Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • 0

resolvido Conexao Externa VPS


cancels
 Compartilhar

Pergunta

alguem poderia me ajuda resolver esse poblema eu contratei um vps hospedei meu servidor de WYD nele so que quando eu ligo ele na vps as pessoa de fora nao pode conectar e ja com hamachi da pra conectar.

editei tudo liga certinho e editei o serverlist.bin do cliente tudo ok so nao funfa pela VPS / Hamachi FUNFA.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Não sei se é o mesmo sistema de como criar um Habbo, mas se você não tem as portas do modem aberta, nem adianta. Tem vídeos no youtube que ensinam a abrir essas portas, é meio complicado.. pode procurar também: "como remover hamachi pelo no-ip". O hamachi sempre atormenta todo mundo, e, muitas vezes o pessoal não consegue remove-lo.

 

Boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Desative o firewall da VPS, e se tiver que ter alguma conexão com sites (Nunca joguei esse WYD) recomendo usar o famoso "XAMPP" pois ele da conexão da vps diretamente com o site e alem da sua interface super simples e facil de se mexer!

"Se arrependimento matasse, eu taria vivão

E se carácter matasse, morreria toda nação"

- Costa Gold.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Desative o firewall da VPS, e se tiver que ter alguma conexão com sites (Nunca joguei esse WYD) recomendo usar o famoso "XAMPP" pois ele da conexão da vps diretamente com o site e alem da sua interface super simples e facil de se mexer!

O XAMPP também é ligado ao hamachi, se não tiver as portas abertas do modem, vai ficar com hamachi igual.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
O XAMPP também é ligado ao hamachi, se não tiver as portas abertas do modem, vai ficar com hamachi igual.

 

VPS já vem todas as portas abertas mano não viaja!, só instalar o xampp e tirar todo tipo de proteção firewall, e colocar um ant ddos, cabou ahehuae

"Se arrependimento matasse, eu taria vivão

E se carácter matasse, morreria toda nação"

- Costa Gold.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Pode até ser, mas nesse caso é diferente. É mais fácil ele abrir as portas e ativar a VPS, creio que seja 99% funcional. Se não for, ele está configurando algo errado =).

 

Lembro de quando fui criar um Habbo com um amigo meu, ele tinha VPS e tudo mais, mas mesmo assim as portas ficaram fechadas e o servidor ficou com hamachi. Aquele tempo nós éramos bem burros e não sabíamos o que fazer, até que optamos por buscar ajuda no youtube.

 

-

 

Pode optar por fazer o que o ~Secret citou, adicione como permissão a VPS no firewall. Se não conseguir com nenhum desses métodos citados, avise.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Desative o firewall da VPS, e se tiver que ter alguma conexão com sites (Nunca joguei esse WYD) recomendo usar o famoso "XAMPP" pois ele da conexão da vps diretamente com o site e alem da sua interface super simples e facil de se mexer!

Brigadao ai deu certo isso muito obrigado;

 

brigadao aos demais por tenta ajuda grato Klouse™

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Brigadao ai deu certo isso muito obrigado;

 

brigadao aos demais por tenta ajuda grato Klouse™

 

Qualquer coisa só me pedir ajuda, tenho certa experiencia em configurar parte de servidores kkk tmj!

"Se arrependimento matasse, eu taria vivão

E se carácter matasse, morreria toda nação"

- Costa Gold.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.