Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

irregular HACKER PARA Warriors Of Armageddon


 Compartilhar

Posts Recomendados

S2nubs2 desculpa fazer esse comentario mais acho uma extrema idiotice sua primeira mente o servidor e up/pvp nao ha nessecidade de voce tentar usar algo inlegal para se aproveita dos beneficio restrito para players comuns acho que voce que usa hacker poderia ter pelomenos um respeito com os outro uma pessoa nao chega a criar um servidor private de WYD apaenas para lucro de si mesmo mais sim para a diversao de todos pensse pór voce mesmo se voce tivece um servidor de game online voce ia gosta de um invasor se aproveitando? axo que a respota seria nao ne entao pensse mais sobre isso nao sei qual e sua idade mais tente madurecer mais um pouco que essas coisa sao coisa de criança entao chega uma certa hora que agente tem que crescer na vida e eu tenho certeza que esse nao e um caminho favoravel a seguir espero que voce me entende.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.