Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • 2

[MACRO GC CLASSIC] Macro X-Padder parou de funcionar após a att 12/04/2023


Salim Farah Maluf
 Compartilhar

Pergunta

Boa noite Pessoas,

 

Resolvi abrir este tópico, porque após a atualização de hoje 12/04/2023 parece que o X-Padder junto ao PPJOY pararam de funcionar dentro do GC Classic. Isso aconteceu com mais alguém aqui? Além disso também quero saber se alguém aqui já possuí alguma possível solução para o problema ou tem algum pálpilte de como resolver esse problema.

Aguardo retorno, valeu galera.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
Em 29/04/2023 em 17:32, renan-12 disse:

Tem que burlar o anti hack da kog, ou criar um simulador de driver próprio, a src do ppjoy que é pública pode ser uma solução.

Vc conhece alguma forma de burlar o anti hak da kog atualmente? Porque tentei pelos metodos que ja existe aqui no forum e nao deu certo usando o Process Hacker. Obrigado pela ajuda!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Em 30/04/2023 em 18:25, Salim Farah Maluf disse:

Vc conhece alguma forma de burlar o anti hak da kog atualmente? Porque tentei pelos metodos que ja existe aqui no forum e nao deu certo usando o Process Hacker. Obrigado pela ajuda!

Você terá que fazer por conta própria não precisa burlar o anti hack basta compilar o ppjoy novamente com algumas modificações besta, porque o anticheat da kog assim como anos atrás é um lixo total compila a src tem um tutorial bem fácil de entender até quem é leigo com um pouco de esforço vai conseguir.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
3 horas atrás, renan-12 disse:

Você terá que fazer por conta própria não precisa burlar o anti hack basta compilar o ppjoy novamente com algumas modificações besta, porque o anticheat da kog assim como anos atrás é um lixo total compila a src tem um tutorial bem fácil de entender até quem é leigo com um pouco de esforço vai conseguir.

 

Boa sugestão!, mas para isso o PPjoy e o Xppader devem ter um open source né.

Caso tenha, tem uns programas que eu utilizo para  fazer esse tipo de "engenharia reversa"  básica, o "Lazarus, VScommunity, e o Hex Editor"

Alterando o process , names , entre outros ... 

Só não me recordo se ambos os programas possuem open source.

Tem os alternativos mas nenhum deles são configuráveis como os citados acima ...

 

Editado por Hayatoあ
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Em 08/05/2023 em 22:29, Hayatoあ disse:

Boa sugestão!, mas para isso o PPjoy e o Xppader devem ter um open source né.

Caso tenha, tem uns programas que eu utilizo para  fazer esse tipo de "engenharia reversa"  básica, o "Lazarus, VScommunity, e o Hex Editor"

Alterando o process , names , entre outros ... 

Só não me recordo se ambos os programas possuem open source.

Tem os alternativos mas nenhum deles são configuráveis como os citados acima ...

 

Sera que vc poderia me ajudar por favor? Onde encontro estes programas ou sera que vc poderia me auxiliar? Nunca mexi com isso de compilacao de programas...

Em 08/05/2023 em 20:12, renan-12 disse:

Você terá que fazer por conta própria não precisa burlar o anti hack basta compilar o ppjoy novamente com algumas modificações besta, porque o anticheat da kog assim como anos atrás é um lixo total compila a src tem um tutorial bem fácil de entender até quem é leigo com um pouco de esforço vai conseguir.

 

Ola amigo, entendi mais ou menos, mas vc pode me passar este tutorial no PV ou por aqui por favor? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.
Observação: sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Unfortunately, your content contains terms that we do not allow. Please edit your content to remove the highlighted words below.
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.