Bem-vindo ao Fórum!

Registre-se agora mesmo e fique por dentro da maior comunidade de Cheats do Brasil!

filipilol

[CS:GO] Explicações sobre tipos de Ban

Recommended Posts

TIPOS DE BANIMENTO

Há muita confusão sobre os diferentes tipos de banimentos que ocorrem em CSGO e o que eles significam. Valve de pouca ajuda para realmente descrever muitos jogadores em atribuir corretamente um banimento a um hack ser detectado. Eu espero esclarecer alguns equívocos, indo ao longo dos 3 principais banimentos e explicando como eles ocorrem. Espero que eu possa ajudar as pessoas a saber se um hack é detectado ou não.

Vamos começar com o mais comentado:

kQhdi2A.png

VAC Ban

latest?cb=20150116122600

O banimento VAC será óbvio para 2 razões. Em primeiro lugar, em seu perfil Valve ele será imediatamente mostrado como 'VAC Ban on record'. Em segundo lugar, no jogo você terá uma barra amarela escrita:

VAC (Valve Anti-Cheat)

This Steam account has been banned from secure servers due to a cheating infraction.

Então, se você recebeu este ban, o que ele significa?: Isso significa que VAC escaneou sua memória e encontrou um hack em execução. AKA: O hack que você usou foi detectado. Este é o ÚNICO tipo de banimento que significa que o seu hack foi detectado e ele deve ler exatamente como acima. Não há maneira de evitar este tipo de banimento, exceto não usar hacks.

kQhdi2A.png

Permanently Untrusted:

untrusted.jpg

Este é provavelmente o tipo mais incompreendido de banimento e na maioria das vezes correlacionada com o banimento VAC. O banimento Permanently Untrusted inicialmente vai exigir que você acesse CSGO para conferir. Não é um banimento normal de VAC e normalmente leva 12+ horas para aparecer em seu perfil como um VAC. Não é uma verdadeira proibição VAC, porém, eu vou explicar mais tarde abaixo. Por agora, você vai ter uma barra vermelha no jogo que se lê:

Global Cooldown

This account is permanently untrusted

O que isso significa?: Em primeiro lugar, quero reiterar: Este não é um tradicional banimento VAC. Ele se transforma em um banimento VAC em seu perfil, mas não é um VAC como acima. Note que diz Global Cooldown e é uma barra vermelha. A Permanently Untrusted não confiável e é um pouco diferente de um ban VAC, é importante em saber por que você foi banido via hacks. Basicamente, meios permanentemente não confiáveis quando CSGO estava examinando suas ações e pegou atirando a ossos específicos, controle de recuo perfeito, ou disparar assim que a sua mira faz contato com o corpo de um inimigo (Triggerbot perto de 0ms de atraso). Esta proibição não tem nada a ver com seu hack ser detectado nem tem a ver com report. Ele não escaneia sua memória como um VAC mas em vez disso pega ações suspeitas tomadas pelo jogador repetidamente. Se você fizer isso uma vez, o sistema não irá marcar você. Se é consistente e/ou a cada vez mais, ele vai. Isso é comum quando as pessoas nunca desligam o hack em rage mode em casuais /deathmatch maps e é a causa mais provável de um banimento em ocasional, porque as pessoas não podem ser overwatched. Porque o sistema está confiante de que você esta usando hack, mas o hack não foi abrangido pelo VAC, não é um banimento VAC. No entanto, o sistema converte para um banimento VAC no seu perfil para impedi-lo de jogar outros jogos Source. O hack não foi detectado, suas ações suspeitas foram. Isto pode ser evitado, jogando com hacks de AIM lentos, desligando-o (Ninguém sabe a porcentagem exata do tempo que você tem para atirar/recuo/gatilhar para ser banido, mas inferior a 75% deve ser seguro), ou não usando qualquer hacks que afetam a sua mira, recuo ou gatilho.

kQhdi2A.png

Overwatch Ban:

hd6p7M5.png

A ruína de hackers, que necessita de pouca explicação. banimentos Overwatch será uma barra VERMELHA dizendo:

Global Cooldown

Convicted by Overwatch - Majorly Disruptive

O que isso significa?: Isso significa que você foi reportado muitas vezes em jogos competitivos e depois de rever as replays, muitos jogadores decidiram que foi hack. Isso é muitas vezes conhecido como "óbvio" onde você não tentar esconder o fato de que você está de hack. Isto pode ser evitado através de uma variedade de métodos para torná-la menos óbiva como você está usando hack. Não 'traçe' pessoas (AIM através de paredes), seguir pessoas (Mantenha-os no seu ecrã através das paredes enquanto se move, na maioria das vezes feito por jogadores noob e facilmente notado pelo jogador colocando sua mira em posições estranhas ao mover-se para seguir pessoas através de paredes), use AIM lentos, use atrasos de Triggerbot, nunca tente o 1x5, não atirar através de smoke ou paredes ( quando legítimo), etc.

kQhdi2A.png

Então, vamos recaptular para ter certeza de que você entendeu tudo:

VAC - Memória escaneada, hack FOI detectado.

Permanently Untrusted - Ações escaneadas de aim hack/triggerbot/recoil, hack NÃO FOI detectado.

Overwatch - Pessoas assistindo você e acham/determinaram que você estava usando hack, hack NÃO FOI detectado.

• Like 5

Bela explicação

Eu achava que

Permanently Untrusted:

Era a mesma coisa que o VAC.

----

Só tem uma coisa errada

Permanently Untrusted - Ações escaneadas de aim hack/triggerbot/recoil, hack NÃO FOI detectado.

Pelo que sei esse tipo de ban é quando acha algo suspeito na memória, não quando não é detetado, da uma ajeitada ai manin

"Se arrependimento matasse, eu taria vivão

E se carácter matasse, morreria toda nação"

- Costa Gold.

Bela explicação

Eu achava que

Era a mesma coisa que o VAC.

----

Só tem uma coisa errada

Pelo que sei esse tipo de ban é quando acha algo suspeito na memória, não quando não é detetado, da uma ajeitada ai manin

O permanently untrusted é como eu já disse. Ele não verifica sua memoria. Ele coleta dados de sua mira.

Bela explicação

Membro já avisado.

no caso do ban VAC que está escrito em amarelo, ele é permanente? pq eu levei um ban VAC, na tela inicial do jogo nao aparece quantos dias eu vou ficar banido..

no caso do ban VAC que está escrito em amarelo, ele é permanente? pq eu levei um ban VAC, na tela inicial do jogo nao aparece quantos dias eu vou ficar banido..

Sim é permanente e irreversível!

- Costa Gold.

o ban "Permanently Untrusted" pode se transformar em VAC caso eles cheguem a conclusão que vocês estavam realmente de hack.

• Like 1

giphy.gif

O elendio nunca esquece!

tópico fixado, o conteúdo é muito bom e bem explicativo, dei uma formatada melhor no tópico.

Abraços

• Like 1

corki.png

o ban "Permanently Untrusted" pode se transformar em VAC caso eles cheguem a conclusão que vocês estavam realmente de hack.

Na verdade, sua afirmação está errada, como já citado no tópico. O Permanently Untrusted é um tipo de sistema Anti-Cheat, não tem supervisão humana. Ele é totalmente complexo, se ele determinar que você é um tipo de 'Bot' você será compensado com o aviso dele, e depois o sistema irá te banir VAC, o sistema demora para transformar em VAC apenas por fins jurídicos, pois, para um ban VAC necessita de provas, e você tem direito a pedido destas provas então o sistema irá reunir todas estas mesmas e antecipadamente para em seguida retirar sua conta dos servers da steam.

Na verdade, sua afirmação está errada, como já citado no tópico. O Permanently Untrusted é um tipo de sistema Anti-Cheat, não tem supervisão humana. Ele é totalmente complexo, se ele determinar que você é um tipo de 'Bot' você será compensado com o aviso dele, e depois o sistema irá te banir VAC, o sistema demora para transformar em VAC apenas por fins jurídicos, pois, para um ban VAC necessita de provas, e você tem direito a pedido destas provas então o sistema irá reunir todas estas mesmas e antecipadamente para em seguida retirar sua conta dos servers da steam.

Comigo foi assim, no dia que tomei o ban que não deixou eu fazer praticamente nada, após um tempo tomei VAC...

giphy.gif

O elendio nunca esquece!

Olá, ótimo tópico amigo!! Parabéns!!

Overzinho sempre aparece depois de umas 4 a 5 hrs.

Como dizem, a VALVE até perdoa, mas o OVER nao!!

• Like 1

Comigo foi assim, no dia que tomei o ban que não deixou eu fazer praticamente nada, após um tempo tomei VAC...

Todos nós praticamente fomos assim, ah valve não perdoa infelizmente..

• Like 1

- Costa Gold.

Rapaziada, a VALVE até perdoa, quem não perdoa é o OVER.

• Like 1

Sim, permanente.

O permanently untrusted é como eu já disse. Ele não verifica sua memoria. Ele coleta dados de sua mira.

Na verdade nao. O untrusted e quando vc usa uma funçao detectada ou um angulo impossivel/proibido(tem nada ver com mira). observe que a funçao nao causa vac pois o hack em si nao foi detectado mas a funçao foi. portanto eles nao confiam mais na sua conta, nao dizem nem que vc e ou nao e hack.

esse global tem como remover ?

cara, eu vi em alguns foruns que o ban Untrusted é quando a valve ou a steam acha algum programa malicioso em seu PC, que pode ta modificando o jogo, isso e verdade ?

Você não fala sobre o ban temporário de Griefing via Overwatch, que é quando você mata aliados e te denunciam por isso. Muita gente confunde isso com ban de hacks também, e acho que seria uma boa deixar isso claro também.

HEADSHOTMACHINE PUBLIC V2.2, CLIQUE AQUI

Se gosta do meu trabalho clique em CURTIR, é de graça

HEADSHOTMACHINE V3.0 VIP (clique para ver a imagem)

Caso se interesse na versão VIP, entre em contato comigo via Mensagem Privada

Uma duvida @filipilol Meu status VAC mudou, antes aparecia CONTA EM BOM ESTADO, agora aparece [URL='https://help.steampowered.com/pt-br/']Suporte Steam Início[/URL]> Banimentos VAC e de jogos Banimentos VAC e de jogos da sua conta, Não aparece mais CONTA EM BOM ESTADO, mas o CSGO continua normal Oque pode ser?

Guest
This topic is now closed to further replies.