Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

[Brincadeira] Qual a melhor area?


ezequiel00
 Compartilhar

Posts Recomendados

ED sim ou claro ? .. olha minha TI

"Eu queria ter cinco vidas,

Eu queria nascer em cinco cidades diferentes.

Comer cinco vezes a mesma quantidade de comida.

Ter cinco profissões. Mas nessas cinco vidas, eu amaria a mesma pessoa."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Melhor área é aquela que abrange o maior numero de membros participativos. Logo é a ED.

 

 

'Lembre-se dessa regra

Guarde-a em seu coração:

Talento tem um limite

Trabalho duro, não."

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Combat Arms, pena que não tem membros :/

 

Atingiu o pico em 2010/11. Foi a melhor daquele ano, superando os 600 membros em cheats da GC, atingindo 700. Acabou cobrindo a GC em 10% a mais em todas as sub-áreas. Seria muito bom retornar ao império. auheauhe

 

Atualmente a ED leva o título.

~~

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador
Atingiu o pico em 2010/11. Foi a melhor daquele ano, superando os 600 membros em cheats da GC, atingindo 700. Acabou cobrindo a GC em 10% a mais em todas as sub-áreas. Seria muito bom retornar ao império. auheauhe

 

Atualmente a ED leva o título.

Acho que ninguém mais vai bater os mais de 1k da LOL Zone quando tinha um cheat de auto kill \\o

corki.png
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que ninguém mais vai bater os mais de 1k da LOL Zone quando tinha um cheat de auto kill \\o

 

Eita, nunca cheguei a ver isso ai não HAHAHA, confere mesmo produção?

 

Quando tinha uns hack cabuloso de GC, neguin recebia 2.000 Likes num só tópico. Era prozord

~~

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

ED.

 

Minha opinião, só por que sou adm não significa que eu ache as outras áreas ruins, só acho a ED a melhor, antes de virem me matar por dizer isso.

''A medida de um homem é o que ele faz com o poder''

Platão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda
Acho que ninguém mais vai bater os mais de 1k da LOL Zone quando tinha um cheat de auto kill \\o

 

lembro disso não euhehueuhe se tivesse todo esse movimento ela ainda seria independente

mas seria bom se o movimento nela aumentasse muito quanto mais membros nessa area melhor kk

ta dificil achar mulher :v

UVe8MJd.pngkjHJVbM.png
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador
Eita, nunca cheguei a ver isso ai não HAHAHA, confere mesmo produção?

 

Quando tinha uns hack cabuloso de GC, neguin recebia 2.000 Likes num só tópico. Era prozord

 

Pena que hoje a comunidade está mudada e não da mais likes rsrsrs

 

lembro disso não euhehueuhe se tivesse todo esse movimento ela ainda seria independente

mas seria bom se o movimento nela aumentasse muito quanto mais membros nessa area melhor kk

ta dificil achar mulher :v

 

teve sim demo foi por 1 ou 2 dias enquanto o cheat funcionava depois a rito gomes deu patched no cheat

corki.png
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Melhor área sempre foi a GC. A maioria dos membros mais picas, dos melhores mods e dois dos atuais admins de hoje (e os melhores atuais tb), são de lá. Como cês não iam entender, cortei o espanhol pra falar dessa área linda.

"Well over there there's friends of mine

What can I say? I've known 'em for a long, long time

And they might overstep the line, but I just cannot get angry in the same way.."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.