Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • 0

resolvido Erro "Tentando Reconectar" que não foi solucionado pela Riot


Dannilos29
 Compartilhar

Pergunta

Já vasculhei nos fóruns do Brasil, já mandei ticket, já procurei nos fóruns dos EUA, já testei minha internet portanto sei que o erro não vem da qualidade e regularidade do meu modem ou da minha internet, e sim do cliente do LoL.

 

Como a Riot não me apresentou nenhuma resposta além de "verifique sua conexão" vim ver se alguém já passou por esse erro (que é comum até demais) e conseguiu concertar.

 

Entro em uma partida com ms lá pelos 18, e sem nenhuma mudança no meu ping aparece a janela de "Tentando Reconectar". A questão é que consigo ver a movimentação dos campeões, todas as habilidades, todos os ataques.

Dou um ALT + TAB básico e vejo que todos os outros aplicativos (navegador, skype) funcionam perfeitamente (logo o problema é apenas com o LoL). Isso acontece de forma imprevisível e incontrolável, o que torna impossível jogar.

 

Alguém sabe a solução ? Esse erro começou depois do patch 5.24.

 

Grato desde já!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 resposta a esta questão

Posts Recomendados

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.