Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

League Of Legends | Skin Changer Auto Att


Incompetech
 Compartilhar

Posts Recomendados

ola o programa funciona perfeitamente, mas ocoreu problema no meu lol, avisando que houver mudança de arquivos corrompido. isso poder ser que alguma skill do programa modificou os arquivos originais do lol?

Pode ser que você tenha instalado skins custom... mas você consegue jogar normalmente?

giphy.gif

O elendio nunca esquece!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pode ser que você tenha instalado skins custom... mas você consegue jogar normalmente?

amigo jogar com a skill modificada eu jogo de boa, mais depois que sair do jogo e entrei novamente apareceu que houver um arquivo corrupido no lol, e nao entrou mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigo jogar com a skill modificada eu jogo de boa, mais depois que sair do jogo e entrei novamente apareceu que houver um arquivo corrupido no lol, e nao entrou mais.

Tenta reparar o jogo para ver se volta ao normal.

giphy.gif

O elendio nunca esquece!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenta reparar o jogo para ver se volta ao normal.

mano, reparei o jogo e deu certo, mas aconteceu novamente, isso acontece quando voce usa uma skill modificada sem ser da riot, ocorre quando o personagem e modificado. aconselho a todos que forem usa este programa a utiliza somente as skill da riot.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara sou novo aqui e realmente gostei,obrigado por trazer esse programa!!!

 

Seja Bem Vindo!

Que bom que gostou do utilitário, qualquer duvida em relação o mesmo so falar comigo :p

iK4WyEh.gif
 
NITRO GAMING | MÉTODOS | VALORANT NFA & FA | SERVIÇOS | APPS PREMIUM
 
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou usar ! usava mk lol tomei um aviso de ban vamos ver se com esse sou banido !

 

Usar o MKLOL é um pedido para tomar ban, porem este não, é seguro eu o utilizo a Meses !

iK4WyEh.gif
 
NITRO GAMING | MÉTODOS | VALORANT NFA & FA | SERVIÇOS | APPS PREMIUM
 
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...

Gostei bastante, não chega aos pés do MK LOL, mas continua sendo o melhor no momento ja que o MK LOL só possibilita gravar partida e screenshot. MK LOL tava dando ban por causa do timer da jungle e não por causa das skins. A própria Riot ja disse em um tópico do fórum antigo que eles não se importam porque os players testam as skins e acabam comprando depois, a Riot não perde nada com o player usando uma skin que só ele pode ver, então não tem sentido ter ban quanto a isso. O MK LOL era mais por causa do timer da jungle e as mensagens instantaneas que te davam vantagem na equipe inimiga. Aliás, os Anti Vírus detectam como vírus porquê ele modifica um outro aplicativo, mas no fundo não causa nada no seu PC.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Interessante. Ainda não testei mas, sem dúvidas, lembra o MKLOL no início do projeto.

 

Quanto a chance de ban, duvido muito que ela exista. É um programa CLIENT SIDE, ou seja, só você ve as modificações. Ele não disponibiliza nenhum script ou algo do tipo.

 

Chegando em casa vou testar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Era o que eu precisava pra minha vidinha, não consigo jogar sem skin, já tava gastando altos dinheiros depois que MK parou de funcionar.

 

Espero que este também não entre pra lista de restrições da Rito.

 

Tecnicamente não entrará para a lista de restrições da Riot.

Já que ele não te da vantagens para o game, somente skins mesmo.

iK4WyEh.gif
 
NITRO GAMING | MÉTODOS | VALORANT NFA & FA | SERVIÇOS | APPS PREMIUM
 
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

To com muito medo de usar na minha conta main, eu posso usar sem problemas ?

 

Pode usar sem problema eu ja uso este conteúdo a mais de 6 meses.

iK4WyEh.gif
 
NITRO GAMING | MÉTODOS | VALORANT NFA & FA | SERVIÇOS | APPS PREMIUM
 
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Deixa eu dar uma ideia para vocês, jogo lol a bastante tempo, deve ter uns 3 anos quase e usei por muito tempo o mklol e nunca levei ban mesmo usando todas as funções que ele possuía, porém, depois da onda de ban que teve que dos usuários de mklol a riot está sim banindo por usar programas como este "ah não, não está não" está sim porque levei ban em uma conta alegando programas ilícitos e ao abrir o ticket eles alegam que não podem quebrar o sigilo e me dizer qual foi o programa, um sistema meio nojento porque mesmo que não tenha usado nada eles podem te banir e alegar isso mas... só tinha usado esse programa de skins na conta que levei ban e nenhum outro, então deixo o aviso para vocês, se for uma conta "valiosa" evitem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.