Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

patched FPSLATINO Shadow Hack 3.0 - Funcionando 20/01


 Compartilhar

Posts Recomendados

ajuda ai o baguiu da dando erro de mvcsp.dll eu ja baixei essa dll mais n foi nao ajuda ai

instala microsoft visual c++ 2013 redistributables

 

o avast detectou uma ameaça :(

O Injetor é detectado porque a açao de injetar dll é visto como algo inseguro para o antivirus

O hack está protegido com themida protector e isso faz com que ele seja detectada porque o codigo esta obfuscado

Não se trata do maior cheat e sim do melhor sistema

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Funfando ainda ?

o Dowload do Injetor esta incluido ?se nao por favor me manda link de uma em que posso baixar . Grato desde ja !

“Nunca se satisfaça com seu desenvolvimento, aprenda a amar o desafio e procure sempre estar faminto”.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui ta dizendo que a xtrap achou um programa hacker me ajuda aai

Usa outro injetor

Funfou man ? Windows 7 32 esta pegando ? grato desde ja !

Sim esta

ta dando please wait , me ajuda com esse erro pf

Esconde o menu antes de entrar na partida

Não se trata do maior cheat e sim do melhor sistema

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano Injeta A dll dai aparece a parada do X-Trap (Nao que o xtrap detectou aquele que sempre aparece) mais dai dps que passa disso nao carrega aqueles arquivos tlg? oq posso fazer?

nao tlg no que vc ta falando. Mas se o menu nao aparece depois de injetar e pq ta faltando microsoft visual c++ 2013 no seu pc

Algum injetor que voce recomenda?

Mendes injector, usa ele na opcao manual e injeta logo que desaparecer o launcher

q pais coloco como camuflador pra abrir o pb latino?

so da ip blok

Eu uso o hotspost shield para entrar no pbkaybo. Mais acho que qualquer VPN serve

Não se trata do maior cheat e sim do melhor sistema

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.