Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

pessoas que postam fotos de pessoas doentes e pedem like e amém


Oragah
 Compartilhar

Posts Recomendados

  • Velha Guarda

Sou ateu, então não.

 

Quando tem postagens assim de zoeira, eu aproveito e entro na zoeira. Quando é postagem de crente achando que dizer amém em um post vai resolver uma doença, e não ir ao médico, eu apenas ignoro ou então clico em denunciar, mesmo.

''A medida de um homem é o que ele faz com o poder''

Platão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cade o link dessa postagem aí? Tenho que deixar o meu amém também. Tomara que o sr. Jailson melhore. :c

 

:v

 

Dá em nada, não. É só gente querendo dar um up na página, ou que não tem cérebro. Esses bagui não aparece com frequência na minha timeline. Normalmente bloqueio a pag, ou a pessoa... infelizmente atitudes drásticas devem ser tomadas nessas situações. :v

Fg5uofw.pngx8iyddZ.png

© 2011 - 2018

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sou cristão, mas acho isso totalmente desnecessauros.

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para ser honesto, não vejo há algum tempo uma postagem do tipo.

 

Quando via, eu dava atenção e realmente sentia pena e gostaria de poder ajudar quem fosse o indivíduo. Porém, por ter um cérebro funcional, eu sabia que uma curtida ou um "amém" e nem mesmo uma grande oração e lição de vida (estou olhando para vocês cristãos) iria ajudar. Também acho meio cômico que a crença no próprio Deus seja tão pequena que eles acreditam que uma oração honesta não seja o suficiente e que Ele só prestará atenção se houver uma corrente no Facebook. A religião está tão irracional nos dias de hoje...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Puta idiotice fazer isso, fora que esse tipo de postagem é proibida se não me engano, pois algumas páginas monetizam postagens e o facebook não gosta de mendigos de like ou comentários.

kkkkkkkkkk rachei no jailson auhhsuahsuahu a galera nem presta atenção :v

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, sou ateu, então obviamente eu acho isso uma besteira.

Mas mesmo se eu não fosse, ainda acharia isso ridículo.

De onde que dar like, ou comentar vai salvar alguém? HSAUHSAUSHSA'

Zq2E5uT.png

 

4DrsOnu.png

Quer me conhecer melhor? Clique aqui

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É só mais uma perca de tempo.

Eu não sou ateu, mas sou muito cético quanto a uma pessoa melhorar depois de orarem pela melhora dela, pode ser pai, filho, mãe, tia, avó, pra mim é a mesma coisa não muda em nada, uma pessoa que talvez nem conheça a pessoa doente dizer amém não vai mudar em nada também.

Não atendo pedidos por mp ou mensagens de perfil, não adianta pedir <3

 

TEPGXFZ.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando eu vejo isso,fico rindo.

Rindo de quem posta querendo like, e rindo de quem comenta "amem"

 

Na maioria das vezes eu dou uma zoada nesse tipo de posts.

Há grupos especializados nesse tipo de zoera,como a pdu,qlc entre outras huehue

kek!
 
 
 
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.