Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

patched Openkore - Atualizado 05/03/2016


 Compartilhar

Posts Recomendados

Openkore - Status: Funcionando (05/03/2016)

Índice

  1. Introdução
  2. Tutorial de Instalação
  3. Tutorial de Uso
  4. Downloads
  5. Créditos e Agradecimentos

Introdução

O Openkore nada mais é do que um programa que loga no seu personagem e executa ações por você programadas. Odiado por muitos mas uma grande mão na roda para outros, o famoso ''BOT'' serve para diversas funções, dentre elas: Upar, Coletar Itens, Fornecer Leash, Fornecer Suporte, entre outros.

 

Gostaria de lembrá-los que o uso do mesmo é contra os termos de uso da Level Up! Games, sendo de sua responsabilidade usá-lo ou não, por hora, eu garanto que o programa aqui postado, não contém nenhum tipo de alteração ou arquivo extra visando roubo de contas. Quero deixar claro também que NÃO posso oferecer suporte á erros ou problemas para usuários do sistema operacional Mac.

Tutorial de Instalação

Antes de começarmos, siga até os Downloads e baixe tudo que eu disponibilizei, todos eles serão necessários para o funcionamento do Openkore.

 

Após ter baixado tudo, começamos instalando o Active Perl, recomendo abrir o instalador usando a opção ''Executar como Administrador''. Após isso simplesmente vá clicando em ''Next'', e aceite os Termos de Uso. Durante a instalação pode vir a ocorrer que o programa peça alguma autorização para instalar algum de seus arquivos, apenas clique em ''Sim''.

 

Agora é a vez de instalar o TortoiseSNV. Não há segredo nenhum, instale da mesma maneira que você instalou o Active Perl (citado logo acima).

 

Após a instalação dos dois (Active Perl e Tortoise), extraia o openkore-master.zip para sua área de trabalho. Pronto, seu OpenKore já está instalado.

Tutorial de Uso

Para abrir o seu ''BOT'', você deve ir até a pasta ''openkore-master'', a qual você extraiu na sua área de trabalho, e executar o ''wxstart'' como administrador.

 

Na primeira vez que você abri-lo, irá abrir uma janela de configuração prática e simples de usar. Primeiro será perguntado seu servidor, selecione o qual está o personagem que será controlado pelo bot, depois dê um clique no ''Ok''.

 

Feito isso o Openkore irá carregar a lista de mapas do jogo, quando concluir, serão pedidos respectivamente: Login, Senha e PIN. Digite as informações corretamente e pronto, seu personagem estará Upando no local o qual você o deixou conforme as configurações padrão do próprio OpenKore. Para verificar, isso, basta ir até a parte superior da tela do Openkore, depois ir na aba ''View'' e clica na primeira opção, que é ''Map''.

Downloads

Active Perl

 

Scan

 

TortoiseSVN

 

 

Scan

 

 

Openkore (pasta ''openkore-master'')

 

 

Scan

 

 

Créditos e Agradecimentos

Configuração Completa: Eu

Atualização para funcionamento: Az de um fórum de terceiros

Sem mais, os programas utilizados já tem os créditos em suas pastas de instalação.

Bang!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.