Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

O que fazer na WebCheats?


'Nathanzin~
 Compartilhar

Posts Recomendados

O que você faz diariamente na WebCheats ?

O que eu fazia:

  • - Participava de eventos.
  • - Ganhava Wcoins e posts.
  • - Queria ganhar posts para evoluir a plaquinha.
  • - Reportava pakr. para ganhar posts e ajudar o fórum.
  • - Postava alguns conteúdos porque o sistema do fórum era legal.
  • - Comprava avatares na fábrica com Wcoins.
  • - Usava avatares dahora 150x300.
  • - Passava pelos tópicos do bate-papo.
  • - Dava uma zoada com os amigos.

O que eu faço agora:

  • - Espero novos eventos.
  • - Dou uma olhada no bate-papo.
  • - Dou uma zoada com os amigos.

 

Acho que reduzi a média de 2/3horas para 20/40 minutos.

Tá me olhando porque? ( ͡° ͜ʖ ͡°)

C3ivWQ4.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Diariamente eu mantenho as mesmas coisas que fazia a duas semanas atrás.

Nesse exato momento estou gravando um vídeo para um projeto antigo que eu tinha ç.ç

 

 

'Lembre-se dessa regra

Guarde-a em seu coração:

Talento tem um limite

Trabalho duro, não."

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando eu participava diariamente do fórum, postava bons conteúdos e tem mais, ficava quase 10 horas só pra ver o quê tinha.

Nessa estrutura atual, sei lá não consigo sentir atração pelo fórum, mesmo que eu não esteja ativo recentemente, más deixo á levar muito essa mudança.

 

É alguma epidemia dos fóruns ?

...

...

...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cinco dos nove que você falou são consequência de apenas um: eventos. E se você participa do fórum só por causa de evento, você na verdade não faz muita coisa. Dos outros quatro, três você ainda faz e apenas um não porque não se acostumou com o sistema.

 

Eu, honestamente, gostei tanto que estou pensando em criar conteúdo novamente. É necessário sair dessa penumbra e preconceito com o novo sistema, pois ele é mais rápido e mais prático, postar conteúdo aqui é até melhor.

 

O fórum não é feito pela aparência, é feita pelos participantes. A "plaquinha" continua aí se a maior parte do seu tempo não era participando e sim sendo mecânico para receber posts e assim criar uma falsa evolução da sua imagem como membro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mudanças são difíceis, mas necessárias.

Sinceramente eu neguei muito quando descobri sobre o Xenforo. Mudanças "radicais" me deixam perdido.

É claro que todo mundo tinha um conforto melhor com o VB. Eu ainda acho o Xenforo meio frio...

Mas é tudo questão de adaptação.

Descobri que não vale a pena deixar o fórum só por causa dessa mudança.

Zq2E5uT.png

 

4DrsOnu.png

Quer me conhecer melhor? Clique aqui

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aiaiai...

 

Cara se não gostou da mudança é uma opinião sua.

 

Mas para de mimimi por isso por favor...

 

Posso expor minha opinião ou isso aqui é uma ditadura? Até editei pra não pegar mal. zzz

 

Cinco dos nove que você falou são consequência de apenas um: eventos. E se você participa do fórum só por causa de evento, você na verdade não faz muita coisa. Dos outros quatro, três você ainda faz e apenas um não porque não se acostumou com o sistema.

 

Eu, honestamente, gostei tanto que estou pensando em criar conteúdo novamente. É necessário sair dessa penumbra e preconceito com o novo sistema, pois ele é mais rápido e mais prático, postar conteúdo aqui é até melhor.

 

O fórum não é feito pela aparência, é feita pelos participantes. A "plaquinha" continua aí se a maior parte do seu tempo não era participando e sim sendo mecânico para receber posts e assim criar uma falsa evolução da sua imagem como membro.

 

Pra que vou querer posts agora se 50k = 30 posts ? bá.

Você não entendeu entre a vontade de ajudar o fórum e não ter a mesma sendo que tudo

está diferente. Simples, e não, 5 das 9 não são em consequência a eventos.

Tá me olhando porque? ( ͡° ͜ʖ ͡°)

C3ivWQ4.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Posso expor minha opinião ou isso aqui é uma ditadura? Até editei pra não pegar mal. zzz

 

 

 

Pra que vou querer posts agora se 50k = 30 posts ? bá.

Você não entendeu entre a vontade de ajudar o fórum e não ter a mesma sendo que tudo

está diferente. Simples, e não, 5 das 9 não são em consequência a eventos.

 

-Participava de eventos.

-Ganhava Wcoins e posts.

- Queria ganhar posts para evoluir a plaquinha.

- Reportava pakr. para ganhar posts e ajudar o fórum.

- Comprava avatares na fábrica com Wcoins.

 

Os cinco itens acima são sobre ou Coins, ou posts, que no fim se complementam já que você ganha um fazendo o outro.

 

"tudo está diferente", será? O que mudou foi a aparência. Essa é a verdade. A implementação acabou de ser feita, antes de ter esse momento depressivo como se o fórum tivesse uma porcaria e não mudasse, repense. Os eventos vão voltar, assim como um novo shop.

 

Você se precipitou, só digo isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

-Participava de eventos.

-Ganhava Wcoins e posts.

- Queria ganhar posts para evoluir a plaquinha.

- Reportava pakr. para ganhar posts e ajudar o fórum.

- Comprava avatares na fábrica com Wcoins.

 

Os cinco itens acima são sobre ou Coins, ou posts, que no fim se complementam já que você ganha um fazendo o outro.

 

"tudo está diferente", será? O que mudou foi a aparência. Essa é a verdade. A implementação acabou de ser feita, antes de ter esse momento depressivo como se o fórum tivesse uma porcaria e não mudasse, repense. Os eventos vão voltar, assim como um novo shop.

 

Você se precipitou, só digo isso.

 

Ué, nenhum momento reclamei dos eventos, como disse no tópico, estou esperando por novos.

E sim, está tudo diferente. Única coisa que continua igual é você postar um tópico e ele ir pra área desejada, rs.

O problema todo não foi só a mudança em sí, e sim como ela veio. Backup de 2 semanas? KKKKKKKKK.

Chega de blá blá nmrl.

Tá me olhando porque? ( ͡° ͜ʖ ͡°)

C3ivWQ4.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah, meu. Eu queria entrar aqui e não ver mais gente chorando por causa de mudança no fórum, mas tem gente que é chata mesmo.

Que bom que você diminuiu seu tempo aqui na WC. Na boa, duas a três horas aqui é pra quem não faz nada mesmo. Procura fazer algo bom agora. Ler um livro, ver um filme, andar por aí. Só não enche o saco, por favor.

Último acesso: 12/04/2014 - 14:32

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se tem um negócio massa nesse xenforo, é uma parada de post de status, aquele bagulho é doido. Fazia um ano que eu não logava no fórum, depois que eu vi aquele bagulho, toda hora eu entro :vvvvvvvv

"Well over there there's friends of mine

What can I say? I've known 'em for a long, long time

And they might overstep the line, but I just cannot get angry in the same way.."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah, meu. Eu queria entrar aqui e não ver mais gente chorando por causa de mudança no fórum, mas tem gente que é chata mesmo.

Que bom que você diminuiu seu tempo aqui na WC. Na boa, duas a três horas aqui é pra quem não faz nada mesmo. Procura fazer algo bom agora. Ler um livro, ver um filme, andar por aí. Só não enche o saco, por favor.

 

Pena que nunca te vi na vida pra dizer que você é alguém passível a julgar os outros.

Apenas um desconhecido pra mim.. bá

Tá me olhando porque? ( ͡° ͜ʖ ͡°)

C3ivWQ4.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.