Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • 0

resolvido Tratamento de Imagem


negobolt
 Compartilhar

Pergunta

Tutoriais sobre iluminação e tratamento de imagem alguém poderia me mostra alguns bons mais ao mesmo tempo iniciantes ?

t5u8ihd.png

Membro Steel Member Bronze Member Silver Member [E]Estagiário Moderador Combat Arms Moderador Global Emerald Member

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Cara, então, em relação ao tratamento em si eu geralmente vou testando pra ver como fica. Eu uso gradients de cores diferentes e coloco em blendagens diferentes (Soft Light, Overlay, Multiply, Screen, Lighten, entre outros). Nunca vi um tutorial focado apenas em tratamento não, mas vou te passar alguns links com PSDs que você pode se inspirar e aprender melhor como funciona um tratamento.

 

 

 

Você pode salvas os gradients usados nessas PSDs. Assim fica mais fácil você usá-los futuramente. Mas cuidado com o RIP, seja sensato e não utilize as layers das PSDs que estou te passando.

Abraço.

 A I,

S   A   

kYMUXOO.png

pielsi robotnik-corv-sama // antrecinepuro //

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.