Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Evento Cancelado


'Perassolli
 Compartilhar

Posts Recomendados

  • Administrador

Como assim o moderador cancela um evento 3 dias antes de acabar as inscrições, e se os membros ainda estavam elaborando seus tutoriais, iriam aproveitar o fds para isso?

Que desordem é essa?

Como já relatei ao 'Felipe parece que esse evento foi jogado e feito sem nenhuma supervisão, falta de planejamento com a premiação / datas e agora fecham o evento com 3 dias de inscrições?

e quem se dedicou e fez um tutorial só para concorrer ao evento fica como?

Mais um evento em que a staff cancela é uma pena....

 

Gostaria de uma resposta concreta das seguintes pessoas:

- Líder GZ.

- Líder Games.

- Moderador que organizou o evento.

corki.png
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Brother. Irei lhe responder a mesma coisa que respondi no teu perfil:

 

O prazo de inscrições e premiação foram aumentados. O evento não foi cancelado, apenas fechamos as inscrições pela falta de participantes. Ninguém organizou o evento sem supervisão, estou sozinho na GZ por enquanto, meu parceiro está com Zika. Esse evento requer comprometimento e dedicação dos membros, um ponto que não foi visível dentro do evento.

 

Peço que tenha paciência e repito: nenhum evento foi cancelado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fechamos as inscrições pela falta de participantes.

 

De um jeito ou de outro as inscrições seriam fechadas hoje, ainda aumentei o prazo e mesmo assim ninguém enviou o tutorial pelo simples motivo da premiação ser baixa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador
De um jeito ou de outro as inscrições seriam fechadas hoje, ainda aumentei o prazo e mesmo assim ninguém enviou o tutorial pelo simples motivo da premiação ser baixa.

WHAAAAAAT, Não quero ser chato nem nada, eu não estou discutindo por mim e sim pelo o que é certo e se tivesse membro fazendo o tutorial pro final de semana?

Você se recorda que aumentou o tempo de inscrição pq estava muito baixo?

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
ou seja a inscrição ficou estipulada até o dia 29/02 correto? se está faltando membro o ideal é esperar até o tempo limite do termino das inscrições que seria 29/02 as 23:59

Sei que está sozinho e está planejando um evento melhor, parabéns eu já estive sozinho na GZ também e sei o quanto é dificil mas você não pode ir só passando por cima de prazos que você mesmo estipulou, não custa nada o senhor esperar até o dia 29 que você mesmo estipulou

corki.png
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E adiantou aumentar o prazo sendo que quase ninguém participou? Aumentei a premiação e ainda reclamaram sendo que não era necessário aumentar. A premiação alta será no tutorial mensal, não havia necessidade de ter aumentado a premiação. Até entendo sua revolta, mas esperar por algo que é falho, é burrice e perda de tempo.

 

Caso queira maior prazo e maior premiação, aguarde até o resultado do tutorial mensal ser postado. Iremos escolher os tutoriais, enviar para superiores e após isso haverá uma votação.

 

Boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Cara tudo bem já fui moderador e sei o quão ruim é fazer um evento e os membros não ajudarem, não participarem, mas acontece e você mesmo assim não respeitou seus próprios prazos, eu acredito que no final de semana se liberar as inscrições tenha uma chance de mais pessoas participar a final só se passar poucos dias de inscrição. Mas se não concorda com isso que no final de semana o pessoal tem mais tempo de elaborar um tutorial então não sei o que te falar.

 

A questão é: Falta de Participantes? OK mas não justifica você ter fechado as inscrições antes do prazo entende?

Se estamos com falta de participantes não é melhor esperar até o fim delas (inscrições) para se tirar as conclusões.

corki.png
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Já conversei com o moderador em questão e pedi que estenda o prazo do evento um pouco para terem a oportunidade de inscrição, aos que ainda não o fizeram.

 

Peço desculpas pelo ocorrido, já expliquei a ele a questão de fechar eventos. Desde já agradeço pelo Feedback.

Movido.

''A medida de um homem é o que ele faz com o poder''

Platão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.