Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

resolvido Ajuda


-RafaelSF-
 Compartilhar

Posts Recomendados

Se você possui conhecimento, porém nunca fez nenhum hacker para CA, eu recomendo você dar uma olhada na seção de Coding Source e procurar por bases de hacks, há várias bases postadas, algumas estão atualizadas, outras não, e começar a estudar elas ( procure começar com bases simples, não pegue uma muita avançada, até você entender como funciona o jogo ).

Caso você tenha alguma dúvida sobre algo da base, você pode procurar no google ou criar um tópico aqui mesmo, e assim você vai entendendo como funciona cada parte da base.

 

Esse tópico pode lhe ajudar :

Quick List - Combat Arms - Coding/Source ( 31/01/2015 )

Tudo depende da sua força de vontade ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como o luis disse se já tem o conhecimento basta coloca-lo em prática, comece entendendo o jogo, como ele trabalha, ponteiros, funções, etc, não vá copiando e colando como muitos fazem, tente entender oque seu código está realizando dentro do jogo, é altamente recomendado ter uma noção de ASM (Assembly)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.