Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Como todos sabem


DeeK-
 Compartilhar

Posts Recomendados

Como todos vocês sabem eu sou tarado por smugde e eu estava assistindo uns vídeos de ps porque meu amigão @Lucky Star pediu para eu voltar,ai beleza resolvi voltar... [IMG]http://i.imgur.com/HFHnswG.png[/IMG] Queria saber se este lado está bom > e se vocês dão sugestões sobre o que fazer esse flow de cá <.

Você vale aquilo o que você tem.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pocha migo, sou horrivel com smudge então nem sei opnar. :3 Mas né, n sei se essa cor ta legal pro BG, n combina com a render, mas né ce acabou de começar. Espero ver resultados.

Aliás não gostei de ser rebaixado para "amigão", kd o "amorzaum"?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nossa cara, vc não fez nem 1% da tag ainda ...

o smudge ta legalzinho

A intenção era só mostrar o flow para ver se estava no caminho certo rsrs

Pocha migo, sou horrivel com smudge então nem sei opnar. :3 Mas né, n sei se essa cor ta legal pro BG, n combina com a render, mas né ce acabou de começar. Espero ver resultados.

Aliás não gostei de ser rebaixado para "amigão", kd o "amorzaum"?

Na questão da cor metade dos tutoriais começam com uma cor parecida a está.LINDA1 <3

Você vale aquilo o que você tem.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem difícil de avaliar e até mesmo dar dicas com um layout só começado. O importante de você expor um trabalho aqui, mesmo que você se considere inexperiente, é para que os outros possam te ajudar, falar de dicas e as vezes mostrar como você pode otimizar o trabalho.

Em alguns casos o smudge é bastante expressivo e pode ser uma ferramenta que faça todo o trabalho na tag, mas em outros, ele é um complemento, que faz parte do layout e fica melhor acompanhado de outros elementos. Acredito que essa segunda forma seja a mais fácil de começar a trabalhar com uma ferramenta nova, usar como elemento secundário ou para compor a bg, e acrescentar no trabalho outras ferramentas que você domine mais. Com o tempo você vai entendendo mais sobre ela, vai descobrindo um estilo, e aprendendo a lidar com as formas de usa-la, mas enquanto isso essa é minha dica.

Tente, erre e acerte, esteja aberto para dicas e críticas, e saiba que você não precisa considerar todas as críticas para o seu trabalho, porém é importante sempre ter humildade, isso ajuda a fazer você crescer no design e como pessoa tbm. :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho o smudge um estilo muito maneiro, mas precisa de prática não é algo tão simples assim como CERTAS PESSOAS acham que é, a maneira que está produzindo está ótima, só precisa melhorar o flow.

Começou bem, vamos ver no que vai dar. Posta a parte final da tag.

 

Abraços.

 

tumblr_mrlwfoUhKW1sfqkano3_400.gif

"O olhar de quem odeia é mais penetrante do que o olhar de quem ama."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.