Bem-vindo ao Fórum!

Registre-se agora mesmo e fique por dentro da maior comunidade de Cheats do Brasil!

Recommended Posts

[I]Fala aí gurizada aqui é o [ADM] D&D. Estou criando um server de wyd 6.70 ja a algum tempo estou fazendo tudo sem pressa na calma,o projeto se encontra na conclusão de 96% falta muita pouca coisa pra arrumar. O meu server foi criado do 0 ,meu objetivo é fazer um wyd de antigamente com varias classes no famoso UP/DROP e aquele pvp quase que frenético.Eu vou trabalhar nesse server sozinho por enquanto sem equipe,porque alguns server que eu joguei todos tem aquela famosa vendas e edits...Para min isso é relaxo!... O lançamento se tudo der certo vai ser Domingo de pascoa as 13:00 horário de brasilia. Agora vou postar algumas informações.Obrigado Pela Atenção. Nossa Pagina no face [URL]https://www.facebook.com/Wyd-Hell-Destiny-608131322674513[/URL][/I] curtam e compartilham vcs vão estar me ajudando muito. [I] ~[B]O que o Servidor vai ter? *Double Exp nos finais de semana #Sistema de rvr todo dias as 19 #Npc de donate somente na area vip semelhante ao star destiny #[B]Ahack Contra Critico. #Ahack Contra Pacotes Portao.[/B] #Carta: 150.000 #Agua: 200.000 #Pesadelo N: 260.000 #Pesadelo M: 290.00 #Pesadelo A : 310.000 #Area Vip: 390.000 *Drop: -3500x #22 Classes. #itemList ilimitado os item. #Mapas full. #Donate via NPC(semelhante Star Destiny). #Ahack Server side & Cliente Side. #Barra com Volatiles. #Classes com Volatiles. #Quest & Area de Up. (para Free & para os Vip) @TODAs Classes via NPC @Oitava Skills Modificadas @classes Balanciadas @ Relação de dano fisico e magico equilibrado[/B][/I] [I]Comandos: /Armia /Erion /Azran /Retorno /PvP /VipA /VipM /Up1 para usuarios Free /UpA Somente usuarios vip conseguem acessar essa area de up /Quest1 /DropG drop de gold. /DropS drop de equipamentos /DropL Drop de lac e ori etc... /PortaoInfernal Up e mais algo hahaa... /DropHC itens e equipamentos HC /DropM de montarias amagos e afins. /On para ver quantas pessoas on Então é isso espero voces galera um grande abraço a todos.[/I]

Quando servidor for oficialmente lançado faça outro tópico com as informações necessárias. Estarei fechado para não conter comentários inúteis.

Tópico Fechado

sQLv4yy.png

7AkrkWS.png

Guest
This topic is now closed to further replies.