Ir para conteúdo
🥳 [EVENTO ESPECIAL] 20 Anos de WebCheats - Conte sua história. ×
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

O que fazer no carnaval?

'Dionísio
 Compartilhar

Posts Recomendados

Aheeeo ta chegando o feriado da ivete sangalo.

Eu não faço nada de mais em carnaval se quer vou pra praia..

Vocês pretendem ir p/algum lugar?

'Lembre-se dessa regra

Guarde-a em seu coração:

Talento tem um limite

Trabalho duro, não."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não posso ter gastos, tenho que economizar pra ir pra SP no mês seguinte, então ficarei por aqui mesmo curtindo a praia.

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

Link para o comentário

Dançar Baile de Favela na Laje pq sim...

"Eu queria ter cinco vidas,

Eu queria nascer em cinco cidades diferentes.

Comer cinco vezes a mesma quantidade de comida.

Ter cinco profissões. Mas nessas cinco vidas, eu amaria a mesma pessoa."

Link para o comentário

Pretendo ir acampar com os amigos, sempre odiei essas parada de carnaval então vou sumir da cidade. hehe

Não atendo pedidos por mp ou mensagens de perfil, não adianta pedir <3

TEPGXFZ.gif

Link para o comentário

Se o vizinho fizer barulho eu ligo meu amp no máximo e toco altos rock (backing track) com o pc pra ver quem aguenta mais tempo. Se eu injua eu deixo só as música alta. Se eu injua eu jogo lol no volume máximo pra galera da outra rua escutar o mia. Se eu injua e não tiver barulho eu faço tudo de novo só que com volume baixo ou se eu injua de novo eu vo durmir :v

| Membro | Bronze Member | [E]stagiário | Moderador Point Blank | ̶B̶a̶n̶i̶d̶o̶ |

| Membro | Bronze Member | Silver Member | Gold Member | [E]stagiário | Moderador Point Blank | Moderador Global | Coordenador | Eu

Link para o comentário

Na sexta as 14:00 começa meu carnaval. Eu começo a beber e paro só as 08:00 do sábado quando irei dormir.

Acordo as 13:00 almoço e começo a beber até as 08:00 do domingo quando irei dormir.

Acordo as 13:00 almoço e começo a beber até as 09:00 da segunda quando irei dormir.

Acordo as 13:00 almoço e começo a beber até as 09:00 da terça quando irei dormir.

O que acontece ai no meio eu não sei, mas provavelmente irá ser muito bom.

www.twitch.tv/hecareca

Erwin Smith
Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.