-_MagnusCABR_- 1.696 Postado 9 de Fevereiro 2016 Compartilhar Postado 9 de Fevereiro 2016 · andress atualizado É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Slot Primário É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Slot Secundário É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Slot de Arma Branca É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Slot Apoio É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Exemplo de como usar É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Créditos: MagnusBR albarellag DisOwned MattyPatty Timboy Ch40zz-C0d3r m3gadriv3 6 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ExpertMember 9 Postado 9 de Fevereiro 2016 Compartilhar Postado 9 de Fevereiro 2016 · Muito bom, vai ajudar bastante, só não acho muito bom essas funções pq da ban de qualquer jeito. Você tem alguma seletion com poucas funções ai ? 1 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luis3232 530 Postado 9 de Fevereiro 2016 Compartilhar Postado 9 de Fevereiro 2016 · Muito bom, vai ajudar bastante, só não acho muito bom essas funções pq da ban de qualquer jeito. Você tem alguma seletion com poucas funções ai ? Da uma olhada na QL dá área, lá há várias bases postadas : Clique aqui Programinha ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
NeoStryker 13 Postado 9 de Fevereiro 2016 Compartilhar Postado 9 de Fevereiro 2016 · Eu n testei, mas acho que isso n vai funcionar, pois vc ta setando o EBX depois de ter modificado a memória... Acho que o correto seria isso: (escrevi direto aqui) (e tbm n tem pq ficar usando registradores a toa) É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se 3 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luizimloko 77 Postado 9 de Fevereiro 2016 Compartilhar Postado 9 de Fevereiro 2016 · Boa noite senhores, segue abaixo o código: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se 5 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-M9 3 Postado 9 de Fevereiro 2016 Compartilhar Postado 9 de Fevereiro 2016 · Boa noite senhores, segue abaixo o código: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Esta com skype? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ppkanervosa 69 Postado 10 de Fevereiro 2016 Compartilhar Postado 10 de Fevereiro 2016 · Boa noite senhores, segue abaixo o código: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se desse jeito ai e bem mais facil po, tavo me matando pra adc todas armas aqui :( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luizimloko 77 Postado 11 de Fevereiro 2016 Compartilhar Postado 11 de Fevereiro 2016 · Galera cometi um engano em relação ao assembly code, um colega me avisou que estava dando crash, e estarei disponibilizando o mesmo corrigido: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se 3 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luizimloko 77 Postado 12 de Fevereiro 2016 Compartilhar Postado 12 de Fevereiro 2016 · quem quiser usar igual o exemplo que eu dei no primeiro post, deverá fazer da seguinte forma: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se 2 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RicardoSilva15977 4 Postado 12 de Fevereiro 2016 Compartilhar Postado 12 de Fevereiro 2016 · Poderia me ajudar? onde boto esse codigo, é so botar em um projeto dll? ou quais arquivos devo criar e quais partes devo add no projeto? Skype: ricardo.159753 Porfavor se puder me ajudar agradeço queria saber onde coloco a list faz um mini tutorial escrito Fico grato desde já :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[A]bs0lut 753 Postado 21 de Fevereiro 2016 Compartilhar Postado 21 de Fevereiro 2016 · Poderia me ajudar? onde boto esse codigo, é so botar em um projeto dll? ou quais arquivos devo criar e quais partes devo add no projeto? Skype: ricardo.159753 Porfavor se puder me ajudar agradeço queria saber onde coloco a list faz um mini tutorial escrito Fico grato desde já :) Precisa ter VB.NET para criar um hacker! QUE TIRO FOI ESSE ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sky7z 15 Postado 21 de Fevereiro 2016 Compartilhar Postado 21 de Fevereiro 2016 · Precisa ter VB.NET para criar um hacker! Voce esta louco? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[A]bs0lut 753 Postado 21 de Fevereiro 2016 Compartilhar Postado 21 de Fevereiro 2016 · Voce esta louco? Sei la, mais precisa de VB ou seja .net sei lá so sei que precisa uai QUE TIRO FOI ESSE ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-_MagnusCABR_- 1.696 Postado 21 de Fevereiro 2016 Compartilhar Postado 21 de Fevereiro 2016 · Sei la, mais precisa de VB ou seja .net sei lá so sei que precisa uai amigo para utilizar este código é preciso do Visual Studio em C++ e não do Vb.net ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Phoenix BR 3 Postado 21 de Fevereiro 2016 Compartilhar Postado 21 de Fevereiro 2016 · Muito Bom Obrigado Por Ter Compartilhado Steel Member - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - Banido - Sapphire Member - [E] Estagiário - Combat Arms - Platinum Member ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[A]bs0lut 753 Postado 21 de Fevereiro 2016 Compartilhar Postado 21 de Fevereiro 2016 · amigo para utilizar este código é preciso do Visual Studio em C++ e não do Vb.net Ah . QUE TIRO FOI ESSE ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
m3gadriv3 71 Postado 26 de Fevereiro 2016 Compartilhar Postado 26 de Fevereiro 2016 · Eita o povo ta perdido nisso ainda? Eu fiz isso em asm olha só quando: http://webcheats.com.br/threads/weapon-set-em-asm-feito-por-m3gadriv3-atualizado-22-01-2015.2466738/ Só era atualizar os offsets e o endereço mais nada. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
"MyC²" 47 Postado 6 de Março 2016 Compartilhar Postado 6 de Março 2016 · kkkk Povo ta tudo Besta . Oia que os cara ta ficando muito Incorreto <Vecturs> ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados