Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Me ajudem !


~Vinicius'
 Compartilhar

Posts Recomendados

  • VIPExtreme

Gente por favor estou engordando muito, é serio estou pesando 102kg pelo amor de Shura de capricórnio

 

Eu não tenho tempo para ir academia porque acordo 06:30 para ir trabalhar e chego às 23:00 em casa porque vou da empresa p/ escola.

 

O que devo fazer ? Qual a melhor maneira de começar a emagrecer sendo que eu não tenho tempo ??

o6L4gAm.gif

Do Fórum: Priston Tale, Combat Arms, Grand Chase e Info Zone.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Procure um esporte que te interesse,um que combine com você. E você tem que gostar dele.

 

Aos finais de semana pratique esse esporte,porque não tem nada melhor que emagrecer se divertindo e.e

 

Recomendo :

Futebol :h: :h: (eu amo um fut)

VídeoInspiração

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Basket (eu curto muito,é um ótimo passatempo)

 

Fut americano (Nunca cheguei a jogar sério,só de zoas com os amigos msm.)

kek!
 
 
 
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, procure um nutricionista, mostre o seu cronograma diário, ela irá te passar uma dieta e recomendações extras.

"Eu queria ter cinco vidas,

Eu queria nascer em cinco cidades diferentes.

Comer cinco vezes a mesma quantidade de comida.

Ter cinco profissões. Mas nessas cinco vidas, eu amaria a mesma pessoa."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sua rotina é bem parecida com a minha, o que acontece sempre, é que eu como muita besteira na rua e até mesmo na hora do almoço, por falta de tempo. No meu caso, eu apenas verifiquei o que estava comendo e dei uma boa maneirada, em quase tudo. E as sábados e domingos, eu faço aquela esteira básica, se sobrar tempo, pratico algum esporte para não cair no sedentarismo.

nQ3rEGL.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Coma de tudo, mas de tudo um pouco. Corte frituras, troque refrigerante por água e se tiver tempo faça flexões/abdominais em casa.

 

Quando acordar tome um café bem reforçado, lá pelas 10:00 coma uma fruta e almoce bem também. 15:00 coma uma fruta ou duas e jante bem pouco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • VIPExtreme

Pensei seriamente em comprar sei lá uma Bike Ergometrica para sei lá fazer pelo menos 1 hr por dia quando chegar da escola, no começo vai ser exaustivo porém acho que se for com foco todos dias o corpo acostuma, isso junto com uma alimentação fechada para coisas como: Refrigerantes/Cervejas/Frituras/Doces.

 

Oque acham ? .-.

o6L4gAm.gif

Do Fórum: Priston Tale, Combat Arms, Grand Chase e Info Zone.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

come pouco, caga muito.

 

uma alimentação saudavel é base de tudo, mas ai você precisa arrumar um tempo na sua agenda para fazer exercicios pq as calorias não vão se queimar sozinhos, ou só tenta fazer o que eu disse em cima.

corki.png
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu já cheguei a pesar cerca de 92 Kg quando tinha 14 anos, lá pros 16 fiquei depressivo com umas paradas da vida e meu peso foi pra 117 e comecei a fazer Natação e umas corridas como terapia, cabo que hoje, cerca de 2 anos depois, com 18 (quase 19) anos tô pesando 72.

 

No meu caso foi psicólogo + nutricionista. Como você não é alucicrazy como eu, acho que só a Nutricionista já resolve seu problema, elas (ou eles né) sempre arrumam um jeito de organizar tudo em meio a sua rotina.

 

Esporte é vida, literalmente, mas aí vai depender de você, acho a parada da bicicleta uma boa, é aeróbico, mas cê tem que ver a regulagem do peso das pedalas, o ritmo e outras coisas, da uma pesquisada aí, porque se fizer do jeito errado não resolve em nada.

Bang!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pensei seriamente em comprar sei lá uma Bike Ergometrica para sei lá fazer pelo menos 1 hr por dia quando chegar da escola, no começo vai ser exaustivo porém acho que se for com foco todos dias o corpo acostuma, isso junto com uma alimentação fechada para coisas como: Refrigerantes/Cervejas/Frituras/Doces.

 

Oque acham ? .-.

Acho melhor comprar uma esteira, e se tiver dinheiro, compre um supino também.

 

Supino+abdominal+esteira+dieta, você irá perceber resultado em pouco tempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Melhor coisa a se fazer é procurar um nutricionista e ele te passar uma dieta

caso não tenha tempo para correr ou fazer algo pra ajudar, pelo menos uma dieta ajuda

ou então para de comer batata frita e nuggets.

JKhQTes.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A melhor coisa é passar em um nutricionista.

Você pode achar bobeira por pensar "ah, mas só vão me mandar comer menos e andar uma hora por dia", mas não. Eles estudam um bom tempo e podem ter um bom conhecimento sobre combinações de alimentos para que você pode viver sua rotina de boa (sem perigo de passar mal como com gente que faz dieta desequilibrada sem orientação) e emagrecendo. Ele ou ela traça um plano contigo. Mas a partir daí é com você seguir a alimentação e cuidar do seu corpo.

Mas procure sim, nem precisa ter medo haha. Ele não vai te chamar de SEU GORDO. A maioria dos que conheço são bastante atenciosos e dedicados.

Último acesso: 12/04/2014 - 14:32

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • VIPExtreme
Por que não tenta ir trampar de bicicleta?e ir pra escola também,aliás perde peso e economiza dinheiro.

 

Com minha posição na empresa não seria legal chegar todo pingando e com a roupa molhada e pra escola é tenso porque o trânsito no horario de pico aqui na Av.Aricanduva ou Av.Itaquera é de matar, literalmente..

o6L4gAm.gif

Do Fórum: Priston Tale, Combat Arms, Grand Chase e Info Zone.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.