'Aym 8 Postado 14 de Janeiro 2015 Compartilhar Postado 14 de Janeiro 2015 Consiga todas suas metas no forum, quando ficar chato saia e vá curtir a vida, faça bastante seqsu e volte anos depois quando der sdd ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guinatocha 0 Postado 19 de Março 2015 Compartilhar Postado 19 de Março 2015 Saudades do tempo de forum e gunbound. Quem está começando agora aproveite, pois no futuro vai ser só trabalho/estudos. Conta original que perdi o email/senha: http://www.webcheats.com.br/forum/members/73110.html ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MacacoFedido 2 Postado 19 de Março 2015 Compartilhar Postado 19 de Março 2015 Merda = BAN[/color] Zoar a bia = ban Haseo vai te baniu Falar para o shiro que " designer = fabrica " = rage TODAS AS ÁREAS VÃO ACABAR DENTRO DA GAME ZONE E fim. Hagaro-sempai I'm the pink on the forum. The g0y in the wall. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Dionísio 4.465 Postado 18 de Setembro 2015 Compartilhar Postado 18 de Setembro 2015 Faça amizades,de o melhor de sí,todos nós erramos. 'Lembre-se dessa regra Guarde-a em seu coração: Talento tem um limite Trabalho duro, não." ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RenatooO999 615 Postado 29 de Janeiro 2016 Compartilhar Postado 29 de Janeiro 2016 Se vc não encontrar o que procura, é porque vc não está procurando direito ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
teteu028 2.982 Postado 13 de Fevereiro 2016 Compartilhar Postado 13 de Fevereiro 2016 Nunca desista,você vai desanimar muito,tanto como membro ou como moderador . É preciso persistir muito,e apesar de tudo continuar inabalável. Fulano conseguiu e o ciclano também,não se preocupe sua vez irá chegar. Se você for membro,continue resolvendo duvidas,criando conteúdo,postando,rindo,se divertindo. Ser cabeça dura e só querer ser mod de qualquer maneira não irá levar nada, a não ser, a frustração pelas derrotas,e em seguida vem a desistência. Não estou falando algo aleatório,isso é algo que acontece sempre,sempre mesmo, e se você é membro e leu isso,NÃO SEJA UM DERROTADO. Se você for moderador,não tenha medo de tomar tal decisão,você foi muito bem treinado para isso. Não hesite em falar em algo que você não gostou,alguns vão jogar piadinhas,alfinetar,vão ser irônicos. Não liguem,deem uma resposta bem adequada e educada.Nunca pense em fazer inimigos,mesmo que alguém não vá com sua cara. 1 kek! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[F]okis 4 Postado 27 de Fevereiro 2016 Compartilhar Postado 27 de Fevereiro 2016 Só acho que no futuro ate o Horus vai tomar ban... 1 Gokuencho ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
♑ Luq 167 Postado 3 de Junho 2016 Compartilhar Postado 3 de Junho 2016 Não fume drogas. É FEIO '-' oi vamos ser amigos Arrume treta na O.R Crie contas fakes Use Cheats Seja revoltado e mal educado Seja irônico, Serás feliz! Plonto... Agr só acrescentado. Lembem-se... EU SEMPRE SEREI A RAINHA DESSA BUDEGA AQUI. Joven Plebeus, eu o dono de você os amo muito <3 Give me all of that ultraviolence ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Secret 640 Postado 4 de Junho 2016 Compartilhar Postado 4 de Junho 2016 Welcome Newbies! Use drogas Não faça proerd Beba muito Estrague sua familia Só faça merda Se mate Mas não sejam igual o @' Sykes lixau [CENTER][B][COLOR=#404040]i'am [/COLOR][COLOR=#000066]Secret Point Blank Zone[/COLOR] [COLOR=#404040]Since 2016~[/COLOR][/B][/CENTER] 1 "Se arrependimento matasse, eu taria vivão E se carácter matasse, morreria toda nação" - Costa Gold. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Carnage™ 593 Postado 4 de Junho 2016 Compartilhar Postado 4 de Junho 2016 2 ONCE A FRESHBOI, ALWAYS A FRESHBOI pielsi robotnik-corv-sama // antrecinepuro // ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ezequiel00 706 Postado 4 de Junho 2016 Compartilhar Postado 4 de Junho 2016 Até 2017 o Dionisio vai ser ban. Ctz 3 O elendio nunca esquece! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Grego 58.233 Postado 5 de Fevereiro 2024 Compartilhar Postado 5 de Fevereiro 2024 Pleno 2024 e cá estamos. Viva a Webcheats! 2 🎯 Você já faz parte dessa contagem? Cliques no banner: carregando... visitas ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
samusamu 5.576 Postado 20 de Outubro 2024 Compartilhar Postado 20 de Outubro 2024 Viva cada momento como se fosse o ultimo, aproveite a vida, perdoe seus inimigos, viva em paz, esteja próximo a pessoas boas que te amam, no mais é isto. 1 "Eu nunca desisti e como você pode ver, eu não estou morto!" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sedexmar 0 Postado 3 de Novembro 2024 Compartilhar Postado 3 de Novembro 2024 Acreditem, já vivemos está mesma vida. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BabyLoves 544 Postado 3 de Novembro 2024 Compartilhar Postado 3 de Novembro 2024 Em 10/08/2013 em 23:25, -DoubleZero- disse: Não seja BR. Não post inutilidades para ganhar posts. Participe dos eventos. Vire moderador. Vire moderador global. Vire co-administrador. Vire administrador. Saia do fórum e seja da Velha Guarda. Fim do ciclo. !!!!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jess 30 Postado 4 de Novembro 2024 Compartilhar Postado 4 de Novembro 2024 (editado) Transe com quem vc ama. Bebam bastante água e luz do sol tb é amiga Editado 4 de Novembro 2024 por Jess 1 Beleza atrai beleza. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gabriel 749 Postado 20 de Novembro 2024 Compartilhar Postado 20 de Novembro 2024 Quem fala de você não paga suas contas. Filipenses 2.5-11 http://bit.ly/43ioNWb ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'DeadMan 279 Postado 7 de Julho 2025 Compartilhar Postado 7 de Julho 2025 Pode ter certeza, que você voltará aqui, assim como eu volto mesmo depois de 15 anos, e vou continuar voltando ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' Business 88 Postado 10 de Julho 2025 Compartilhar Postado 10 de Julho 2025 Em 06/07/2025 em 23:36, 'DeadMan disse: Pode ter certeza, que você voltará aqui, assim como eu volto mesmo depois de 15 anos, e vou continuar voltando Daqui 15 anos a gente entra aqui e comenta esse topico dnv Virei estagiário só com 10k de posts, virei browser zone, depois games zone, fui convidado pra global, mas recusei e quitei da staff, sai do fórum pois não me alegrava mais e agora de vez em quando volto aqui para dar um oi. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.тωเттer™ 2 Postado 11 de Outubro 2025 Compartilhar Postado 11 de Outubro 2025 Aqui estou eu voltando nesse post como se fosse uma máquina do tempo. Fico feliz que a ideia se estendeu por tantos anos. Bom, volto novamente aqui a longos anos. 1 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Luk1m 2.357 Postado 12 de Outubro 2025 Compartilhar Postado 12 de Outubro 2025 Use e abuse do fórum! consuma conteúdos premium postados. cresça, ganhe dinheiro e tenha uma família. "Qualquer hierarquia que não seja a força é inútil" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Zyzz~ 1 Postado 20 de Maio Compartilhar Postado 20 de Maio É estranho voltar aqui depois de tantos anos e encontrar esse lugar ainda existindo. Ler cada comentário, cada recado deixado por pessoas que talvez hoje já tenham seguido caminhos completamente diferentes… dá uma sensação difícil de explicar. Como olhar para uma fotografia antiga e perceber que o tempo passou para todo mundo, inclusive para você. Eu nunca fui alguém conhecido aqui. Tive poucas interações, provavelmente quase ninguém se lembra de mim, e sinceramente, tudo bem. Ainda assim, uma parte de quem eu sou nasceu neste fórum. Foi aqui que aprendi programação. Aqui eu passei noites tentando entender coisas que pareciam impossíveis, quebrando a cabeça com erros idiotas, aprendendo com pessoas que talvez nunca tenham imaginado o quanto estavam ajudando alguém do outro lado da tela. Cada tópico, cada discussão, cada pequena ajuda perdida entre páginas antigas acabou construindo muito do que sei hoje. E é estranho pensar nisso porque, no fim, lugares assim não são feitos só de códigos ou respostas técnicas. São feitos de momentos. De fases da vida. De versões nossas que existiram apenas aqui. Hoje muitas dessas pessoas sumiram. Algumas seguiram sonhos, outras abandonaram tudo, outras talvez ainda passem por aqui em silêncio, como eu agora. E isso não me traz tristeza. Acho que a palavra certa é nostalgia. Uma lembrança silenciosa de um tempo em que tudo parecia mais simples, quando a gente tinha pressa para crescer sem perceber que aqueles seriam os dias que carregaríamos para sempre na memória. Então acho que esse é o único recado que posso deixar para quem está chegando agora: Vivam isso intensamente. Aprendam. Perguntem. Errem sem medo. Façam amigos. Aproveitem as madrugadas conversando sobre coisas inúteis (isso me lembrou uma postagem que existiu questionando se o Mario encostava ou não nas caixinhas [não lembro perfeitamente]) enquanto tentam resolver problemas que amanhã nem vão importar mais. Porque um dia vocês também vão voltar aqui depois de muito tempo, ler mensagens antigas e perceber que, sem notar, estavam vivendo uma fase importante da própria vida. No final, quase nada permanece além das memórias que criamos pelo caminho. E, honestamente… talvez isso já seja o suficiente. 1 Com o tempo, a gente aprende que algumas lembranças nunca vão embora. Elas só ficam mais silenciosas, aparecendo de vez em quando em noites aleatórias, em músicas antigas ou em lugares que já significaram tudo para nós. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Phefm_ 123 Postado 13 horas atrás Compartilhar Postado 13 horas atrás Em 28/07/2013 em 15:32, phefm² disse: Olá novato. O fórum é uma comunidade, sustentada por +- 4,000 membros por dia. Sua página principal aborda diversos assuntos, onde em cadeia esses membros são preenchidos, sustentando seus conteúdos, dando força e ajudando (lembre-se bem desta palavra) as áreas a ganharem foco e elevando níveis de atividades. O principal interesse de um membro individual pode variar, seja ele o famoso "sangue-suga", membros que aparecem apenas para retirar uma dúvida ou obter determinado resultado que ele buscava pela internet. Ou, aqueles membros que surgem para dar o resultado aos procuradores, são os membros ajudantes. Estes, são chamados de guias no fórum, sustentam sua atividade diária para que o site se mantenha ativo. Se você chegou até este tópico, foi porque se interessou e está disposto a ajudar, sua categoria entra como um guia, um ajudante! Não é muita coisa, mas tudo começa por base. Se você tem uma meta por aqui, NÃO DESISTA!. Grandes realizações começam nos sonhos, acorde com ideais. Você irá conhecer vários outros membros com o mesmo propósito que o seu, vai aprender muito com cada um que vier a conhecer. Verá membros melhores que você caindo de tronos, membros injustiçados serem banidos, membros arrogantes ganhando premiações.... Mas todos esses acontecimentos são necessários para que você continue sua jornada, relembre, não desista! Há membros aqui com os mesmos sonhos que os seus que ainda não desistiram e estão por anos, o fórum representa a comunidade, a voz de seus membros é capaz de determinar o rumo da estruta que os mantém. Faça grandes amizades, aprenda com seus erros, ganhe promoções, evolua. Quando comecei aqui em 2008, não sabia nem digitar direito. O fórum deu um grande empurrão nas minhas atitudes lá fora, na vida. rsrs provavelmente você também ganhará novas experiências. No fórum, seu maior trunfo será a admiração por aquilo que você conquistar em base no seu sonho. Aquilo que lhe dará motivos a continuar, não existe nada melhor que o reconhecimento de seu esforço, mas não se gabe, não perca o foco quando todo mundo estiver te gloriando. Não caia em tentação, mantenha-se e contenha-se sobre seu objetivo. Agora que você obteve grandes "privilégios", ensine e compartilhe seu conhecimento com aqueles que desejam o mesmo que você, assim estará dividindo conhecimento e criando o que chamamos de "Legado", nós aqui temos um limite, mas seu sonho, seu objetivo pode continuar, em outro membro... Fortifique-o a continuar, ele com toda certeza repassará o seu desejo adiante para que um dia você possa ve-lô se realizar. Membros de 2006, 2007, 2008, tiveram grandes sonhos aqui no fórum... Embora eles não estejam mais entre nós, seus desejos estão nos membros de 2010,2011,2012 e 13... Bem, é isso... Desfrute o máximo no fórum. Boa sorte em sua nova jornada! :) Este tópico é uma relíquia... Hoje parando para refletir, fez mais sentido para o meu próprio "Eu" do futuro. A mensagem, evidencia um belo tapa na minha cara rsrs Se alguém de meu tempo ainda se deparar com isto, apenas saibam que eu os guardo em grandes lembranças. Uma época que já fora chamada de "Áurea", "Oldschool", "Goldtimes" e "Oldtimes". 2008 - 2026. Projetos Disponíveis [IA] Inteligência Artificial - Aprenda tudo neste guia para iniciantes [Edição Especial] ֍ Confira clicando aqui ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
redcoses 3 Postado 2 horas atrás Compartilhar Postado 2 horas atrás Lugar que fez parte na vida de muita gente e vai continuar fazendo, bons tempos ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora