Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

retorno I'm Back


I~Johnnie
 Compartilhar

Posts Recomendados

Hehehe, estou temporáriamente de volta, como eu amo esse Fuc**** fórum, meu DEUS!

Saudades de vocês! Nossa senhora

~Abraços

A Jedi uses the Force for knowledge and defense, never for attack.

-Yoda, Master.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

To quase lembrando de você...

Programer? Cheater?

 

Anyway, bem vindo :D

| Membro | Bronze Member | [E]stagiário | Moderador Point Blank | ̶B̶a̶n̶i̶d̶o̶ |

| Membro | Bronze Member | Silver Member | Gold Member | [E]stagiário | Moderador Point Blank | Moderador Global | Coordenador | Eu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ionísio' date=' post: 9467692, member: 4648551"']Bom retorno.

''Dio, Can you Hear me?''

Sim,fala.

 

cazalbe-prassa.jpg

 

Vídeo pra você entender a frase : Aqui

 

Slim e Replay, Obrigado, mas tipo eu não me lembro de ter conhecido vocês na staff, só se mudaram de nick, sou do tempo da Bia, do Toddy e do PK na GCZone, que é resposta do quiz do evento, obrigado amores <3

A Jedi uses the Force for knowledge and defense, never for attack.

-Yoda, Master.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Slim e Replay, Obrigado, mas tipo eu não me lembro de ter conhecido vocês na staff, só se mudaram de nick, sou do tempo da Bia, do Toddy e do PK na GCZone, que é resposta do quiz do evento, obrigado amores :h:

O Silm é o famoso Morison, não sei por que mudo nick era tão lindo, eu já sou um pouco novo na staff estou a +/- 3 meses.

sQLv4yy.png

7AkrkWS.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eai johnie lembro de você, bem vindo novamente.

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.