posição.

 

Nas outra versões apresentava a mesma mensagem,ou apenas da 4.1 que está acontecendo ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa Noite.

Não consigo utilizar o Hack 4.1. Quando Vou injetar o Hack, ele não funciona. Aparece uma mensagem de erro e diz que a injeção foi mal sucedida( já tentei abri-lo de diversas maneiras e em diferentes momentos no jogo, inclusive mudar modos de compatibilidade). Após isso, ele fica na barra de status eternamente em Injetando mas nada muda. Nessa versão, são veio o Extreme Injector e nem a DLL. Meu antivirus esta desativado em todas as funções de scanner e mesmo assim, continuo com o erro. Re-instalei o C++ 2010, mas nem assim o erro foi arrumado.

Agradecendo desde já e no aguardo de uma posição.

A versão 4.1 também não pega aqui , então a solução foi usar a versão 4.0 mesmo ! apenas insista se você quiser mesmo usar aquela função de exp hack , porque o 4.0 atende todas as funções perfeitamente !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A versão 4.1 também não pega aqui , então a solução foi usar a versão 4.0 mesmo ! apenas insista se você quiser mesmo usar aquela função de exp hack , porque o 4.0 atende todas as funções perfeitamente !

Complicado que justamente esse EXP hack tinha chamado a atenção kkkkkkkk.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.