Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

lines


Shura.
 Compartilhar

Posts Recomendados

É, você só acha mesmo.

Porque não da pra entender absolutamente nada com essa foto.

 

Abraços.

vou explicar direitinho pra você entender então, no lado superior esquerdo temos a famosa iluminação da sua tag, no lado direito, superior e inferior temos a sua render, até ai espero que vc tenha conseguido acompanhar.

 

podemos observar na imagem a luz saindo da esquerda e ''batendo'' nos personagens à direita, criando assim as famosas lines, indicadas pelas setas, mais um exemplo a seguir

face_lighting_practise_by_moni158-d4yl3fq.png

como podemos observar varios de nossos amigos fazendo lines em suas tags, o objetivo do tutorial é mostrar que você deve pensar onde a luz toca sua render para assim criar as lines, podendo também acrescentar que as lines não precisam ser feitas exclusivamente com um brush de tamanho fixo mas podem variar entre grossura e tamanho de acordo com o lugar e distância da iluminação.

 

obrigado

g0mx1zk.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vou explicar direitinho pra você entender então, no lado superior esquerdo temos a famosa iluminação da sua tag, no lado direito, superior e inferior temos a sua render, até ai espero que vc tenha conseguido acompanhar.

 

podemos observar na imagem a luz saindo da esquerda e ''batendo'' nos personagens à direita, criando assim as famosas lines, indicadas pelas setas, mais um exemplo a seguir

face_lighting_practise_by_moni158-d4yl3fq.png

como podemos observar varios de nossos amigos fazendo lines em suas tags, o objetivo do tutorial é mostrar que você deve pensar onde a luz toca sua render para assim criar as lines, podendo também acrescentar que as lines não precisam ser feitas exclusivamente com um brush de tamanho fixo mas podem variar entre grossura e tamanho de acordo com o lugar e distância da iluminação.

 

obrigado

 

Olha que diferença, edita o post assim então.

Bem mais claro a explicação, obrigado Shura.

 

tumblr_mrlwfoUhKW1sfqkano3_400.gif

"O olhar de quem odeia é mais penetrante do que o olhar de quem ama."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

lal Deus Ayel.. Perfeito.. eu realmente precisava, me confundo bastante nisso, não só pra lines quanto pra todo o resto ! Vlw :h: @duvida A seta na segunda imagem seria de onde a ilu vem né?

"Eu queria ter cinco vidas,

Eu queria nascer em cinco cidades diferentes.

Comer cinco vezes a mesma quantidade de comida.

Ter cinco profissões. Mas nessas cinco vidas, eu amaria a mesma pessoa."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É, você só acha mesmo.

Porque não da pra entender absolutamente nada com essa foto.

porra vai começar a tretar com eqm entende mais q vc msm? porra mario

 

viu só? ALGUÉM ME ENTENDE.

Lines existem para dar um up na iluminação. FIM.

oxe, eu só uso line pra isso 'o'

retardado é qm n usa pra isso, e se for pra fazer tag com spam de line, tem um estilo diferente pra isso...

e a line faz parte da composição nesse estilo, ao invés de ser a iluminação :v

 

mas, enfim

foi bom vc postar deus ayel, pq o povo não lê quando explicamos nos tópicos na galeria, simplesmente ignoram e repetem o erro...

tomara q prestem mais atenção agora...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.