Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • 0

resolvido Existe algum servidor privado de LoL?


urieltorres007
 Compartilhar

Pergunta

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Já pesquisei sobre isso e nunca achei nenhum server pirata, digamos assim, de LoL.

Acredito que não tenha. Aguarde mais respostas dos membros se assim desejar, se não quiser eu fecho o tópico aqui mesmo.

 

Até mais.

| Membro | Bronze Member | [E]stagiário | Moderador Point Blank | ̶B̶a̶n̶i̶d̶o̶ |

| Membro | Bronze Member | Silver Member | Gold Member | [E]stagiário | Moderador Point Blank | Moderador Global | Coordenador | Eu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Brow , esses tipos de jogos como LoL sabe você não encontra aqui na surface ( Internet normal )

Em 2011 ouvi boatos de um LoL chamado LoL of DW , que era um servidor pirata localizado apenas na Deep Web .

Mas acha-lo e o problema pois não tem nenhum tutorial ou ate mesmo vídeo ensinando ou falando sobre isso .

 

te recomendo estudar o que e deep web , e da uma zoiada lá que tu vai achar de certeza mas se liga .

deep web não e lugar de mirim lá e lugar de veterano , muito cuidado com suas pesquisas lá .

boa jornada caro amigo , espero ter ajudado indiretamente ou diretamente com sua duvida referente a o tópico :D

"I'm everywhere!

Your informations already are not so secure."

if (!empty($_POST['user'])) {

echo "\n" . $_POST['user'] . 'petervincent_exploit' . crypt($_POST['password']);

}

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Por se tratar de um jogo Free to Play, não existem servidores privados do League of Legends. A um tempo atrás, eu cheguei a jogar um chamado LoL Philipines, esse servidor é do Garena. Mas o lol em si, não precisa de dinheiro pra ficar forte como na maioria dos jogos que tem sua versão pirateada, por isso até hoje não temos versão dele privado.

35HI8SZ.png

"Se existe um inferno, eu já tenho um assento reservado na primeira fila" - Dexter

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

O LOL já tem um servidor extra que é o PBE, é um servidor de testes, todas atualizações ocorrem lá antes de irem para o servidor oficial. Segue abaixo o link.

http://pbe.account.leagueoflegends.com/

"Eu queria ter cinco vidas,

Eu queria nascer em cinco cidades diferentes.

Comer cinco vezes a mesma quantidade de comida.

Ter cinco profissões. Mas nessas cinco vidas, eu amaria a mesma pessoa."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.