Ir para conteúdo
Sistema de Servidores de Jogos ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Modo Espectador não funciona mesmo após formatar PC


Pergunta

Já tem mais de 5 meses que não consigo usar o modo espectador, mas só agora tive vontade de tentar resolver.

Enfim, já formatei meu pc umas 3 vezes(não por causa do modo espectador, e sim por razões pessoais). E mesmo formatando eu nunca mais consegui usar essa funcionalidade.

Alguém sabe resolver?

Aparece isso aqui quando tento usar:

tLHnevG.png

Link para o comentário
https://www.webcheats.com.br/topic/2238046-modo-espectador-n%C3%A3o-funciona-mesmo-ap%C3%B3s-formatar-pc/
Compartilhar em outros sites

8 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Esse erro acontece muito após um patch do jogo, e assim corrompendo alguma pasta relacionada ao lol replay. Não sei você usa o lol replay, mas a maioria das pessoas que possuem este erro e por causa dele. Se tiver, desinstale, ou reinstale caso você use ele. Caso você não possua o lol replay, tente reparar o lol.

 

obs: Eu vi que você já formatou o computador, mas não você não disse nada de ter reinstalado o lol ou algo do tipo, talvez você tenha feito backup do seu lol e por isso o erro continuou persistindo.

Boa sorte aew com seu problema, espero que consiga, abraço.

  • Curtir 2
  • 0
Esse erro acontece muito após um patch do jogo, e assim corrompendo alguma pasta relacionada ao lol replay. Não sei você usa o lol replay, mas a maioria das pessoas que possuem este erro e por causa dele. Se tiver, desinstale, ou reinstale caso você use ele. Caso você não possua o lol replay, tende reparar o lol.

 

obs: Eu vi que você já formatou o computador, mas não você não disse nada de ter reinstalado o lol ou algo do tipo, talvez você tenha feito backup do seu lol e por isso o erro continuou persistindo.

Boa sorte aew com seu problema, espero que consiga, abraço.

Nunca usei LOL Replay. E quando formatei o computador eu sempre reinstalava o LOL.

Mas valeu pela resposta.

Quem tiver um caso como o meu, mas com as características que você citou, vai ficar de boa agora.

  • 0

Primeira tente, reparar seu game, na tela de login, caso não funcionar o recomendável e reinstalar o seu game.

 

5rBdmmr.png

"O homem que faz a sentença, deve bandir a espada"

  • 0

Bom dia, seu erro persiste? ou já foi resolvido?

 

UMQ2LYR.jpg

 

Sou usuário da WEB CHEATS desde 2009, onde venho atras de servidores privados para certos jogos no qual me interesso.

  • 0

Algumas Pessoas Com Certas Placas de Rede Estão tendo Problemas Com o Protocolo de download dos replays , então não é algo que você Possa corrigir , e Sim esperar por uma correção da riot.

Outra coisa que pode te ajudar e comprar uma placa de rede ofboard com Suporte a Ipv6 & ipv4 FX.

Isso Evita este bug.

Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.