Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Qual maior mito da humanidade?


Volcon
 Compartilhar

Posts Recomendados

  • Velha Guarda

Quem você acha que foi o cara mais fera da humanidade até hoje?

 

Para mim, foi o cara que criou a ideia de deus, apesar de ter nomes como Darwin, Newton e Eistein.

 

E vocês, o que acham?

''A medida de um homem é o que ele faz com o poder''

Platão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O maior mito ? Tá no meu avatar ..

"Eu queria ter cinco vidas,

Eu queria nascer em cinco cidades diferentes.

Comer cinco vezes a mesma quantidade de comida.

Ter cinco profissões. Mas nessas cinco vidas, eu amaria a mesma pessoa."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Adolf Hitler,

Transformou a Alemanha falida em uma das maiores potências ecônomicas e militares do mundo e tacou o terror na europa e no mundo..

 

Não me entenda mal, o cara foi um monstro que causou a morte de milhões de pessoas, mas acho que ele foi um mito por conseguir manipular uma nação inteira em busca de um ideal.

 

Tem um filme que faz uma analogia ao nazismo, bem interessante.. quem quiser ver chama "A Onda"

 

[/spoiler

 

nQ3rEGL.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para mim também o maior mito da humanidade foi Deus.

Mas esses dias eu estava dando uma olhada e vi algumas teorias que me chamaram muito a atenção, uma delas é o seguinte.

Deus não é uma fonte de poder infinito igual a maioria descreve, e sim algo que vive dentro de cada uma das pessoas que creem nele.

 

Exemplo: Hoje eu vou conseguir coisa X por que Deus vai me ajudar, quando Deus não esta ajudando a pessoa mas quem esta ajudando essa pessoa é ela mesma.

Resumindo Deus seria algum tipo de fonte de motivação para essa pessoa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda
@100vc Você não entendeu. Eu disse que para mim, o maior mito da humanidade é o cara que criou a ideia de deus para manipular populações e controlar mentes. Esse mito da existência de um deus se estende até hoje. O que eu acho também plausível é eistein, e também hitler, justamente por seus feitos.

''A medida de um homem é o que ele faz com o poder''

Platão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[quote name='Volcon']@100vc Você não entendeu. Eu disse que para mim, o maior mito da humanidade é o cara que criou a ideia de deus para manipular populações e controlar mentes. Esse mito da existência de um deus se estende até hoje. O que eu acho também plausível é eistein, e também hitler, justamente por seus feitos.[/QUOTE] [FONT=Book Antiqua]Não acho que ele estava fazendo referência ao que você disse .. para ele é Deus, da mesma forma que para você é quem criou a ideia de Deus. [S]Se é que um ser humano é capaz de criar algo que perduraria por séculos[/S][/FONT]

"Eu queria ter cinco vidas,

Eu queria nascer em cinco cidades diferentes.

Comer cinco vezes a mesma quantidade de comida.

Ter cinco profissões. Mas nessas cinco vidas, eu amaria a mesma pessoa."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Deus é hack, não pode. E é da humanidade. Deus pode ser qualquer coisa menos humano, independente de ser um crente nele ou não os dois pontos de vistas mostram que ele não é humano, então...

 

Dicionário:

Deus

sm
(
lat deus
)
1
O Ser supremo; o espírito infinito e eterno, criador e preservador do Universo.
2
Teol
Ente tríplice e uno, infinitamente perfeito, livre e inteligente, criador e regulador do Universo.
3
Cada uma das pessoas da Santíssima Trindade.
4
Indivíduo ou personagem que, por qualidades extraordinárias, se impõe à adoração ou ao amor dos homens.
5
Objeto de um culto, ou de um desejo ardente que se antepõe a todos os outros desejos ou afetos.
6
Cada uma das divindades masculinas do politeísmo.

__________________________________________________________________________________

 

O mais mito da humanidade é... o que você disse Volcon. :smirk:

 

__________________________________________________________________________________

 

Tópico Fechado.

Motivo: Membro já sabia a resposta da própria pergunta, portanto, tópico inútil.

| Membro | Bronze Member | [E]stagiário | Moderador Point Blank | ̶B̶a̶n̶i̶d̶o̶ |

| Membro | Bronze Member | Silver Member | Gold Member | [E]stagiário | Moderador Point Blank | Moderador Global | Coordenador | Eu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Além do mito que criou a ideia que deus existe e faz as pessoas acreditarem nisso até hoje, quem mais foi o maior mito?

 

Hitler matou milhões, Sasha Grey bilhões. Hitler fez a alemanha levantar, Sasha faz até defunto levantar. Procede?

''A medida de um homem é o que ele faz com o poder''

Platão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Maior mito da humanidade é: como pode dois mundiais com uma libertadores?

Eu acho melhor você perguntar a Fifa.

 

Eistein

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rs, esqueceram de um cara que transformou o mundo do caos. Jesus ensinou o amor verdadeiro ao próximo e criou a maior alienação existente. O calendário da maior parte do mundo segue desde sua morte. 2.016 anos

 

Mas o cara mais foda, é o primeiro ser humano que resolveu tr4nsar e criar a reprodução humana. Graças a esse messias, tudo na história da humanidade foi possível. kk

~~

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não deveríamos considerar que um cara pensou que existe um Deus pode ser um "mito", visto que ele nasceu antes de nós, nós mesmos poderíamos nos questionar de onde viemos, ficaríamos nos perguntamos viemos de uma explosão? Quem ou oque criou a explosão? Quem ou o que criou os materiais da explosão? Quem ou o que fez o que criou os materiais da explosão? Raciocínio lógico, tudo veio de algum lugar, logo é meio difícil de não acreditar em algo supremo. Então o cara que falou sobre Deus à humanidade só veio antes, mas com certeza eu teria pensado nisso se eu fosse o primeiro humano na terra.

 

Pra mim o maior mito da humanidade é o jovem que criou o computador, facilitou a vida de muitos,

#DesbanLuks:h:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Não vamos misturar dois conceitos: Terreno e Espiritual. Não é digno falar carnalmente de algo espiritual.

 

Mas, voltando a esta terra, composta por países e oceanos, eu diria que, na história, seria basicamente:

 

Margaret Thatcher;

Adolf Hitler;

Napoleão;

Salomão....

 

Mas, enfim, isso tudo se baseia na Teoria do mais MITO de todos, Antoine Laurent de Lavoisier, com sua frase:

“ Na Natureza nada se cria, nada se perde, tudo se transforma. ”

Abraços.

4b0a63ecdfb46d12255752f0fec82014303e7680

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

75569-004-3B260631.jpg

 

Sócrates.

Um dos maiores gênios do mundo,sem mais....

 

Tinha tantos pra falar,mas esse foi o escolhido entre :

Stephen Hawking

Platão

Aristóteles

Pitágoras

Copérnico

Tales, mais conhecido como aquaman kkkkkkkkkk

ANAXIMANDRO

kek!
 
 
 
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não vamos misturar dois conceitos: Terreno e Espiritual. Não é digno falar carnalmente de algo espiritual.

 

Mas, voltando a esta terra, composta por países e oceanos, eu diria que, na história, seria basicamente:

 

Margaret Thatcher;

Adolf Hitler;

Napoleão;

Salomão....

 

Mas, enfim, isso tudo se baseia na Teoria do mais MITO de todos, Antoine Laurent de Lavoisier, com sua frase:

“ Na Natureza nada se cria, nada se perde, tudo se transforma. ”

Abraços.

 

Putz, como fui esquecer de salomão, muito bem citado, esse cara tava mil anos à frente de seu tempo xD

nQ3rEGL.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[quote name='100vc']@Kyu Eu olhei melhor e entendi o que ele quis dizer, sem falar que todo mundo precisa de alguma coisa para acreditar (eu não estou nesse todo mundo).[/QUOTE] [FONT=Book Antiqua]Uia, diferentão! KK zoa, mas cara .. sim todos precisam de algo para acreditar mas eu não acho que essa é uma decisão assim .. tipo Ah eu preciso de algo para acreditar por isso acredito em Deus.. Os cristãos ao menos que eu conheço tem uma base por trás da crença..E isso é resultado de como você percebe a sua crença em sua vida.. Se você sei lá recebe um livramento ou sobrevive a uma situação inusitada você pode crer que isso é uma "cagada" ou acreditar que houve uma interferência superior ali ... Não é por precisar de algo em que acreditar que surgem os cristãos..[/FONT]

"Eu queria ter cinco vidas,

Eu queria nascer em cinco cidades diferentes.

Comer cinco vezes a mesma quantidade de comida.

Ter cinco profissões. Mas nessas cinco vidas, eu amaria a mesma pessoa."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda
Eu,sem dúvidas fui e sou o maior mito da humanidade. @Off [B]Napoleão.[/B]

 

 

'Lembre-se dessa regra

Guarde-a em seu coração:

Talento tem um limite

Trabalho duro, não."

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra mim ainda não tem um mito. Pra mim o Mito da humanidade sera aquele que inventar a imortalidade e metodo de locomoção/transporte entre planetas habitaveis, por que nosso planeta vai morrer logo, ou nos matar, devido a quantidade de pessoas no mesmo.

XaQcGGg.png
By WolfPack
oVQGksG.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ivan, o terrível - Tornou um pedaço de terra quebrado da era kiev no maior e mais poderoso país do mundo (na época, mas hoje ainda é o segundo mais poderoso).

Adolf Hitler - Antes de sua insanidade mental, ele fez muitas coisas boas sim. A primeira campanha do mundo para parar de fumar e preservar a vida foi fundada por ele. Se você não vê fumante ou SMOG na alemanha, agradeça ao hitler.

Arquimedes - Se você é capaz de medir a massa de qualquer coisa, agradeça a ele. Ou talvez não, se você for mulher e tiver quilinhos a mais, vai odiá-lo.

Einstein - Antes de sua explosão intelectual, que levou a possibilidade da criação da bomba atômica, também levou a possibilidade da existência de muita coisa boa hoje. São tantas para citar.

Nikola Tesla - Energia limpa e quase eterna, afinal quando a terra parar de girar o magnetismo acaba.

Toda a linhagem da família real britânica na era do Império Britânico - Se inglês é uma língua internacional e vários países usam o inglês como língua padrão, agradeçam a eles, afinal construiram um império tão grande que o sol não era capaz de se pôr diante dele. se não fosse por eles, provavelmente a língua estrangeira que aprenderíamos na escola provavelmente seria francês, chinês ou japonês

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.