Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

resolvido Sets


~Cleyton
 Compartilhar

Posts Recomendados

Boa noite Galera!

Como faz muito tempo que não entro aqui, estou MUITO desatualizado em relação ao forum.

Estava procurando alguns sets que ganhei no passado, porém,não acho. Com a mudança pro Xenforo, todos esses posts foram perdidos? Se não, poderiam me ensinar como acha-los?

 

Sdds de geral aqui.

Abraços e Obrigado!

nQ3rEGL.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Boa noite Cleyton =)

Os tópicos/posts perdidos foram recentes,então creio que o tópico com os sets ainda estejam por aí.

Aqui tem um tópico sobre backup dos posts/tópicos/agradecer . http://www.webcheats.com.br/threads/backup-manual-likes-e-tópicos.2518966/page-4#post-9466727

 

Mas como eu disse foram perdas recentes,poderia informar alguma coisa que ajude na pesquisa? faço uma manual separado aqui.

 

Abraços.

 

 

'Lembre-se dessa regra

Guarde-a em seu coração:

Talento tem um limite

Trabalho duro, não."

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[FONT=Tahoma]@Cleyton dê uma olhada na área registros de gif's, creio que os sets que você tinha faz um pouco de tempo então não foi perdido no mudança pro xenforo, se você dê uma olhada la acho que você encontra. Irei fechar o tópico, se tiver mais alguma dúvida só falar que reabro ou pode me procurar via perfil.[/FONT]

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.