Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Vascularização


Volcon
 Compartilhar

Posts Recomendados

  • Velha Guarda

Salve mitos da academia...

 

Então, seguinte; Vascularização. Já estou bem forte, mas não consigo a vascularização que eu quero. Quando estou em um exercício, a veia parece que vai voar do braço de tanto que ela aparece. Porém, quando eu saio, isso termina. A veia morre.

 

Queria ajuda ai de vocês, o que tomar para vascularização e quais exercícios passar a praticar, alimentação, etc.. Não entendo muito de vascularização e o que eu encontrei é muito confuso, na boa..

 

Não sei se ajuda, mas atualmente estou tomando glutamina para pré, e whey para pós. Minhas veias não crescem..

 

Altura: 1,73

Peso: 73~74 kg

 

Meu braço normal está assim:

 

rAAKvzR.jpg

 

Ps: Sim, eu sou muito branco, eu sei.. --'

''A medida de um homem é o que ele faz com o poder''

Platão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Larga de ser pão duro e contrata um profissional. É mais seguro e garantido, agr se vc prefere confiar em um membro que joga lol o dia inteiro, come doritos e dá ctrl c de algum site que encontrar no google, parabéns daqui a pouco aparece alguém.

Mas se dps der alguma coisa errada não diga que ninguém avisou.

Abraços.

DuX0cBM.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara pra vc ter essas veias saltadas é uma questão de alimentação.. Vc tem que fazer um cutting nervoso e ficar bem SECO, com a pele bem fina, ai sim suas veias vão aparecer.. Quanto a elas aparecerem quando vc pratica algum exercício é pq na hora do exercício vc vai bombear mto sangue pro músculo, dai as veias saltam mesmo..

 

Se vc tiver pensando em tomar algo, só tomando algum dilatador/vasodilatador (Ex: Dilatex), mas não recomendo vc fazer isso.. Além de que o dilatador vai saltar suas veias apenas por pouco tempo, os monstrão usa antes de treinar, mas na real acho que não compensa não.. (devido à possiveis efeitos colaterias)

 

Resumindo: Vc tem que ficar seco, com a pele bem fina pras veias aparecerem

nQ3rEGL.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.