Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

aceita Área de Youtube na E&D


RenatooO999
 Compartilhar

Posts Recomendados

Basicamente seria uma área na E&D dividida nas seguintes sub-áreas:

-Games

-Humor

-Vlogs

-Esportes

-Outros

 

Onde a galera poderia postar vídeos de gameplays de jogos variados, vlogs de youtubers, vídeos de pegadinhas, videos de esporte como golaços de futebol ou qualquer outro esporte, etc

 

Tudo bem, eu sei que existe a área de Mídia>Videos, mas pelo o que eu vejo a área não é muito movimentada e muito menos atrativa.. E com a recente popularização dos canais do youtube, onde hoje em dia é normal escutar que tal pessoa tem como profissão ser "Youtuber" acho que seria legal ter essa área aqui no fórum

 

Uma sugestão alternativa seria subdividir a atual área de video nessas sub-áreas citadas, pelo menos ficaria mais organizado e mais fácil de achar o tipo de vídeo que quer ver ou postar.. Mas se acharem que a área de videos do fórum está boa como está, tudo bem, até a próxima. =)

 

Obs: como na área de mídia, as postangens nessa área não contariam posts e cada tópico criado receberia apenas 2,50 WCoins

 

[uSER=4648551]@[D]ionísio[/uSER]

nQ3rEGL.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Mas o que garante que isso iria atrair mais movimento?

Seria a mesma coisa que dividir a Bate Papo em:

Discussão

Entrevistas

Debates.

 

É melhor ter uma área só que abrange os conteúdos em geral.

Pode postar qualquer uma dessas coisas que você citou na área de vídeos.

Gameplays? Não é viavel pois já temos uma área pra isso,seria passar por cima de outra área sem necessidade.

 

PS: não recebi notificação quando me marcou aqui.

 

 

'Lembre-se dessa regra

Guarde-a em seu coração:

Talento tem um limite

Trabalho duro, não."

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ionísio' date=' post: 9480367, member: 4648551"']Mas o que garante que isso iria atrair mais movimento?

Não é nem questão de atrair mais movimento, é mais pro pessoal que já está aqui, entende?

 

ionísio' date=' post: 9480367, member: 4648551"']Seria a mesma coisa que dividir a Bate Papo em:

Discussão

Entrevistas

Debates.

Claro que não, pra isso já existem os prefixos na Bate papo, agora nessa área nova por exemplo na área de esportes teriam os prefixos (Basquete, Futebol, Vôlei, etc), na de Games teria (Terror, Aventura, Corrida, etc), na de Humor (Pegadinhas, Video-cassetadas do faustão, Stand-up, etc), na de Vlogs (TAG, Daily, Notícias, etc)

 

ionísio' date=' post: 9480367, member: 4648551"']É melhor ter uma área só que abrange os conteúdos em geral.

Pode postar qualquer uma dessas coisas que você citou na área de vídeos.

Mas a proposta do tópico é realmente essa, uma reformulação da área de vídeos.

Vejamos aqui a primeira página da área de Videos do fórum. (15/02)

zGUr9hD.png

Pelos nomes dos tópicos, vc consegue identificar sobre o que é cada um? Se é humor, notícia, vlog, esporte ?

Tipo assim, ter uma única área para postagem de todo tipo de vídeo é o mesmo que criarem uma área chamada Jogos, ai nessa área vc posta o que quiser, pode postar CA, PB, Mario, Just Dance, Angry Birds, qualquer jogo..

 

ionísio' date=' post: 9480367, member: 4648551"']Gameplays? Não é viavel pois já temos uma área pra isso,seria passar por cima de outra área sem necessidade.

Essa área gameplays que vc citou é a Video Games Zone>Gameplays .. Mas essa é uma área de Video Games, se o membro não curte videogame, é um PC Gamer, ele nem vai olhar essa área, e se eu quiser postar de um jogo que só tem pra PC, como faz? Tipo uma gameplay de Ark Survival Evolved ou Rainbow Six Siege ou DayZ ou Happy Wheels ou de algum MMORPG, vc acha correto postar esses vídeo na área de Video Games ?

 

ionísio' date=' post: 9480367, member: 4648551"']PS: não recebi notificação quando me marcou aqui.

Pois é, ainda estou esperando arrumarem, vou pedir pra reabrir aquele tópico

tentei te marcar manualmente pelo [PLAIN][uSER=123456]@[D]io[/uSER][/PLAIN] mas pelo visto não deu certo, né? Kkkk

nQ3rEGL.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

cara o que eu disse é que não adianta abrir uma nova área para vlogs para ter 6 tópicos e depois ficar abandonada...

E a gameplays é para todo tipo de jogo inclusive pc... agora se for para jogos como PB,CA etc.. tem que postar na bate papo de cada área..

como eu disse tem outra mudança pra ed em análise,então tem que esperar antes de mudar algo na humor e etc..

 

 

'Lembre-se dessa regra

Guarde-a em seu coração:

Talento tem um limite

Trabalho duro, não."

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Beleza, eu sei que vc e os outros moderadores estão focados na mudança da bate papo

então peço que deixem pra analisar esse meu tópico depois dessa mudança, para que não ocorra decisões precipitadas

eu acredito realmente que seria uma boa ter essa nova área, caso contrário nem estaria perdendo meu tempo,

Obrigado ^^

nQ3rEGL.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.