Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Sobre os 60 segundos (1 minuto)


naSyx
 Compartilhar

Posts Recomendados

Eae,beleza?

 

Seguinte,eu como membro adoro reportar infratores,pessoas que poluem a WC.Principalmente a área Grand Chase Zone

Mas oque impede de ajuda-lós mais ainda são os "60 segundos" para reportar novamente.

 

Eis minha dúvida:

 

Porque 60 segundos (1 minuto) para reportar novamente?

Não poderia diminuir o tempo?

porque eu imagino que um tumulto na página de "reportagem" dos MODs deve ficar cheia se o tempo não existir...mas uma redução não poderia estar em conta?

 

 

Antes que me xinguem,eu li as regras e não encontrei nada falando à respeito dos 60 segundos.

Alías,eu estou com mais dúvida do que opinando.

Ou seja,área certa.

 

 

Obrigado,dúvida respondida.Pode trancar.

IRAT7HM.pnga2i1hRq.png

 

By your side, By your side,

I was waiting for you, I loved you.

Hey, hi, hey look, hey, hi.

Hey, hi, hey! Look at the sky!

I’m not going anywhere!

Goodbye

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Bom, já houve várias sugestões sobre a diminuição deste tempo mas, nós moderadores, achamos por bem mante-lo,pois não há por que diminuir esse tempo.

 

Então, como o tempo não foi mudado após tantos pedidos por parte dos membros, acredito que continuará como está. Por que a área reporte ficaria congestionada demais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

os 60 segundos servem para nao enviarem mtos reports ao mesmo tempo , pra poder dar um tempo aos moderadores atenderem os reports anteriores que foram enviados , ja imaginou se nao tivesse os 60 segundos ?? ia no minimo 20 reports por minuto , isso dificultaria o trabalho dos moderadores

Golf GTI 2.0, Stg 3 by Armada, IS38 + Downpipe + CAI + Escape 3" + Velas + Bobinas + Intercooler.

Old School <3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.