Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Mary and Zero - Dois em Um


~Caos!
 Compartilhar

Posts Recomendados

composição do bg da primeira ta dahora, porém você tá usando sharpen né ? Isso tá serrilhando um pouco, procure diminuir a opacidade da camada com sharpen, outra coisa, a render tá muito clara, saturada entende ? Crie uma camada em cima da render e escureça com um brush preto diminuindo a opacidade, ou com a própria burn tool. Já a segunda tá mto saturada mesmo, mais uma vez, procure escurecer algumas partes sabe ? Por que se não a tag fica muito poluida. O que eu to percebendo é que está usando muita nebula e bubble, tente abusar dos estilos, utilize mais texturas, c4d's e acho que suas tag's vão melhorar ainda mais

"Eu queria ter cinco vidas,

Eu queria nascer em cinco cidades diferentes.

Comer cinco vezes a mesma quantidade de comida.

Ter cinco profissões. Mas nessas cinco vidas, eu amaria a mesma pessoa."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah, o BG dá primeira tá bem cool. Bem legal mesmo. Mas né, mais uma vez muita luz. escureça um pouco mais, e tente trabalhar mais o foco, brinque com a Blur Tool, obvio que é complicado no inicio mais depois que pega o geito vira melhor amiga. Achei o Sharpen exagerado em ambas, e o trtamento na segunda muito forçado... Talvez se der um applyimage, por um gausian blur em 1,0 e depois por a layer em soft. Bem, não sei, pois isso satura a tag, mas suaviza o tratamento as vezes.

É, isso. Escureça mais as tags, cuidado com o sharpen e o tratamento tente pegar mais leve.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.