Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • 0

resolvido Modo visual fechando


inmortus
 Compartilhar

Pergunta

E ai, rapaziada.

 

Ta acontecendo o seguinte problema. Até ontem de manhã, o modo visual no win 10 x64 tava funcionando normal, desliguei o pc e fui trabalhar. Cheguei a noite fui ativar o bot, depois de uns 2 minutos com o modo visual aberto, ele fecha sozinho e fica apenas o openkore aberto.Só o openkore não dá certo pra mim pq fica dando dc de 2 em 2 minutos e preciso do modo visual pra estabilizar. Alguém saberia qual o possível problema?

 

Vlw!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Por regra geral, todo e qualquer programa que fecha automaticamente e não exibe nenhuma mensagem após isso é porque entrou em conflito com outro.

 

Tenta fechar qualquer outro programa quando for executar o OpenKore, tipo Skype, RC, TS, outros jogos e etc. Se tratando do windows 10 não é necessário executar como administrador porque ele pede automaticamente, caso não, execute como adm.

 

Se persistir avisa aqui que tem outros meios.

Bang!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.