Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

League Of Legends | Skin Changer Auto Att


Incompetech
 Compartilhar

Posts Recomendados

Deixa eu dar uma ideia para vocês, jogo lol a bastante tempo, deve ter uns 3 anos quase e usei por muito tempo o mklol e nunca levei ban mesmo usando todas as funções que ele possuía, porém, depois da onda de ban que teve que dos usuários de mklol a riot está sim banindo por usar programas como este "ah não, não está não" está sim porque levei ban em uma conta alegando programas ilícitos e ao abrir o ticket eles alegam que não podem quebrar o sigilo e me dizer qual foi o programa, um sistema meio nojento porque mesmo que não tenha usado nada eles podem te banir e alegar isso mas... só tinha usado esse programa de skins na conta que levei ban e nenhum outro, então deixo o aviso para vocês, se for uma conta "valiosa" evitem.

 

Really? então a Riot ama você para te banir s2

Eu e meus amigos estamos com o mesmo a meses e meses e nenhum problema.

iK4WyEh.gif
 
NITRO GAMING | MÉTODOS | VALORANT NFA & FA | SERVIÇOS | APPS PREMIUM
 
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas atrás...
As skins customs não funcionam aqui, eu tenho que fazer algo além de selecionar no programa pra que elas funcionem?

 

Quando for seleciona-las, selecione-as antes de iniciar a partida, e onde se eu champ estiver com a skin habilitada ou seja que você possui, troque-a para a padrão do champ.

iK4WyEh.gif
 
NITRO GAMING | MÉTODOS | VALORANT NFA & FA | SERVIÇOS | APPS PREMIUM
 
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando for seleciona-las, selecione-as antes de iniciar a partida, e onde se eu champ estiver com a skin habilitada ou seja que você possui, troque-a para a padrão do champ.

 

Não funcionou, na verdade nem a partida carrega quando escolhe alguma skin, mesmo sendo as normais da riot.

Bang!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não funcionou, na verdade nem a partida carrega quando escolhe alguma skin, mesmo sendo as normais da riot.

 

Isso pode ser devido a sua conexão ou esta selecionando na hora errada, pôs quando isto ocorre é devido a estes erros..

iK4WyEh.gif
 
NITRO GAMING | MÉTODOS | VALORANT NFA & FA | SERVIÇOS | APPS PREMIUM
 
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não. Diferente do MKLOL, o MKLOL te da várias opções de ferramentas e outras coisas que facilitam seu game..

Diferente dele este utilitário não faz nada alem de mudar sua SKIN / HUD / TELA DE LOADING / WARD ou seja ele só muda o visual para que você possa jogar do jeito que você preferir, então pode usa-lo sem problema nenhum.

amigo queira mim desculpa mais ( sim) ele da banimento na conta, nao importa ser é apenas que muda seu visual de skill e algum do tipo. eu particulamente ja utilizei este programa e tomei banimento do lol com uma conta lv30. mas um coisa eu digo, ele bani a sua conta ser voce utiliza alguma skill do lol que nao seja da riot ( tipo um modificada). mas afirmo que dar bani sim em contas. ser deseja tenho os e-mail e aviso da riot anunciando o banimento da minha conta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigo queira mim desculpa mais ( sim) ele da banimento na conta, nao importa ser é apenas que muda seu visual de skill e algum do tipo. eu particulamente ja utilizei este programa e tomei banimento do lol com uma conta lv30. mas um coisa eu digo, ele bani a sua conta ser voce utiliza alguma skill do lol que nao seja da riot ( tipo um modificada). mas afirmo que dar bani sim em contas. ser deseja tenho os e-mail e aviso da riot anunciando o banimento da minha conta.

 

Bom.. Eu utilizo muitas e muitas skins modificadas...

Principalmente as da Ahri, e até hoje nada me aconteceu.

iK4WyEh.gif
 
NITRO GAMING | MÉTODOS | VALORANT NFA & FA | SERVIÇOS | APPS PREMIUM
 
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

esse aplicativo dps de um tempo começa a travar o meu lol

 

Isso não é problema do programa e sim do seu PC.

iK4WyEh.gif
 
NITRO GAMING | MÉTODOS | VALORANT NFA & FA | SERVIÇOS | APPS PREMIUM
 
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desde março (quando ele postou) eu uso e não deu nada até então.

 

Sim. Como eu disse não deu nenhum problema com nenhuma das minhas contas...

Porém aconselho mudar o nome do skin Lol para Chrome ou algum outro processo do PC que não envolva cheats e etc.

iK4WyEh.gif
 
NITRO GAMING | MÉTODOS | VALORANT NFA & FA | SERVIÇOS | APPS PREMIUM
 
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...
  • 5 semanas atrás...

Algumas vezes quando se escolhe uma skin que não é do jogo da bug splat e logo após isso vc tem que fechar e atualizar o jogo (aparece algo relacionado a corrupções de dados) fora isso o programa oferece bastante skins legais. :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Algumas vezes quando se escolhe uma skin que não é do jogo da bug splat e logo após isso vc tem que fechar e atualizar o jogo (aparece algo relacionado a corrupções de dados) fora isso o programa oferece bastante skins legais. :)

 

Bem raramente isto acontece!

Só da muito BUG SPLAT mesmo quando você troca a HUD;

Ai corrompe os arquivos e tem que baixar de novo, então não recomendo trocar a HUD.

iK4WyEh.gif
 
NITRO GAMING | MÉTODOS | VALORANT NFA & FA | SERVIÇOS | APPS PREMIUM
 
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.