Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Modo de agir da policia


Volcon
 Compartilhar

Posts Recomendados

  • Velha Guarda

Vocês concordam com o modo de agir da polícia do Brasil?

 

Simplesmente eles já chegam apontando o fuzil para você, quando são treinados a fazer isso apenas se forem atirar, pelo que eu saiba.

 

Eu não acho errado, visto que a vida dos caras está em jogo e não está escrito na minha testa "Inocente". E vocês?

''A medida de um homem é o que ele faz com o poder''

Platão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo também, geralmente a população vê o policial principalmente militar como um vilão e esquecem que a vida dele também está em jogo, e correndo mais risco do que a nossa !

"Eu queria ter cinco vidas,

Eu queria nascer em cinco cidades diferentes.

Comer cinco vezes a mesma quantidade de comida.

Ter cinco profissões. Mas nessas cinco vidas, eu amaria a mesma pessoa."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sou cidadão de bem, vivo dando rolê com os amigos de madruga e nunca nenhum policial me faltou ao respeito.

 

Perfil de quem não gosta da policia:

 

Mina esquerdista/feminista que namora bandido;

Professor pró-comu pseudo-culto que defende bandido;

Bandido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda
Sou cidadão de bem, vivo dando rolê com os amigos de madruga e nunca nenhum policial me faltou ao respeito.

 

Perfil de quem não gosta da policia:

 

Mina esquerdista/feminista que namora bandido;

Professor pró-comu pseudo-culto que defende bandido;

Bandido.

não é questão de não gostar e sim do modo de agir deles.

muitas vezes é errado,mas eles tem o direito de ter suas suspeitas.

 

 

'Lembre-se dessa regra

Guarde-a em seu coração:

Talento tem um limite

Trabalho duro, não."

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Cara não está errado não, só estão fazendo o seu trabalho, e a famosa frase: quem não deve não teme. Vejo varios videos no facebook de pessoas defendendo quem a policia aborda ou tenta imobilizar/prender. PAREM DE DEFENDER BANDIDO

corki.png
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se o polícia acha suspeito algo, eles têm o direito de abordar.

Mas tem uns que partem pra violência sem nem saber de nada isso eu não concordo.

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já fui abordado diversas vezes aqui no mississippi com fuzil na cara. é necessário. Policial não é super homem, muito menos tem visão de raio-X para saber quem é bandido e quem não é.

referente ao comentário acima. Se me lembro bem no Brasil, qualquer droga que não esteja sob responsabilidade legal da souza cruz é proibida. E enquanto houver usuário, o tráfico de drogas será financiado. Acha loucura o que digo? Vamos ao Tenessee, Carolina do Norte ou Michigan, tenho o prazer de te pagar uma passagem. O tráfico nesses estados é tão poderoso que a polícia não dá conta. precisa da SWAT para fazer operações de limpeza dentro das inúmeras favelas que têm dentro desses três estados e muita gente fuma, no meio da rua mesmo, nem respeita os moradores, sei disso pois já morei em detroit (há inúmeras favelas sob controle do tráfico). E quando não há apoio das forças especiais, simplesmente fingem que nada está acontecendo.

Antes de vir para cá, eu nunca fui abordado pela polícia brasileira. Entendeu o conceito de insegurança?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.