Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Está fazendo Uso de Hack nessa nova missão ?  

12 votos

  1. 1. Está fazendo Uso de Hack nessa nova missão ?

    • Sim, Estou
      5
    • Não,Estou
      3
    • Estou, e irei usar pois sei que não serei banido
      2
    • Não, Estou pois sei que irei acabar sendo banido
      2


Posts Recomendados

AzO5a2r.png

 

Hoje no Grupo do Grand Chase History, o GM Richard fez essa postagem, claro ninguém tem pensamento de criança de saber,que esse novo Evento Missão é um ''ratuera'' para pegar Cheateres ( Nós) no jogo.

Anteriormente no eclipse eu ouvir fala que foram 2 mill ou mais de 2 mil contas banidas no evento eclipse

 

Então vai ai a enquete e ao mesmo tempo quero saber a opinião de vocês referente a mensagem acima

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vão banir 80% do servidor, e vão ficar chupando o dedo depois.

 

É bem isso que o pessoal está comentando no grupo,mais se bem que eles fazem essa modificação no jogo querendo que utiliza-se de trapaças para assim poder após certo tempo banir,até porque para eles não tem essa de está certo ou errado. Se eles ficaram com vontade de banir iram banir. Se o jogador quiser continuar no jogo terá que criar outra conta HEUHU esse é o que da para entender da logica deles

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Há maioria vai ser banida amigo, então acho melhor nem usar.

 

Então não é bem maioria,se for como está exibido na Screen Shot,será quase todo o serve sobrando em volta de 30% de player até porque como citei a acima essas modificações que eles fazem nas dificuldades são exatamente para esse tipo de atalho quando é para dar punição.

No modo heroico ali só passa de tiver mais de 110k de Atk e que seja um char tipo dio,amy ( recuperação de hp ) entre outros ...

Então assim eles ja sabem que se for apenas uma pessoa é quase que explicado que algo ela está usando até porque não é possível utiliza poções no modo citado ( Heroico ) e nem é possível realizar a fase em um pequeno intervalo de tempo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu estou usando sem dó, com macro ainda ,estou com 4000 mil e moedas e 2300 baus para abrir fora as moedas antigas 1900, ACHO QUE NAO LEVO BAN

 

EHUEHUE Ai sim, e os Registros do jogo ( Log's) limpa ?, Se acabar tomando BAN comenta aqui para ver se é '' verídico '' a informação passada pelo Richard

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[quote name='Admin2010'] [CENTER][I]Então não é bem maioria,se for como está exibido na Screen Shot,será quase todo o serve sobrando em volta de 30% de player até porque como citei a acima essas modificações que eles fazem nas dificuldades são exatamente para esse tipo de atalho quando é para dar punição. No modo heroico ali só passa de tiver mais de 110k de Atk e que seja um char tipo dio,amy ( recuperação de hp ) entre outros ... Então assim eles ja sabem que se for apenas uma pessoa é quase que explicado que algo ela está usando até porque não é possível utiliza poções no modo citado ( Heroico ) e nem é possível realizar a fase em um pequeno intervalo de tempo Obs: quase a metade dos players que usam hack é 2Cheat eternal, e um informação passada pelo @ezequiel00 é que o stop time não está funcionando no evento ( Se foi corrigido por favor me avise para re-editar o comentário)[/I][/CENTER] [/QUOTE] Não temos stop time no nosso hack, temos o avançar, que é um tanto melhor, e sim, funciona.

giphy.gif

O elendio nunca esquece!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não temos stop time no nosso hack, temos o avançar, que é um tanto melhor, e sim, funciona.

 

EHUHE, é costume com o Master GC do BGC ( Utilizava o nome Stop Time depois que ativasse ele e desativase ele ficava como o avançar tempo ), não estava ciente que voltou a funciona logo menos irei re-utilizá-lo.Mas até la irei ficar sem fazer o uso do mesmo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ionísio' date=' post: 9506011, member: 4722605"']Sim estou,estou abusando.

274 Moedas épicas,17 baús do protetor,full set com acessórios para elesis, 174 baús de pergaminhos.

Eu to abusando demais,que se dane! HUAEUAEUUHAEUHEA

 

EHUEHUE

Os caras já fazendo coleção dos equipamentos da missão.

e eu aqui só indo épico para pegar moeda kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ionísio' date=' post: 9506011, member: 4722605"']Sim estou,estou abusando.

274 Moedas épicas,17 baús do protetor,full set com acessórios para elesis, 174 baús de pergaminhos.

Eu to abusando demais,que se dane! HUAEUAEUUHAEUHEA

Se isso for abusar...

Deixei macro no infernal na noite pasada, peguei cerca de 1000 moedas e uns 450 baús de espolios.

Sem contar 2 personagem full +17

giphy.gif

O elendio nunca esquece!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se isso for abusar...

Deixei macro no infernal na noite pasada, peguei cerca de 1000 moedas e uns 450 baús de espolios.

Sem contar 2 personagem full +17

 

EHUEHUE Daqui a pouco os caras já vão ter tudo da loja épica e vai começar a colecionar as Moedas

Eita que pelo visto realmente é verdade oque o Richard falou, vai ter conta para punir HUEHUHUEH

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

EHUEHUE Daqui a pouco os caras já vão ter tudo da loja épica e vai começar a colecionar as Moedas

Eita que pelo visto realmente é verdade oque o Richard falou, vai ter conta para punir HUEHUHUEH

Pune 1, crio 2, e um ciclo xD

 

Eles cagaram no evento mesmo... no modo infernal é impossivel solar.

 

No normal, ou você vai enfiado de poção na bunda, ou não passa.

giphy.gif

O elendio nunca esquece!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pune 1, crio 2, e um ciclo xD

 

Eles cagaram no evento mesmo... no modo infernal é impossivel solar.

 

No normal, ou você vai enfiado de poção na bunda, ou não passa.

 

HEUEHU Pior que só tem verdades no seu comentário, mais é como eu disse e repito eles fizeram com o intuito de fazer missões grupos ( onde nesse Tempo de GC não é mal visto ) e também para pegar Cheats, até porque se chegou a ver a onda de banimento que teve no eclipse não viu ? onde até gente que supostamente não tinha usado foi levado junto na onda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

HEUEHU Pior que só tem verdades no seu comentário, mais é como eu disse e repito eles fizeram com o intuito de fazer missões grupos ( onde nesse Tempo de GC não é mal visto ) e também para pegar Cheats, até porque se chegou a ver a onda de banimento que teve no eclipse não viu ? onde até gente que supostamente não tinha usado foi levado junto na onda.

Sim, a parte do pega-hack foi exatamente o que eu pensei na hora que tentei solar o Infernal.

Você não ta ligado o quanto eu usei skill no infernal pra matar 1, e advinha? Não matei, 15 min no 1 estagio, e não matei 1.

Mas o sistema de "ganhos" dele foi bom, tipo, todos ganham a mesma coisa.

 

Usando macro? Como vc usa macro no GCzinho? Tenho Razer Synapse aqui, quero aprender e.e

Esse Macro e horrivel, uso o Mouse and KeyBoard Recorder, e melhor.

Em breve, quando terminar a versão 4.0 do nosso hack eu faço.

giphy.gif

O elendio nunca esquece!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, a parte do pega-hack foi exatamente o que eu pensei na hora que tentei solar o Infernal.

Você não ta ligado o quanto eu usei skill no infernal pra matar 1, e advinha? Não matei, 15 min no 1 estagio, e não matei 1.

Mas o sistema de "ganhos" dele foi bom, tipo, todos ganham a mesma coisa.

 

EHEUHUE Ao menos se chegou ao clicar para os chars do 1 estagio e eu que nem cliquei e já morrei nem usando a vida que o jogo ja da mais as 3x de reviver.

'' Mais logo menos quando a maré baixar, eu irei brincar na Água''

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

EHEUHUE Ao menos se chegou ao clicar para os chars do 1 estagio e eu que nem cliquei e já morrei nem usando a vida que o jogo ja da mais as 3x de reviver.

'' Mais logo menos quando a maré baixar, eu irei brincar na Água''

Haha, e muito desbalanceado cara...

Você já nasce tomando porrada, e aquele Lass? Puta que pariu, o cara te mata com 1 golpe.

giphy.gif

O elendio nunca esquece!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Haha, e muito desbalanceado cara...

Você já nasce tomando porrada, e aquele Lass? Puta que pariu, o cara te mata com 1 golpe.

 

HEUHUEH Sim, me senti como se tivesse contra hack de mp em pvp

Isso porque se não viu nem a holy nem a edel aquelas duas no heroico vixi é significado de '' No Click só leve ''

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...
Cheguei pro evento, "mano é vc o rei dos drop?" Vrau, fiquei 4 horas xitando e fiz um set 85+17, peguei o título, comprei os brincos e cartas... Tomei ban na minha conta beta full Ellia '-'

+1 ban, partiu dio lv30, conta horrível e sem nada : (

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.