"MyC²" 47 Postado 31 de Janeiro 2016 Compartilhar Postado 31 de Janeiro 2016 · (Eae Galera Blz, Hoje Eu Vim Trazer Limpador De Logs Para Sua Base De hacker) Bem Todo Mundo Sabe Que O novo Aint-Hacker Do C.A mudo Então Limpador De Logs já Esta Atualizado. É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Aviso Codicos Esta Se parado em Duas ABAS (PHP). 2 <Vecturs> ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[A]bs0lut 753 Postado 3 de Fevereiro 2016 Compartilhar Postado 3 de Fevereiro 2016 · Olá, tem que tirar o !Games, porquê esta Level Up! Games Porem Como Atualizou tem que mudar! deixa assim Level Up! é mais recente! QUE TIRO FOI ESSE ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
"MyC²" 47 Postado 5 de Fevereiro 2016 Compartilhar Postado 5 de Fevereiro 2016 · Olá, tem que tirar o !Games, porquê esta Level Up! Games Porem Como Atualizou tem que mudar! deixa assim Level Up! é mais recente! Sim Maioria Sabe... 1 <Vecturs> ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[A]bs0lut 753 Postado 9 de Fevereiro 2016 Compartilhar Postado 9 de Fevereiro 2016 · Olá, tem código de Limpa Logs ? só que pra Criar um programa que quando clicar no Botão, Limpa os logs! QUE TIRO FOI ESSE ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
"MyC²" 47 Postado 9 de Fevereiro 2016 Compartilhar Postado 9 de Fevereiro 2016 · Olá, tem código de Limpa Logs ? só que pra Criar um programa que quando clicar no Botão, Limpa os logs! Só falar comigo Que te Ajudo <Vecturs> ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-_MagnusCABR_- 1.697 Postado 9 de Fevereiro 2016 Compartilhar Postado 9 de Fevereiro 2016 · Só falar comigo Que te Ajudo É amigo sem conta q esse função esta na base gamer cheats e tbm vc tem q tirar alguns desse diretórios qui nem existe mais na pasta do combat armas mais vlw. :mask: 1 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luizimloko 77 Postado 10 de Fevereiro 2016 Compartilhar Postado 10 de Fevereiro 2016 · código bem sujo hein amigo ..., um exemplo otimizado: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se 1 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
"MyC²" 47 Postado 10 de Fevereiro 2016 Compartilhar Postado 10 de Fevereiro 2016 · código bem sujo hein amigo ..., um exemplo otimizado: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Kkkkkk Não fale comigo fala para (Dono) Que Me Mando Postar Isso <Vecturs> ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[A]bs0lut 753 Postado 11 de Fevereiro 2016 Compartilhar Postado 11 de Fevereiro 2016 · PASSA O CÓDIGO, PRA EU CRIAR UM LIMPADOR DE LOGS NO VB.NET SÓ CLIKO E LIMPA OS LOGS DO CA! QUE TIRO FOI ESSE ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
"MyC²" 47 Postado 11 de Fevereiro 2016 Compartilhar Postado 11 de Fevereiro 2016 · PASSA O CÓDIGO, PRA EU CRIAR UM LIMPADOR DE LOGS NO VB.NET SÓ CLIKO E LIMPA OS LOGS DO CA! Só Alterar Assim My.Computer.File. DeleteFile("C:\\Level Up! Games\\Combat Arms\\BlackCipher\\BlackCall.log") <Vecturs> ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ulquiorraj 112 Postado 12 de Fevereiro 2016 Compartilhar Postado 12 de Fevereiro 2016 · Que Gambiarra está apagando tudo kkk até o lembrar login, Mas extremamente util rsrs Obrigado por compartilhar. 2 .Ainda que eu ande pelo vale das sombras, não temerei mal algum. Ajudei ? Conteudo bem elaborado ? Like pls, se for merecido <3 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Phoenix BR 3 Postado 21 de Fevereiro 2016 Compartilhar Postado 21 de Fevereiro 2016 · Já ate to usando, mais tenho q mudar varias Coisas Steel Member - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - Banido - Sapphire Member - [E] Estagiário - Combat Arms - Platinum Member ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados