Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • 0

resolvido Há como mudar a senha sem saber o email?


Morison
 Compartilhar

Pergunta

Meu amigo deu o nome de usuário e a senha dele pra um nego aí. Aí ele (o nego aí) tinha "trocado" a conta com ele (meu amigo) aí o elemento conseguiu mudar a senha da conta sem saber o email do meu parça e mudou o email dele. Como faz para recuperar .-.

 

Sim, eu sei, ele é retardado.

Se vocês souberem mudar a senha sem saber o email me ajuda a mudar a senha da conta que ele tinha trocado (falo da que o elemento troco pra ele). Se der ajuda aí.

Vlw flw.

| Membro | Bronze Member | [E]stagiário | Moderador Point Blank | ̶B̶a̶n̶i̶d̶o̶ |

| Membro | Bronze Member | Silver Member | Gold Member | [E]stagiário | Moderador Point Blank | Moderador Global | Coordenador | Eu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
Meu amigo deu o nome de usuário e a senha dele pra um nego aí. Aí ele (o nego aí) tinha "trocado" a conta com ele (meu amigo) aí o elemento conseguiu mudar a senha da conta sem saber o email do meu parça e mudou o email dele. Como faz para recuperar .-.

 

Sim, eu sei, ele é retardado.

Se vocês souberem mudar a senha sem saber o email me ajuda a mudar a senha da conta que ele tinha trocado (falo da que o elemento troco pra ele). Se der ajuda aí.

Vlw flw.

Se ele mudou o email, e por que seu amigo não tinha confirmado.

Então não tem muito o que fazer.

Mas se o seu amigo conhecer muito da conta dele...

Dá pra recuperar abrindo ticket,

Falando sobre os comprovantes de compras;

Nick;

Primeiro email;

Primeiras compras que fez;

 

Uma série de coisas sobre a conta.

Mas o que mais influencia é os que citei.

 

Mande ele entrar aqui: https://support.riotgames.com/hc/pt-br/requests/new

E selecionar: Preciso de ajuda para recuperar minha conta.

giphy.gif

O elendio nunca esquece!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Senta e chora pq o cara não deve ter confirmado o email

E o indivíduo que conseguiu acessar a conta dele deve ter colocado o proprio email e confirmado

Único jeito é ele tentar mandar um ticket para riot mano , mas acho que não adiantará

Está escrito nas regras da riot : "Nunca forneça seu login/senha para ninguém , rioters não pedem seu login/senha blá blá blá"

Então uma solução é ele criar outra conta e começar do 0 pq riot é do kct severa demais e os krlh á quarta .

MY NAME IS JOHN CENAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

paparapamm papara pammmmmmmm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Eu to ligado.

Vlw pelas respostas.

 

Fechado.

| Membro | Bronze Member | [E]stagiário | Moderador Point Blank | ̶B̶a̶n̶i̶d̶o̶ |

| Membro | Bronze Member | Silver Member | Gold Member | [E]stagiário | Moderador Point Blank | Moderador Global | Coordenador | Eu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.