Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Posts Recomendados

Como gravar suas rodadas com o FRAPS

Bom, eu estava dando uma olhada pelo fórum, e não achei um tutorial como esse, talvez porque, para certas pessoas pode parecer bem "bobo", mas creio que irá ajudar muitas outras. Muitos já devem saber como gravar vídeos pelo PPBR, porém, para mim, eu não gosto muito do gravador próprio, não dá muitas opções, etc. Então, vou deixar aqui um tutorial criado unica e exclusivamente por mim ( exceto pelos vídeos e pelo teste realizado no S.O Windows 7 ), um outro meio de gravar suas rodadas.

 

w2aD1wy.png

Índice

1. O que é o FRAPS?

 

2. Sistemas testados

 

3. Como usá-lo no seu jogo

 

4. Tutorial por vídeo

 

5. Dicas de download

 

6. Créditos

 

w2aD1wy.png

O que é o FRAPS?

O Fraps, a princípio, é um programa que lhe permite realizar capturas de imagens e vídeos que funcionam sob DirectX e OpenGL

 

w2aD1wy.png

Sistemas testados

 

Windows 7 - Funcional

Windows 8 - Funcional

Windows 8.1 - Funcional

Windows 10 - Não testado

 

w2aD1wy.png

Como usá-lo?

Não há muitos mistérios quanto ao uso, levando em conta que a parte mais complicadas para algumas pessoas pode ser o download. Por isso, eu não vou ensinar pelo tópico ( escrevendo ), porém, disponibilizarei aqui alguns vídeos que ensinam a como usá-lo. Caso ainda tenha dúvidas, comente aqui no tópico.

 

w2aD1wy.png

 

 

https://www.youtube.com/watch?v=92plcLaQbRc

 

 

No vídeo 3, inclusive, há um link de download para o programa crackeado. O link é seguro, e eu testei o arquivo e não encontrei vírus aqui. É óbvio que seu antivírus pode alertá-lo e bloqueá-lo pelo fato de que vem com o Crack.

 

w2aD1wy.png

 

Bem, como eu disse acima, o download para algumas pessoas pode ser a parte mais "complicada" de tudo, até porque precisa-se de Crack para poder usar o aplicativo, acima eu citei um vídeo que contém o link para o mesmo, mas caso não queira, sugiro que procure por si mesmo pela internet pelo mesmo.

"Se arrependimento matasse, eu taria vivão

E se carácter matasse, morreria toda nação"

- Costa Gold.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.