Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

ENEM 2015


Caffrey?
 Compartilhar

Posts Recomendados

E ai, vai fazer o que com essa notinha agora? Quase 10kk de candidatos e menos de 500k de vagas :D, maravilha.

Posta no currículo agora que você é fodão no LoL.

 

 

ONDE FAÇO PRA VER MINHA NOTA? AQUELA BOSTA DE SITE É MOH CONFUSO, ALGUÉM ME MANDA UM PASSO A PASSO COM PRINT? x_X

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ainda não saiu o resultado, pelo o que parece.

Só aguardar né :/

| Membro | Bronze Member | [E]stagiário | Moderador Point Blank | ̶B̶a̶n̶i̶d̶o̶ |

| Membro | Bronze Member | Silver Member | Gold Member | [E]stagiário | Moderador Point Blank | Moderador Global | Coordenador | Eu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Acho que é hoje que sai não? G.G

Pra ver o resultado:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

só colocar seus dados ano/cpf/senha e o codigo lá

GG

 

 

'Lembre-se dessa regra

Guarde-a em seu coração:

Talento tem um limite

Trabalho duro, não."

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Estou no aguardo, foi minha primeira vez fazendo o enem estou ansioso para ver como me saí.

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou no aguardo, foi minha primeira vez fazendo o enem estou ansioso para ver como me saí.

 

Mau ano para fazer o enem pela primeira vez. Esse ENEM foi considerado o mais difícil da história.

| Membro | Bronze Member | [E]stagiário | Moderador Point Blank | ̶B̶a̶n̶i̶d̶o̶ |

| Membro | Bronze Member | Silver Member | Gold Member | [E]stagiário | Moderador Point Blank | Moderador Global | Coordenador | Eu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para quem é do sudeste e sul o resultado está previsto para sair hoje às 14h. O problema é que essa previsão sempre é postergada, ano passado saiu só de noite. Aí quando sai começa o problema dos servidores não aguentarem a quantidade de acesso kk

 

Ah, e pra quem estiver fazendo pela primeira vez: daqui a uns meses sai a vista pedagógica da redação de vocês, dizendo quanto vocês tiraram em cada competência (são cinco competências valendo 200 pontos cada), é bom pra vocês verem o que erraram e corrigirem pra próxima vez :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mau ano para fazer o enem pela primeira vez. Esse ENEM foi considerado o mais difícil da história.

Nem tava tão difícil assim -q, o que complicou mesmo foi a reaplicação, imagina o número de colas.

 

Para quem é do sudeste e sul o resultado está previsto para sair hoje às 14h. O problema é que essa previsão sempre é postergada, ano passado saiu só de noite. Aí quando sai começa o problema dos servidores não aguentarem a quantidade de acesso kk

 

Ah, e pra quem estiver fazendo pela primeira vez: daqui a uns meses sai a vista pedagógica da redação de vocês, dizendo quanto vocês tiraram em cada competência (são cinco competências valendo 200 pontos cada), é bom pra vocês verem o que erraram e corrigirem pra próxima vez :)

 

Ta aí um lance que eu não sabia, auheuhae vou dar uma olhada.

 

Boa sorte a todos XD

Membro - Bronze - Geek - Bronze - Tech - Mod - Coord - Co-Admin - Platinum

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nem tava tão difícil assim -q, o que complicou mesmo foi a reaplicação, imagina o número de colas.

Mas o ENEM de 2014 tava bem mais fácil. E sobre a dificuldade é só pesquisar aí no google. Alguns dizem que não tava tão difícil e outros dizem que tava apelação, já eu não curti muito ç.ç

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

| Membro | Bronze Member | [E]stagiário | Moderador Point Blank | ̶B̶a̶n̶i̶d̶o̶ |

| Membro | Bronze Member | Silver Member | Gold Member | [E]stagiário | Moderador Point Blank | Moderador Global | Coordenador | Eu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas o ENEM de 2014 tava bem mais fácil. E sobre a dificuldade é só pesquisar aí no google. Alguns dizem que não tava tão difícil e outros dizem que tava apelação, já eu não curti muito ç.ç

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Não achei que era o caso de dizer que estava difícil, a prova de química estava sim um pouco acima do nível (foi o que eu achei, mas não curto química mesmo) mas o restante estava bom sim. Vamos pensar que é uma prova de nível alto pra avaliar como você foi no Ensino Médio, por mim deveria ser até mais complicada do que é e com menor número de questões. Se não depois, o senhor usuário chega na federal e só pega DP, aí sabe como que fica aquele profissional depois de formado...

Membro - Bronze - Geek - Bronze - Tech - Mod - Coord - Co-Admin - Platinum

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas o ENEM de 2014 tava bem mais fácil. E sobre a dificuldade é só pesquisar aí no google. Alguns dizem que não tava tão difícil e outros dizem que tava apelação, já eu não curti muito ç.ç

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

O ENEM tá largando as questões de interpretação para cobrar um pouco mais de conteúdo. Esse é um excelente ano para fazer o primeiro ENEM porque, como vale por dois anos, quem fez esse ano provavelmente estará tentando entrar de vez ano que vem. A tendência é ficar mais difícil ainda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Fiquei sabendo que para pessoas menores de idade e que não terminaram um ensino médio resultado só daqui a dois meses, confere?

Se sim baita sacanagem ek.

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fiquei sabendo que para pessoas menores de idade e que não terminaram um ensino médio resultado só daqui a dois meses, confere?

Se sim baita sacanagem ek.

Sim, confere.

Sacanagem nada, fizeram por motivo nenhum, apenas por curiosidade, porque se fosse mesmo para auto-avaliação, tem muito site ai que faz simulados mais difícil que ENEM, e essa juventude nunca faz os simulados extra-curriculares na escola. Eles não são prioridade, tá tudo certo e justo na minha opinião.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda
Sim, confere.

Sacanagem nada, fizeram por motivo nenhum, apenas por curiosidade, porque se fosse mesmo para auto-avaliação, tem muito site ai que faz simulados mais difícil que ENEM, e essa juventude nunca faz os simulados extra-curriculares na escola. Eles não são prioridade, tá tudo certo e justo na minha opinião.

Ninguém vai fazer o enem por motivo nenhum, qual o doente que vai fazer uma prova por motivo nenhum.

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ninguém vai fazer o enem por motivo nenhum, qual o doente que vai fazer uma prova por motivo nenhum.

Doentes que faltam nos simulados da escola, doentes que preferem pagar 60 reais e acordar cedo ao invés de fazer um simulado MAIS FORTE, de graça, no conforto de casa, online, doentes que sabem que independente da nota que tirarem não servirá para entrar numa faculdade, doentes que vão mimimi na internet porque vão ter que esperar até Março para verem as notas, doentes que ficam vendo vídeo de tal de Aruan Felix e falando de placa de Youtube e Kefera.

 

 

 

Esses doentes ai, explicado?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda
Doentes que faltam nos simulados da escola, doentes que preferem pagar 60 reais e acordar cedo ao invés de fazer um simulado MAIS FORTE, de graça, no conforto de casa, online, doentes que sabem que independente da nota que tirarem não servirá para entrar numa faculdade, doentes que vão mimimi na internet porque vão ter que esperar até Março para verem as notas, doentes que ficam vendo vídeo de tal de Aruan Felix e falando de placa de Youtube e Kefera.

 

 

 

Esses doentes ai, explicado?

Não importa o que o cara olha ou deixa de olhar não, para aqueles que não valem o enem a maioria quase todos fazem por experiência, gente que não ta nem ai pra enem, estudos, nem fazem, então experiência foi pelo qual eu também fiz. Foi a primeira vez que fiz o enem infelizmente não fiz em 2014, e em 2015 fiz para conhecer a prova, conhecer como é o ambiente, a pressão todos os fatores para quando for agora em 2016 ter uma noção já, e a grande maioria pensa assim.

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.