Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

patched c0dpe - C01


Posts Recomendados

Testado e Aprovado, só ta meio desorganizado o menu .-.

 

Obrigado ! :p ja estou trabalhando na versão nova do menu acredito que um menu check box melhore a opinião da galera :mm: ! Acredito que hoje eu termino de aprimorar totalmente o sistema para um funcionamento 100% do loader .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigos , o hack nesta versão vai estar funcional ate quinta feira , depois ocorrera a atualização da versão do Cheat para versão 1.0 com o novo menu e algumas novas funções por 1 dia FREE , apos esse 1 dia o sistema automaticamente ira creditar 200 créditos a todos os registrados para um novo teste usando creditos e já o novo menu , terminados os creditos somente poderão usar novamente aqueles que tiverem saldo Obrigado a todos que usaram e cutiram o Cheat . Enjoy nova versão apos quinta feira :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pode Usar esse Hack na Conta Original ?? ou poder da Ban eu gostei dele i testei na fake i ta ótimo mas tou com medo de usar na ORiginal i da ban Dono do hack me responde posso ou não ?? i prentendo compra ele

Caro amigo se você testou em uma conta "fake" e não déu dc então que dizer que o hack esta d'boa ->giria, pois não acho que seja provável da DC de um minuto para o outro!. faça assim amigo para evitar perde conta - entra na sua conta fake todo dia antes de entra na original se não der DC sem problemas!. FIM

 

AOB: é sim qualquer hack da Ban Caso você use ele Patched!.

"não estou errado, esse mundo esta!"

SkyFall developer

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá galera estou postando meu primeiro hack depois de algum tempo parado ele estará disponivel para teste por algum tempo comentem sobre erros e bugs valewss

 

fOAD6tF.jpg

yGSfOfD.jpg

 

Bem simples de usar o loader também galera

 

VqU8Hlf.png

7uyMa4F.png

 

Aproveitem o Cheat qualquer duvida estamos ai ;)

 

DOWNLOAD

https://www.sendspace.com/file/u6eiub

 

SCAN

https://www.virustotal.com/pt/file/c997b2ae8495cdbb88084b55603a73486a552d9b85eb71643c2a7598faa6eac0/analysis/

Alguem me da uma conta desse hack ai? pq n consequi cria!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.