Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

patched Openkore - Atualizado (07/06)


 Compartilhar

Posts Recomendados

Desculpe, mas que novas instruções ? =S

Essas:

TUTORIAL DE INSTALAÇÃO

 

Baixe (Downloads no fim do tópico):

Active Perl

TortoiseSVN

Openkore

 

Faça a instalação do Active Perl ;

Faça a instalação do TortoiseSNV ;

Baixe o Openkore e extraia para alguma pasta.

 

fdrule.gif

 

TUTORIAL DE USO

 

Abra o bot pelo "wxstart"

 

Na primeira vez que você abri-lo, irá abrir uma janela de configuração prática e simples de usar. Primeiro será perguntado seu servidor, selecione o qual está o personagem que será controlado pelo bot, depois dê um clique no ''Ok''.

 

Feito isso o Openkore irá carregar a lista de mapas do jogo, quando concluir, serão pedidos respectivamente: Login, Senha e PIN. Digite as informações corretamente e pronto, seu personagem estará Upando no local o qual você o deixou conforme as configurações padrão do próprio OpenKore. Para verificar, isso, basta ir até a parte superior da tela do Openkore, depois ir na aba ''View'' e clica na primeira opção, que é ''Map''.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desculpe, mas que novas instruções ? =S

Complementando a resposta do Thwnty

No caso em especial,não enviar pm pra evitar tomar disconect .

 

E no caso de erro ao se conectar.usar o tópico sugerido.

kek!
 
 
 
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[quote name='teteu028']Complementando a resposta do Thwnty No caso em especial,não enviar pm pra evitar tomar disconect . E no caso de erro ao se conectar.usar o tópico sugerido.[/QUOTE] Yeah! Mudei o arquivo sys.txt e deu certo. Obrigado! @Edit Aproveitando o post, queria saber se tem como usar o bot e abrir outra conta normalmente, sabe me informar ? Agradeço desde já.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[quote name='xRenTz']Yeah! Mudei o arquivo sys.txt e deu certo. Obrigado! @Edit Aproveitando o post, queria saber se tem como usar o bot e abrir outra conta normalmente, sabe me informar ? Agradeço desde já.[/QUOTE] Eu acho que não mano,já encontrei todo tipo de conteúdo sobre o bot,mas nada relacionado a isso.
kek!
 
 
 
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[quote name='xRenTz']Yeah! Mudei o arquivo sys.txt e deu certo. Obrigado! @Edit Aproveitando o post, queria saber se tem como usar o bot e abrir outra conta normalmente, sabe me informar ? Agradeço desde já.[/QUOTE] A um mês atrás eu abria o bot, e depois abria o rag normalmente e upava, sem problema algum.

Bang!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...
  • 2 semanas atrás...
Galera, sou leigo no openkore. Mas esse tutorial serve para server private? Jogo no TalonRO

 

Não, esse Openkore só serve pro bRO, porque está configurado com a informações do server brasileiro, se você souber como alterar os arquivos pode vir a funcionar ou não, porque ainda tem a questão do anti-cheat.

Bang!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não, esse Openkore só serve pro bRO, porque está configurado com a informações do server brasileiro, se você souber como alterar os arquivos pode vir a funcionar ou não, porque ainda tem a questão do anti-cheat.

 

Obrigado pela informação ^^

 

Sabe como trocar, ou onde posso conseguir as informações para tentar eu mesmo?

 

Mais uma, rs. Aqui tem alguma área de bot para server private? (acho que não né)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado pela informação ^^

 

Sabe como trocar, ou onde posso conseguir as informações para tentar eu mesmo?

 

Mais uma, rs. Aqui tem alguma área de bot para server private? (acho que não né)

 

É bem simples, eu vou te indicar esse: mmosgame lá vai encontrar tutorial, porque é simples e cê faz rápido.

Mas é como eu te disse, tem a questão do Anti-cheat do servidor que pode te atrapalhar.

 

Sobre bot especificamente pra server privado não.

Bang!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador
Obrigado pela informação ^^

 

Sabe como trocar, ou onde posso conseguir as informações para tentar eu mesmo?

 

Mais uma, rs. Aqui tem alguma área de bot para server private? (acho que não né)

 

Aqui temos um tutorial é meio antigo mas ainda funciona provavelmente.

http://www.webcheats.com.br/threads/tutorial-descobrindo-servertype-de-servidor.1344778/

corki.png
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como faz para baixar o openkore pelo Tortoise? Baixei tudo, ate a att, mas não consigo passar disso, alguma luz?

 

P.s.: Instalei tudo o que foi pedido, só não sei como baixar o bot, porque esse arquivo ai só vem a instalação ;\

 

Grato!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como faz para baixar o openkore pelo Tortoise? Baixei tudo, ate a att, mas não consigo passar disso, alguma luz?

 

P.s.: Instalei tudo o que foi pedido, só não sei como baixar o bot, porque esse arquivo ai só vem a instalação ;\

 

Grato!

 

Cê baixa tudo que o tópico disponibilizou nos downloads, o Tortoise e o Pearl são apenas programas para a funcionalidade do OpenKore.

Tendo os dois instalados você baixa a att e joga dentro da pasta do Kore.

 

Como o BOT por si só não tá ai pra download e por regra eu não posso postar, vou alertar alguém da staff.

Bang!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Atualizado dia 07/06 tópico também foi editado com links de download completo e de dicas de como utilizar.

Abraços. Qualquer duvida só chamar

 

Olá gostaria de saber se esse openkore só funciona no ragnarok original ou é só em privat?

 

E tem algum guia legal ou video que ajuda a configurar?

 

vlwww

Ele está pre-configurado para funcionar no servidor Original, mas você pode tentar utilizar em servidores pirata basta ter as informações: http://www.webcheats.com.br/forum/rag-tutoriais/1344778-tutorial-descobrindo-servertype-de-servidor.html

corki.png
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...
"Tempo esgotado no servidor de Mapas..."

Já realizei a correção do arquivo SyS.txt, baixei a atualização e coloquei na pasta do meu core... alguma luz?

 

Dia 14 houve uma nova att e essa do dia 04/06 parou de funcionar. No caso, só resta esperar a nova atualização.

Bang!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas atrás...
  • 4 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.