Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Quando?


Shiya
 Compartilhar

Posts Recomendados

  • Velha Guarda

É sério que alguém diz "como a bíblia diz"?

 

Os períodos antigos eram bem mais sangrentos, não se deve nada mais que á humanidade. Juízo final, fim dos tempos, tudo isso é mito. O mundo já foi muito mais violento e não acabou.. E tudo isso vai acabar quando o ódio humano acabar, a ganância, etc.

''A medida de um homem é o que ele faz com o poder''

Platão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É sério que alguém diz "como a bíblia diz"?

 

Os períodos antigos eram bem mais sangrentos, não se deve nada mais que á humanidade. Juízo final, fim dos tempos, tudo isso é mito. O mundo já foi muito mais violento e não acabou.. E tudo isso vai acabar quando o ódio humano acabar, a ganância, etc.

Crença dele cara '-' não vejo problema em citar o que ele acredita. Você quer que o ódio humano acabe e acabou de ser intolerante, afinal o juízo final é uma crença cristã.

 

Mas em relação ao tópico.. isso nunca vai acabar não adianta ficar com discursos sobre paz e all this shit ... pq isso nunca vai acontecer .. intolerância é a maior geradora de ódio e isso nunca acaba ... Cristãos, Ateus, Héteros, Homossexuais, Brancos, Negros .. é uma utopia pensar que isso tem fim...

E sim o passado foi sangrento mas isso não é pretexto para dizer que estamos em paz

"Eu queria ter cinco vidas,

Eu queria nascer em cinco cidades diferentes.

Comer cinco vezes a mesma quantidade de comida.

Ter cinco profissões. Mas nessas cinco vidas, eu amaria a mesma pessoa."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda
@♣ Kyu Eu não fui intolerante, apenas falei: É sério que alguém diz: "A bíblia diz", simplesmente por que não é devido estar escrito em um livro que vai ter fim do mundo que de fato vai ter. Acho irônico, apenas, não fui desrespeitoso e muito menos intolerante.

''A medida de um homem é o que ele faz com o poder''

Platão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E tudo isso vai acabar quando o ódio humano acabar, a ganância, etc.

Ou seja, nunca.

A violência nunca irá acabar.

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Volcon Eu ainda não entendi o que quis dizer mas está bem então.. se não foi a intenção desculpas minhas !

"Eu queria ter cinco vidas,

Eu queria nascer em cinco cidades diferentes.

Comer cinco vezes a mesma quantidade de comida.

Ter cinco profissões. Mas nessas cinco vidas, eu amaria a mesma pessoa."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A violência nunca irá acabar, até pode terminar um dia mas não depende só de nós. Na minha opinião, esse é o "apocalipse" previsto na Bíblia. Não terá um "fim de mundo" igual é mostrado em filmes, o próprio ser humano está se matando aos poucos visto como o mundo está. Você já parou p/ pensar na DeepWeb? Então, não são só assaltos que existem no mundo. Na DW existem vários tipos de pessoas, vai de pessoas normais à psicopatas. Não irá depender do policiamento contra "furto", na verdade, não sei do que dependeria. Pra mim, educação sempre foi um dos principais quesitos na formação de uma pessoa, educação e respeito acima de tudo. Muitas vezes a pessoa se torna ruim porque não teve pai/mãe para lhe ajudar e explicar o que é o certo e o errado. Mas enquanto acontece essas coisas lá fora, viva sua vida do jeito que achar melhor.

Furtos: Vai acontecer uma hora ou outra com você; na saída de casa, na saída de festa, realmente, em qualquer lugar. O que importa é ter saúde e conseguir seguir em frente quando algo do tipo acontecer. Se formos esperar algo pelo policiamento das ruas, vamos mofar aguardando por algo que não vai acontecer, aliás, são muitas ocorrências no dia-a-dia (não estou generalizando).

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que mudou muito foi a ideologia das pessoas e a necessidade. Antigamente as pessoas batalhavam por seus ideais, a lutas eram bem mais afetantes na sociedade da época.

 

O pensamento já mudou, hoje existe uma amplitude muito maior de pensamentos, e ninguém precisa se matar para provar que são únicos. Obvio que ainda existe resquícios do passado, vide conflitos religiosos etc, mas num geral, evoluiu muito.

 

Hoje, é muito mais por necessidade e por orgulho. A pessoa querem enriquecer de maneira fácil e parte para roubo, que por sua vez, pode ser pior, partindo para violência. Ou é a única maneira da pessoa conseguir sobreviver, tendo que cometer crimes (não que eu concorde com isso).

 

A perspectiva mudou, o pessoal disse muito bem que antes era bem pior =P.

bXbEjwF.png

Em meio a tantas guerras, feras, eras de rancor

Quem vai dizer de amor?

E num mundo onde muita coisa é cara e sem valor

Quem vai dizer de amor?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

oshHSgd.png

 

 

 

Quando Jesus voltar, acaba.

Eu ri daquele:

Testemunhas de Jeová marcam nova data para o fim do mundo aauhsaushaus.

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Eu digo assim COMO A BÍBLIA DIZ!

 

Tudo acabará quando for estabelecido o Milênio sobre a terra, isso é, depois de 7 anos bem peculiares de uma prosperidade e paz que precedem a desgra.ça total. Mas, isso é assunto pra quem estuda a bíblia e crê nela, pra quem não crê, bem, eu procuro não me basear em nada longe da verdadeira verdade. E, outra coisa, respeitem as opiniões.

 

Abraços.

4b0a63ecdfb46d12255752f0fec82014303e7680

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Existem 2 formas (que eu conheço ou me lembro agora) que o mundo pode acabar, segundo a ciência.

 

1. O Sol vai "torrar" a Terra: Daqui a bilhões de anos (cerca de 7,5 bi) o nosso Sol vai morrer e nesse processo ele vai "inchar" e ficar cada vez maior (cerca de 100 vezes maior que o tamanho atual) a um ponto que emitirá mais calor e engolirá mercúrio e os oceanos da Terra evaporarão e haverá erupções vulcônicas, porém será o início, pois o Sol continuará a cescer até "engolir" a Terra, o processo continua, mas vou falar até aqui onde vai acabar rs.

 

2. Um meteoro: Não, não é o meteoro da paixão do Luan Santana. É um meteoro mesmo. E temos sim a chance de sermos atingidos por um de grande magnetude. A NASA, trabalha para que isso não aconteça, procurando ver quais os maiores e a sua "rota" no Sistema Solar para evitar um possível choque com a Terra enviando uma nave para mudar sua "rota".

 

Já no ponto de vista religiões tem milhares. Procura saber sobre o ponto de vista religioso no wikipédia (escatologia).

Confio mais no científico, porque sim.

| Membro | Bronze Member | [E]stagiário | Moderador Point Blank | ̶B̶a̶n̶i̶d̶o̶ |

| Membro | Bronze Member | Silver Member | Gold Member | [E]stagiário | Moderador Point Blank | Moderador Global | Coordenador | Eu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu ri daquele:

Testemunhas de Jeová marcam nova data para o fim do mundo aauhsaushaus.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, é dois...

 

"Fim do sistema de coisas"

 

Pensei que o autor do tópico que tivesse se referindo de uma forma meio burra ao fim dos tempos, mas não, é "Fim do sistema de coisas" o nome que as testemunhas de Jeowatz chamam msm... Mds, vai acabar as coisa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Digamos que acabar com a violência é impossível,mas nao generalizem. Só pq você mora no brasil,nem todo lugar é igual ao brasil. Há países com índices de violência quase inexistente(comparado ao Brasil). Jesus veio a terra justamente por causa disso.Os humanos estavam sem controle,era matanças e matanças,estupros e tudo que há de pior.

 

Slim,a previsão dos cientistas do discovery,era que o sol explodisse em 3 daqui a 3 milhões de anos. Além de existir varias outras maneiras da terra evaporar em segundos hehehhe. Se bem que as duas citadas são as mais lógicas.

 

Só queria dizer,tudo que começa,um dia acaba.

______________________________

Fala serio né? O mundo é muito perfeito pra ser moldado de teorias aleatórias.(algumas que nem comprovar conseguem).

 

Thwnty, a dw tem seu lado negro,fora isso é uma fonte inesgotável de informações raras.

kek!
 
 
 
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Digamos que acabar com a violência é impossível,mas nao generalizem. Só pq você mora no brasil,nem todo lugar é igual ao brasil. Há países com índices de violência quase inexistente(comparado ao Brasil). Jesus veio a terra justamente por causa disso.Os humanos estavam sem controle,era matanças e matanças,estupros e tudo que há de pior.

 

Slim,a previsão dos cientistas do discovery,era que o sol explodisse em 3 daqui a 3 milhões de anos. Além de existir varias outras maneiras da terra evaporar em segundos hehehhe. Se bem que as duas citadas são as mais lógicas.

 

Só queria dizer,tudo que começa,um dia acaba.

______________________________

Fala serio né? O mundo é muito perfeito pra ser moldado de teorias aleatórias.(algumas que nem comprovar conseguem).

 

Thwnty, a dw tem seu lado negro,fora isso é uma fonte inesgotável de informações raras.

 

Sim.. Não podemos negar que podemos tirar estudo e aprendizado de lá, mas as coisas ruins estão em alta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"Fim do sistema de coisas"

 

Pensei que o autor do tópico que tivesse se referindo de uma forma meio burra ao fim dos tempos, mas não, é "Fim do sistema de coisas" o nome que as testemunhas de Jeowatz chamam msm... Mds, vai acabar as coisa

 

Ué pra mim o fim dos tempos é a mesma coisa que o fim do sistema de coisas :v

hXB1LMp.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.