Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • 0

resolvido depois da atualização 16/02/16 bot não teleporta na kafra.


Hugo Libanori
 Compartilhar

Pergunta

10 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

tipo to em payon quero ir pra morroc... ele vai ate a kafra tudo... mais quando vai conversa ele finaliza para e desconecta... ai depois de umas 5 vezes desconectando ele consegue ir... mais nunca de primeira... se puder me ajudar agradeço.

vlw.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
v3hh6a.jpg

Esse eh o erro

Achei um tutorial antigo de como arrumar a configuração da krafa no openkore, não sei se está funcional ainda.

 

Dentro da pasta control existem muitos aquivos de configuração, mas nem todos são essenciais no primeiro momento. O mais importante é o config.txt, e a primeira coisa a se arrumar é a opção lockMap, que indica o mapa onde o seu bot irá rodar. Uma outra coisa de suma importância são as configurações de kafra, sendo que todas elas ficam no config.txt. Veja abaixo as mais importantes:

 

itemsMaxWeight_sellOrStore

É o máxima de peso, ao atingi-lo o bot irá vender ou armazenar na kafra.

Exemplo: itemsMaxWeight_sellOrStore 48

 

storageAuto

Coloque 1 para armazenar automaticamente ou 0 para desabilitar.

Exemplo: storageAuto 1

 

storageAuto_npc

Indica a coordenada do NPC de armazenagem, kafra, que o bot irá acessar.

Exemplo: storageAuto_npc prontera 151 29

 

storageAuto_password

É a senha da sua kafra.

Exemplo: storageAuto_password 123

 

Existem muitas outras opções, que podem ser interessantes ou não, mas essas são as mais básicas e essencialmente necessárias para o perfeito funcionamento do seu bot. Normalmente as outras opções já vem corretas por padrão, mas de todo modo as minhas estão assim, caso queira copia-las:

 

storageAuto 1

storageAuto_npc prontera 151 29

storageAuto_distance 5

storageAuto_npc_type 1

storageAuto_npc_steps c r1 n

storageAuto_password 123

storageAuto_keepOpen 0

storageAuto_useChatCommand

relogAfterStorage 1

minStorageZeny 50

 

Funciona perfeitamente do modo especificado acima, mas tome cuidado, ao usar um personagem novo, que acabou de sair do campo de treinamento, ele pode estar com 0 Zenys. Com isso o bot não vai nunca para a kafra pois não passa na condição de minStorageZeny 50, afinal nem a kafra trabalha de graça. Portanto deixe de ser pão duro e bota uma grana na mão do safado. É isso!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.