Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

O que você achou do fórum com Xenforo?


'Dionísio
 Compartilhar

Posts Recomendados

  • Velha Guarda

É simples,se for falar o que achou do novo sistema argumente.

 

Eu esperei alguns dias pra fazer esse tópico e creio que agora seja uma hora boa.

 

Bom no primeiro dia eu não achei bom,logo em seguida fui me acostumando e começando a gostar do sistema,agora vejo que é muita mais rápido/prático e tem várias funções que antes não tínhamos.

Eu to curtindo esse novo sistema,gostei bastante, e vocês?

 

 

'Lembre-se dessa regra

Guarde-a em seu coração:

Talento tem um limite

Trabalho duro, não."

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Particularmente não gostei, para mim, parece que a WebCheats perdeu sua grande identidade, que é o "diferencial " dos demais, sinceramente? Parece que ficou igual como qualquer fórum. Claro que, minha opinião é baseada em poucos dias de uso, não conheço todos os benefícios do mesmo.Acredito que, para a moderação houve mudanças muitos boas, mas para nós membros, ficou algo "Clichê".

 

Abraços e Feliz Ano Novo a todos!

nQ3rEGL.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[FONT=Tahoma]Eu amei esse Xenforo, tem diversos benefícios em relação ao vbulletin é bem mais prático, rápido e clean. @Cleyton Sim cleyton, o vbulletin não recebia atualização a anos, já o xenforo é bem atual e recebe atualizações.[/FONT]

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na verdade... a aparência do vBulletin é muito mais parecida com os outros fóruns do que o Xenforo. O Xenforo tem um ambiente divertido e pessoal, não parece um fórum fechado. Está muito diferente daquelas piadas criadas em forumeiros e etc.

 

Eu gostei. Não me acostumei ainda, mas gostei.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Não gostei muito do design do fórum, bom creio que deve acontecer algumas mudanças na logo do forum e em outros aspectos, mas as ferramentas do xenforo realmente são muito melhores que a do vb

corki.png
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É legal, mas faltou analisar melhor as consequências que teriam ao trocar a plataforma dessa forma. Acho que o Horus deveria mexer sozinho nas configurações, pelo menos no início... Tem admin ferrando o fórum por "achar" que entende alguma coisa de html, css e Javascript. Nem vou perder tempo criando tópico para solucionarem bugs porque é em vão...

 

Quem sabe até Junho as coisas estejam nos conformes, ajeitadas.

~

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Até uns dias atrás eu preferia o vB, mas fui me acostumando com o Xen e agora prefiro ele com certeza.

o vB estava muito cheio e pesando o site, fora o visual do Xen que eu curti bastante.

Uma das coisas que eu não decidi se gostei ou não, foi as placas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu também não gostei muito não, como muitas pessoas dizem acima a WC perdeu aquela coisa única que só ela tinha.

Uma coisa que poderia ter era a escolha do tema.

Os que quiserem ficar com o tema antigo ou o tema novo.

 

vBulletin muitos outros fóruns aí também tem.

E sobre o tema, não tem como. O que mudou não foi o tema e sim o Sistema. De vBulletin para XenForo. É como você mudar seu S.O. para Mac e quer mudar o tema para Ubuntu :v

 

Eu gostei assim :)

| Membro | Bronze Member | [E]stagiário | Moderador Point Blank | ̶B̶a̶n̶i̶d̶o̶ |

| Membro | Bronze Member | Silver Member | Gold Member | [E]stagiário | Moderador Point Blank | Moderador Global | Coordenador | Eu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda
Eu também não gostei muito não, como muitas pessoas dizem acima a WC perdeu aquela coisa única que só ela tinha.

Uma coisa que poderia ter era a escolha do tema.

Os que quiserem ficar com o tema antigo ou o tema novo.

Existe o default style que lembra bastante um forum antigo/ultrapassado

 

 

'Lembre-se dessa regra

Guarde-a em seu coração:

Talento tem um limite

Trabalho duro, não."

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vBulletin muitos outros fóruns aí também tem.

E sobre o tema, não tem como. O que mudou não foi o tema e sim o Sistema. De vBulletin para XenForo. É como você mudar seu S.O. para Mac e quer mudar o tema para Ubuntu :v

 

Eu gostei assim :)

 

Saquei, mas poderia ter uma escolha com o tema antigo ou parecido porém com o mesmo sistema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sobre o sistema, achei bem interessante por ter muitas opções de personalização, mas o que não me agradou foi o fato de ser bem limitado; Um exemplo é o avatar, que tem como fazer recortes e a sua dimensão ser maior, mas não adianta muito, já que os 64kb de limite ainda continuam lá, impossibilitando da gente utilizar uma imagem com uma qualidade melhor; Isso também se aplica na capa de perfil com os seus mízeros 500kb pra uma imagem que vai dar mais de 1500px de largura;

 

Ainda relacionado ao avatar, toda vez que upo uma imagem ele perde a qualidade, tanto na exibição de tópicos quanto na exibição de perfil; Mesmo que eu mande dentro dos requisitos necessários ele fica ruim; Além disso, a exibição deles em tópicos acaba ficando minúsculo, prejudicando ainda mais a sua qualidade;

 

Falta colocar uma opção de remover a capa do perfil;

 

Uma coisa que acaba me irritando pra krl é essa queda constante http://prntscr.com/9mj48h; Quando não é isso da problema no host e outras coisas; Até tenho medo de atualizar a página do fórum, prevendo que ele vá dar error; E não, não é erro na minha conexão, pois consigo acessar todos os outros sites de boa; Tem hora que a página nem carrega, e quando abre ele fica todo bugado com coisa não aparecendo ou fora do lugar;

 

Também não gostei dessas plaquinhas;

 

O tema escolhido também não é dos melhores, mas é bom que da pra personalizar, então não tem tanto problema; Só precisa escolher um layout melhor para o fórum, tipo aqueles que postei um tempo atrás;

 

Se aparecer mais algum erro eu posto novamente ou edito o post;

 

PS: Elaborei esse texto no bloco de notas, porque o fórum cai toda hora e não dá nem pra escrever direito.

 

Abraços.

とぎすまされた  刃の美しい

そのきっさきによく似た  そなたの横顔

rdqPELp.png

SHSA5Da.gif

rdqPELp.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda
Sobre o sistema, achei bem interessante por ter muitas opções de personalização, mas o que não me agradou foi o fato de ser bem limitado; Um exemplo é o avatar, que tem como fazer recortes e a sua dimensão ser maior, mas não adianta muito, já que os 64kb de limite ainda continuam lá, impossibilitando da gente utilizar uma imagem com uma qualidade melhor; Isso também se aplica na capa de perfil com os seus mízeros 500kb pra uma imagem que vai dar mais de 1500px de largura;

 

Ainda relacionado ao avatar, toda vez que upo uma imagem ele perde a qualidade, tanto na exibição de tópicos quanto na exibição de perfil; Mesmo que eu mande dentro dos requisitos necessários ele fica ruim; Além disso, a exibição deles em tópicos acaba ficando minúsculo, prejudicando ainda mais a sua qualidade;

 

Falta colocar uma opção de remover a capa do perfil;

 

Uma coisa que acaba me irritando pra krl é essa queda constante http://prntscr.com/9mj48h; Quando não é isso da problema no host e outras coisas; Até tenho medo de atualizar a página do fórum, prevendo que ele vá dar error; E não, não é erro na minha conexão, pois consigo acessar todos os outros sites de boa; Tem hora que a página nem carrega, e quando abre ele fica todo bugado com coisa não aparecendo ou fora do lugar;

 

Também não gostei dessas plaquinhas;

 

O tema escolhido também não é dos melhores, mas é bom que da pra personalizar, então não tem tanto problema; Só precisa escolher um layout melhor para o fórum, tipo aqueles que postei um tempo atrás;

 

Se aparecer mais algum erro eu posto novamente ou edito o post;

 

PS: Elaborei esse texto no bloco de notas, porque o fórum cai toda hora e não dá nem pra escrever direito.

 

Abraços.

 

A maioria dos erros que você falou (conexão) são temporários.

Outros em breve serão arrumados,sobre a opção de remover a capa de perfil,aparentemente se essa função fosse colocada em prática qualquer membro poderia remover de qualquer outro usuario.

 

 

'Lembre-se dessa regra

Guarde-a em seu coração:

Talento tem um limite

Trabalho duro, não."

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ionísio' date=' post: 9467137, member: 4648551"']A maioria dos erros que você falou (conexão) são temporários.

Outros em breve serão arrumados,sobre a opção de remover a capa de perfil,aparentemente se essa função fosse colocada em prática qualquer membro poderia remover de qualquer outro usuario.

Mas não há a opção de remover apenas a do seu perfil? oxi.... O.o

とぎすまされた  刃の美しい

そのきっさきによく似た  そなたの横顔

rdqPELp.png

SHSA5Da.gif

rdqPELp.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu gostei, no começo eu achei meio estranho ( como algumas ferramentas moderativas ), mas com algumas horas fui entendendo.

Creio que com essa mudança o fórum mudou para melhor, existem algumas coisas que precisam serem arrumadas, mas isso é com o tempo..

Agora é só uma questão de se acostumar com o novo visual \z

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.