Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

duvida Que animes são esses ?


~Vinicius'
 Compartilhar

Posts Recomendados

  • VIPExtreme

[spoiler=Anime 1]100.jpg

 

 

 

[spoiler=Anime 2]latest?cb=20130815014508

 

 

 

[spoiler=Anime 3 ]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
tumblr_nj12a3Lzfs1tvso1qo2_r1_540.gif

 

São bons animes ?

o6L4gAm.gif

Do Fórum: Priston Tale, Combat Arms, Grand Chase e Info Zone.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1ª Imagem, Yuno, anime Mirai Nikki

Sinopse:

Yukiteru é um garoto que poderia ser considerado estranho. Com dificuldades de fazer amigos, para ele a vida não passa de um grande reality show, onde ele é mais um espectador. Tudo que ele vê, resolve anotar em seu celular, fazendo dele seu diário. Mais estranhas ainda são as atitudes do garoto, que imagina dentro de seus pensamentos um Deus dominador do tempo e espaço. Mas não era realmente uma imaginação… Yukiteru ganha desse Deus o poder de prever o futuro com seu celular, o seu “diário do futuro”. Porém, Yukiteru terá que usar seu poder para sobreviver em um jogo envolvendo perigosos assassinos e psicopatas, cada um com um poder especial em mãos. Todos eles estarão concorrendo para ser o sucessor de Deus no fim das contas.

 

2ª Imagem, Sebastian, anime Kuroshitisuji (Black Butler)

Sinopse:

Em uma mansão nos arredores de Londres, na era Vitoriana, o mordomo Sebastian Michaelis serve Ciel Phantomhive, de doze anos de idade, o cabeça de uma família nobre inglesa e de um império de brinquedos e doces, que atua diretamente com a rainha. Sebastian realiza todas as tarefas exigidas por seu mestre, solucionando problemas que importunam a Inglaterra com facilidade e perfeição, por causa de sua linhagem demoníaca e do contrato com seu mestre.

 

3ª Imagem, Alucard, anime Hellsing

Sinopse:

O enredo passa-se na Inglaterra dos dias atuais, que ameaçada por criaturas sobrenaturais, é protegida pela Ordem Real dos Cavaleiros Protestantes, a Organização Hellsing.

Fundada e comandada pela familia Hellsing há mais de 100 anos, a organização secreta é especializada em combater seres das trevas.

Liderada por Sir Integra Fairbrook Wingates Hellsing, dentre seus subordinados estão o mordomo e ex-combatente Walter C. Donez, a novata Seras Victoria e o poderoso vampiro Alucard.

Nesse cenário, um conflito entre os protestantes da Hellsing e os católicos da Seção XIII do Vaticano, adiciona-se o renascimento de um velho inimigo, o grupo Millenium, responsável pela criação artificial de vampiros que propagam por todo Reino Unido.

Os três animes são ótimos, dentre os três sou mais Hellsing Alucard é o melhor personagem masculino na minha opinião dentre todos animes que já vi.

 

Destaque para Helllsing Ultimate, que dentre a versão TV e os OVAS do Hellsing, Hellsing Ultimate é bem superior.

 

Bom é isso, mais algo?

Não atendo pedidos por mp ou mensagens de perfil, não adianta pedir <3

 

TEPGXFZ.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • VIPExtreme
1ª Imagem, Yuno, anime Mirai Nikki

Sinopse:

 

 

2ª Imagem, Sebastian, anime Kuroshitisuji (Black Butler)

Sinopse:

 

 

3ª Imagem, Alucard, anime Hellsing

Sinopse:

 

 

Os três animes são ótimos, dentre os três sou mais Hellsing Alucard é o melhor personagem masculino na minha opinião dentre todos animes que já vi.

 

Destaque para Helllsing Ultimate, que dentre a versão TV e os OVAS do Hellsing, Hellsing Ultimate é bem superior.

 

Bom é isso, mais algo?

 

 

Você citou Hellsing Ultimate ? É oque uma OVA? ou é tipo FullMetal Alchemist para o FMA Brotherhood segue o mesmo enredo mudando algumas coisas ? Ou cada um é uma história diferente ? Qual devo assistir primeiro ?

o6L4gAm.gif

Do Fórum: Priston Tale, Combat Arms, Grand Chase e Info Zone.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vale lembrar que.

Hellsing Ultimate é um remake do anime, pois o anime original foi filler, então se quer realmente ver Hellsing, veja o Hellsing Ultimate direto.

 

e na minha opinião, os desses 3, o melhor seria Hellsing Ultimate(não o anime original, e sim as OVAs do Ultimate), Mirai Nikki e dps Kuroshitsuji.

se bem que não gostei de kuroshitsuji e dropei, você quem sabe se vai ver ou não.

 

#Edit

detalhe, FMA e FMA Brotherhood tem uma diferença: o original é filler(assim como hellsing) e o Brotherhood é o anime seguindo fielmente o mangá.

Hellsing Ultimate é da mesma forma, só que foi feito todo em OVAs de 40 minutos, em uns 11 ou 12 episódios

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • VIPExtreme

Eu assisti os 2 FMA, digo que amo One Piece sem fronteiras, más FMA Brotherhood conseguiu ficar acima no meu conceito.

 

Obrigado galera, vou começar pelo Hellsing Ultimate então e dps Mirai Nikki :v

o6L4gAm.gif

Do Fórum: Priston Tale, Combat Arms, Grand Chase e Info Zone.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você citou Hellsing Ultimate ? É oque uma OVA? ou é tipo FullMetal Alchemist para o FMA Brotherhood segue o mesmo enredo mudando algumas coisas ? Ou cada um é uma história diferente ? Qual devo assistir primeiro ?

 

Não sei se entendi direito as perguntas mas, acho que acho que dê para esclarecer com essa resposta.

 

OVAS são histórias que não seguem a história original do anime/mangá e também não é transmitido na TV ou cinema, é como se fosse um tipo de especial com uma história alternativa. O Hellsing Ultimate são uma série de OVAS cada um com cerda de 50~60 minutos.

 

Na sequencia eu eu assistiria Hellsing Ultimate, Kuroshitsuji (por ser relativamente parecido com Hellsing) e então veria Mirai Nikki.

Não atendo pedidos por mp ou mensagens de perfil, não adianta pedir <3

 

TEPGXFZ.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • VIPExtreme
Não sei se entendi direito as perguntas mas, acho que acho que dê para esclarecer com essa resposta.

 

OVAS são histórias que não seguem a história original do anime/mangá e também não é transmitido na TV ou cinema, é como se fosse um tipo de especial com uma história alternativa. O Hellsing Ultimate são uma série de OVAS cada um com cerda de 50~60 minutos.

 

Na sequencia eu eu assistiria Hellsing Ultimate, Kuroshitsuji (por ser relativamente parecido com Hellsing) e então veria Mirai Nikki.

 

 

Bom isso esclarece algumas coisas pra mim kk

 

Obrigado aos 2 pelo suporte :v

o6L4gAm.gif

Do Fórum: Priston Tale, Combat Arms, Grand Chase e Info Zone.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.