Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

vencedores Tópico Mensal - Abril


'Rimas
 Compartilhar

Posts Recomendados

TUTORIAL MENSAL - VENCEDORES

É com um enorme prazer que venho anunciar os vencedores do evento Tópico Mensal.

 

Sem enrolações vamos ao que interessa.

PREMIAÇÃO/VENCEDORES

 

1º Lugar - 300 Post - 300 Coins - Placa de Campeão 1 Mês

Kyoro - Não se torne um hater!

 

 

2º Lugar - 250 Post - 250 Wcoins

'Perassolli - Guia Line of Sight

 

3º Lugar - 200 Post - 200 Wcoins

MarioChase' - [GUIA] - Vayne

Bellamy Blake - Shaco, o bufão demoníaco

 

 

Parabéns e continuem postando tutoriais.

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pódio Alterado.

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É engraçado ver tutoriais a base de colagem no pódio e os criados manualmente não ganharem nem o terceiro lugar.

 

Parabéns pessoal.

Você foi desclassificado por isso.

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu tópico não tem colagem, 70% das quests foram elaboradas por mim.

Então quer dizer que foi você que postou no site do próprio habbo também? Porque só não achei lá 10% do seu tópico.

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então quer dizer que foi você que postou no site do próprio habbo também? Porque só não achei lá 10% do seu tópico.

Dê outra olhada no tópico, atualizei praticamente todas as respostas porque na central de atendimentos estavam todas desatualizadas =)

 

No caso, algumas precisam ser atualizadas de novo. O Habbo está tendo atualizações diariamente, vão acabar dia 07/05 e quando acabarem todas, terei que editar novamente.

 

Um exemplo é o do Perassoli, praticamente todo colado e não foi desclassificado.. mas tudo bem Felipe kkkkkkk, não vou discutir sobre.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Parabéns pessoal, 20 se está falando do meu tópico como copiado desculpe lhe informar mas o tópico é de total autoria minha, todas as prints e textos com exceção do texto de introdução foi eu que escrevi. Abraços

 

Fiquei em 3° na edição passada, 2° nessa a próxima é primeiro em se cuidem dhasdhsadsa

corki.png
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho que a avaliação dos vencedores deveria ser "Qual o tópico vai ajudar mais pessoas".

 

Tentem imaginar quantas pessoas vai ajudar um tutorial sobre "como não ser um hater", ou um sobre um jogo "fraco" e que as informações podem ser encontradas no site do jogo.

Agora comparem um tópico ensinando a jogar com personagens de um dos jogos mais jogados do mundo....

 

Não querendo desmerecer ninguém, nem dizendo que eu ou o Mario deveria ter ficado em primeiro, mas pessoal, na minha opinião, esse pódio ta todo torto.

 

Ainda não consigo entender como um tópico de como não ser um hater fica em primeiro lugar de um TM ç.ç

#sdds2011/2012

 

Abraços e parabéns aos vencedores.

 

#edit

Por curiosidade, tem como liberar o tópico de votação ?

www.twitch.tv/hecareca
 
Erwin Smith
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.