Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

bate papo Você gosta de hentai?


Denver'
 Compartilhar

Posts Recomendados

  • Velha Guarda

Não,e na minha opinião quem gosta disso deveria procurar ajuda.

 

 

'Lembre-se dessa regra

Guarde-a em seu coração:

Talento tem um limite

Trabalho duro, não."

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sou fã do gênero, na verdade eu já nã gosto muito de ecchi e muito menos hentai, porém sempre tem um ou outro que acabam sendo bons animes e o hentai não fica de fora. @Off Quando eu era mais novo tipo uns 12/13 anos eu pegava uns mangás hentai nas bancas escondido :x

Não atendo pedidos por mp ou mensagens de perfil, não adianta pedir <3

 

TEPGXFZ.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei se entraria em Hentai, mas eu gosto de ler mangás adultos, e animes de gênero adulto também. Mas pra mim tem que ter uma historia, não é como a maioria que chega e pa, pow, puh, sexo, isso pra mim e nojento, tem que rolar um romancezinho por traz, um motivo.

z7HQsgu.png

(a primeira sign que ganhei aqui na WebCheats a trocentos anos atras, não lembro quem fez, mas se foi você, obrigado)

DdP6HKR.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • VIPExtreme

Acho que umas mina de peitão aparecerem de biquini uma vez a cada 120 episódios é até legal e tal kk

 

Agora tem umas coisas bem estranhas tipo aquele Kuroinu... Mano séloco oque é aquilo e.e

o6L4gAm.gif

Do Fórum: Priston Tale, Combat Arms, Grand Chase e Info Zone.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.