Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

alerta Sugestões JORNAL WC - Edição de Abril


Kyu'
 Compartilhar

Posts Recomendados

Postem nesse tópico sugestões de tópicos para a próxima edição do jornal. Além disso, podem publicar sugestões, como por exemplo:

"Crie um artigo sobre os membros mais ativos" etc...

 

 

Atenciosamente

Equipe Entretenimento e Diversão

"Eu queria ter cinco vidas,

Eu queria nascer em cinco cidades diferentes.

Comer cinco vezes a mesma quantidade de comida.

Ter cinco profissões. Mas nessas cinco vidas, eu amaria a mesma pessoa."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O jornal tem praticamente todo o necessário pra continuar indo bem... Acho que apenas falta um pouco mais de participação da parte da Design Zone... Uma mini-galeria no Jornal, não sei bem. Mas dá pra pensar sobre isso.

Zq2E5uT.png

 

4DrsOnu.png

Quer me conhecer melhor? Clique aqui

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Faltou só adicionar algo da Design Zone mesmo.. Um quote com os vencedores das edições da SOTW durante o mês ficaria legal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O jornal tem praticamente todo o necessário pra continuar indo bem... Acho que apenas falta um pouco mais de participação da parte da Design Zone... Uma mini-galeria no Jornal, não sei bem. Mas dá pra pensar sobre isso.

Realmente, vou conversar com o renato, ver se eles conseguem fazer tipo um inspiração quinzenal ! Obrigado Edu !

"Eu queria ter cinco vidas,

Eu queria nascer em cinco cidades diferentes.

Comer cinco vezes a mesma quantidade de comida.

Ter cinco profissões. Mas nessas cinco vidas, eu amaria a mesma pessoa."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Vou ver de adicionar os melhores trabalhos do mês postado na galeria.

 

Sobre SOTW ficaria na parte dos eventos,é isso.

 

 

'Lembre-se dessa regra

Guarde-a em seu coração:

Talento tem um limite

Trabalho duro, não."

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O jornal tem praticamente todo o necessário pra continuar indo bem... Acho que apenas falta um pouco mais de participação da parte da Design Zone... Uma mini-galeria no Jornal, não sei bem. Mas dá pra pensar sobre isso.

Verdade, ficou faltando mesmo... nem lembrei hahaha

Obrigado pela sugestão..

O Rultix pediu pra falar sobre a volta dos Rates,

E como voltou nesse mês de março, acho melhor editar e adicionar agora do que colocar no próximo né

abraços

nQ3rEGL.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Verdade, ficou faltando mesmo... nem lembrei hahaha

Obrigado pela sugestão..

O Rultix pediu pra falar sobre a volta dos Rates,

E como voltou nesse mês de março, acho melhor editar e adicionar agora do que colocar no próximo né

abraços

Uhum, já adicionei ! Obrigado pelo apoio pessoal !

"Eu queria ter cinco vidas,

Eu queria nascer em cinco cidades diferentes.

Comer cinco vezes a mesma quantidade de comida.

Ter cinco profissões. Mas nessas cinco vidas, eu amaria a mesma pessoa."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Já que vai ter os membros destaques de cada mês, no caso vai ter até um tópico contendo essas informações poderiam incluir no jornal.

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda
Já que vai ter os membros destaques de cada mês, no caso vai ter até um tópico contendo essas informações poderiam incluir no jornal.

Isso tem que ser analisado,pois o membro do mês depende da administração pelo que eu sei... então se atrasar ou sair no meio do mês não vai ter como.

 

 

'Lembre-se dessa regra

Guarde-a em seu coração:

Talento tem um limite

Trabalho duro, não."

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda
[QUOTE="[D]ionísio, post: 9493700, member: 4648551"]Isso tem que ser analisado,pois o membro do mês depende da administração pelo que eu sei... então se atrasar ou sair no meio do mês não vai ter como.[/QUOTE] Não depende da administração. @Edit Podia ser tipo um jornal mesmo, exemplo dentro de um caderno, ou um folheto (vocês entenderam).

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[QUOTE="'Felipe, post: 9493708, member: 3428753"]Não depende da administração. @Edit Podia ser tipo um jornal mesmo, exemplo dentro de um caderno, ou um folheto (vocês entenderam).[/QUOTE] Já foi cogitado a ideia, estou vendo se ficará legal transpondo para o fórum esse mecanismo. Obrigado pela Sugestão !

"Eu queria ter cinco vidas,

Eu queria nascer em cinco cidades diferentes.

Comer cinco vezes a mesma quantidade de comida.

Ter cinco profissões. Mas nessas cinco vidas, eu amaria a mesma pessoa."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.